André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Citação de: Yahiko em 26 de Janeiro de 2014, 18:17
Citação de: iSLBenfica em 26 de Janeiro de 2014, 18:16
Citação de: BetterMind em 26 de Janeiro de 2014, 18:07
O André Gomes ainda não mostrou nada para valer 5M... Quanto mais 15. Por isso neste momento é uma excelente venda. E espero pensar o mesmo daqui a uns anos.

É mesmo como o johnny diz. Porque é que nós, depois do primeiro jogo do Messi não fomos lá dar 5/10 milhões por ele. O Barcelona teria aceitado porque era um excelente negocio.

Sim viu-se que o André tem tudo para ser um Messi! Eu cá acho que tem tudo para ser um David Simão.

Não respondeste ao meu comentário, certamente. Ou então leste-o ao contrário.

Scorpion8

Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:06
Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:05
querem vocês ser campeões? para quê? para ser mais uma pázada para os olhos das bestas que andam a permitir que aquele asco continue a presidente? para ser mais um ano destas negociatas escuras que criticávamos no norte?

tu é que és o bom. 83% de bestas. mas os 17% é que estão certos.
basicamente é isso sim

ricardoshearer

Só quem é anjinho é que pensa que é o Mendes quem adianta a guita. É óbvio que há tubarão por trás disto e é obvio que o Benfica foi comido de cebolada. Para mim o Mendes fez bluff e o Vieira como tem rabo preso com ele, caiu. O tubarão que fez o negocio vai pagar menos ao Mendes do que pagaria ao Benfica e o Mendes ainda vai sair a lucrar muito com isto tudo.

Anyway, os saldos continuam.

Gozam com o Bruninho, mas para deixar sair o Elias e o Jefren, não está a papar grupes, aqui o negociador implacável é o que se vê.

Patrick_slb

Mais um grande negócio da super empresa Benfica. E lá vai o LFV no meio-campo e chuta para mais um grande golo, titulos é que coiso.

Quando começarmos a jogar dia sim dia sim e que teremos que ir à procura de soluções para substituir o Enzo ou o Amorim, vamos buscar o Manel.

*Crow*

Citação de: Zlatan em 26 de Janeiro de 2014, 18:18
E é claro que o jogador não vai ficar. O Mendes não ia ficar a arder em 15M€ só porque o Vieira o convida todos domingos para ir ao Churrasco do Luís.

O Mendes traz mais dois ou três Fariñas, coloca o André noutro clube, e assim ficam 'pagos' os '15M€'.

tá dificil perceber. o johncleese ja explicou

Almada

André no Chelsea mas só no final da época... Mourinho disse que não ia entrar mais ninguém em Janeiro.

RuiLeca

Com isto fica mais que provado que a parte desportiva tem pouco interesse para esta direcção.

Miguelito22

Citação de: BetterMind em 26 de Janeiro de 2014, 18:16
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Janeiro de 2014, 18:11
Importante é discutir se vale ou não 15 Milhões...

A época ir com o crl...já não será tão importante...
Tenho quase a certeza que se o André Gomes cá ficasse não iria fazer nenhum jogo para o campeonato (ou fazia os últimos 3 minutos em meia dúzia de jogos)... Por isso não me parece que seja esta venda que vá arruinar a época. Era vender este, o N. Oliveira e o B. Varela por 15M cada e segurávamos o Matic... Essa sim, foi a transferência que prejudicou a equipa
Ai que pensar tão ridiculo...vender nossas promessas por causa do Matic??? porque não vender os camiões de jogadores que contratamos para nada?
Ehehehe existe com cada chiquinho esperto com cada opinião que envergonha qualquer benfiquista que se preze.

BetterMind

Citação de: iSLBenfica em 26 de Janeiro de 2014, 18:16
Citação de: BetterMind em 26 de Janeiro de 2014, 18:07
O André Gomes ainda não mostrou nada para valer 5M... Quanto mais 15. Por isso neste momento é uma excelente venda. E espero pensar o mesmo daqui a uns anos.

É mesmo como o johnny diz. Porque é que nós, depois do primeiro jogo do Messi não fomos lá dar 5/10 milhões por ele. O Barcelona teria aceitado porque era um excelente negocio.
O primeiro jogo do Messi foi com 16 ou 17 anos... Eu acho que aos 20 anos já se pode adivinhar se "vai dar jogador ou não"... E eu não vi nada no A. Gomes de extraordinário

iSLBenfica

Citação de: hertz em 26 de Janeiro de 2014, 18:18
Desculpem la mas virem falar do Messi num tópico do André Gomes...  :crazy2:

O Messi ainda era puto e já toda a gente sabia que estava ali um craque mundial, sobre o André Gomes ainda há muitas duvidas do seu valor

Tens dúvidas do valor do André Gomes?
O Messi já se sabia que se ia tornar num craque mundial? Quem é que sabia? Tu?

Kyoto

se ele fosse vendido a um clube por 15M€ era uma coisa. Agora este negócio tresanda a Roberto, depois chega o relatório de contas e afinal o Benfica só recebeu 2/3M, depois alguem fala nisto na AG e toca a buzina.... e assim vai o Benfica

P∑T∑7

A questão é só uma:

- face ao que se tem dito por responsáveis do Benfica sobre a formação e face ao que foi feito ao meio-campo do Benfica, esta venda NÃO podia acontecer.

Fosse ao Jorge Mendes ou a outro qualquer.

O problema é a falta de orientação económica e desportiva desta gentalha que está a destruir o Benfica. Coisa que muita gente não consegue alcançar, seja por ignorância, por desinteresse ou por cegueira.

Mais do que me preocupar o que estes irresponsáveis fazem ao Benfica, é ver que há sempre alguém que lhes bate palmas.

Semper_SLB

Pelos sinais das transferências sinto que nunca o Benfica esteve tão desesperado por dinheiro nos últimos 10 anos.

Vejo que o futuro será assim:

- O que bom vier da formação nem vai calçar na A.
- E o que contratarmos de bom será via empresários e o passe nem nos irá pertencer.

Não sinto que o Benfica tenha ficado mais forte...somos um clube de aluguer para empresários.

Scorpion8

Citação de: The_Devils_Advocate em 26 de Janeiro de 2014, 18:07
Citação de: Scorpion8 em 26 de Janeiro de 2014, 17:52
Citação de: The_Devils_Advocate em 26 de Janeiro de 2014, 17:49
A mudança no Benfica tem de começar em nós, somos poucos mas "bons", como se costuma dizer. A internet é uma arma poderosa, discutir com os vieiristas serve de pouco ou nada mas sinto a necessidade de o fazer.
Já agora, não houve uns problemas com um user, que meteu umas coisas num blog a desmascarar uns podres do vieira e começou a receber umas chamadas em casa? Isto tá podre, eucalipto é a palavra certa.
por muito que querias fazer, por muito que querias mudar virão sempre as casas e os carneiros com 50 votos impedir que as coisas se alterem
Lá está, temos que nos "focar" nas pessoas que tem 50 votos, eu conheço algumas e falar mal do vieira ao pé deles é o mesmo que falar com uma parede, chegam sempre a uma fase da conversa em que ficamos num beco sem saida e parece que nos deixam de nos ouvir e soltam um "ah tu não percebes...".
O que me faz ver a coisa com outros olhos é a malta de faixa etária dos 18 aos 30s/40s que está farta do vieira até a ponta dos cabelos na sua maioria. A claque está farta, falta convencer a maioria da malta do 3º anel, e angariar o maior numero de votos dos socios de 50 votos, se os Humbertos Coelhos, Velosos e Mozers fizessem campanha contrária ao lfv e aparecesse um candidato realmente capaz e com história no clube com a força de todos juntos conseguiriamos vencer!
era fundamental aterear os estatutos, mas isso é praticamente missão impossível

pmrpa

.: MÉDIO DEFENSIVO :.

# Ljubomir Fejsa
# André Almeida
# Victor Lindelof
# João Teixeira

.: MÉDIO CENTRO :.

# Enzo Pérez
# Rúben Amorim
# Rúben Pinto
# João Amorim