André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Motörhead

Citação de: heavyrui em 26 de Janeiro de 2014, 18:00
Para quem leu a notícia, são 15 milhões pelos direitos económicos. O SLB retém os direitos desportivos. Eu até acho boa venda. Tem boa técnica, mas é como Ola Jonh, ñ tem garra nem intensidade. Lembrem-se q c/ a mesma idade Matic foi-nos vendido a troco do D.Luis por 5K. 15k é bem bom. SLB4EVER.

Es tu com o pseudo "macvalle_2" no site de A Bola ? ^^

chharlie

Foi um prazer ver-te espalhar charme na 2 liga

bootscity

Citação de: crodrigues em 26 de Janeiro de 2014, 18:00
15 milhões por um jovem jogador, que ainda não provou nada e que apesar de ter potencial para ser bom jogador, não me parece que tenha potencial para ser um fora de série, é mau?

Ok!...

Critico muitas decisões da gestão do Vieira e companhia, esta não será uma delas...

Vendido a um empresário? O que significa vender um jogador a um empresário? Nem legal devia ser

ppfinder

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Janeiro de 2014, 18:03
A questão não está no valor do negócio...

Está na venda de mais um jogador do nosso meio campo...
Ainda não perceberam?

Estamos a desfalcar a equipa toda...em Janeiro!!!
Com 4 competições por disputar...

Se formos por aí ...... desde quando é que ele conta para o meio campo de JJ?

*Crow*

querem vocês ser campeões? para quê? para ser mais uma pázada para os olhos das bestas que andam a permitir que aquele asco continue a presidente? para ser mais um ano destas negociatas escuras que criticávamos no norte?

Ricardo Teixeira

Citação de: ppfinder em 26 de Janeiro de 2014, 18:05

Ainda não perceberam?

Desde o momento em que saiu o jogador mais importante do nosso meio campo...

Kurt Cobain 10

Paulo Parreira no facebook:  :metal: Benfiquistas estou profundamente desgastado triste ontem fui a duas frentes e até vinha contente ganhei ás francesas uma cabazada no hoquei parabens a equipa e a ao publico estava bravissimoooooooo e em belem vi uma equipa feita de jovens valores seguros só para quem nunca os viu BERNARDO SILVA,CANCELO,HELDER COSTA podem ser surpresa, nao ha servios melhores do que temos na formacao nao é sr JORGE MENDES DAS ESCUTAS LÁ DE CIMA ,parabens formacao nós vamos os apoiar apesar de nao quererem (direccao e treinador)iremos com voces até a morte é uma promessa.Agora falando de um sr que em vez de salvaguardar os interesses do benfica salvaguarda os do JORGE MENDES e os dele o ANDRE GOMES vendido? por 15 mais um matic? por isso nao apostavam no miudo?porque se jogasse valia muito mais assim metem dinheiro no bolso agora só falta ir para as francesas lá de cima.Benfiquistas estes sr. querem que nós abandonemos o BENFICA que deixemos de pagar cotas que deixemos de pagar a benfica tv que nao participe-mos nas assembleias só pode com esta politica afinal o BENFICA EXISTE PARA GANHAR OU PARA NEGOCIO?mas o PAULO PARREIRA VOS DIRÁ NUNCAAAAAAAAAAAAAA ABANDONAREMOS O BENFICA e prepara-te vais ter guerraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa comigo estes sr que dirigem o benfica á mais de 20 anos acabarammmmmmmmmmmmmmm RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.Ao rui costa apanhei-o á saida de belem e disse-lhe ganha vergonha na cara foste da formacao e estes jovens da formacao nao apostam neles?nao teve resposta estava a tirar fotos lol.BENFIQUISTAs já chega nao aguento mais nao é pelo dinheiro que gasto pelo benfica mas sim pelo amor que sinto pelo benfica e depois vejo artistas de circo de cinema de pneus advogados partidarios havia um que até abandonou a mesa da assembleia para ir para o ps vergonhaaaaa.BENFIQUISTAS VAMOS A ACORDARRRRRRRRRRRRRRR.VIEIRA SE TIVER QUE IR A TUA CASA IREI COM TODO O GOSTO MOSTRAR-TE COMO GOSTO DO BENFICA NINGUEM MAS NINGUEM VAI ROUBAR OU MALTRATAR O BENFICA.Abraço familia estou tristeeeeeeeeeeee desiludido ANDRE GOMES FICAAAAAAAAAAAA

Hajduk FANS

Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:05
querem vocês ser campeões? para quê? para ser mais uma pázada para os olhos das bestas que andam a permitir que aquele asco continue a presidente? para ser mais um ano destas negociatas escuras que criticávamos no norte?

tu é que és o bom. 83% de bestas. mas os 17% é que estão certos.

ppfinder

Não confundir as coisas !!!!

Eu quero o Benfica sempre campeão !!!!

The_Devils_Advocate

Citação de: hertz em 26 de Janeiro de 2014, 17:51
Citação de: The_Devils_Advocate em 26 de Janeiro de 2014, 17:49
A mudança no Benfica tem de começar em nós, somos poucos mas "bons", como se costuma dizer. A internet é uma arma poderosa, discutir com os vieiristas serve de pouco ou nada mas sinto a necessidade de o fazer.
Já agora, não houve uns problemas com um user, que meteu umas coisas num blog a desmascarar uns podres do vieira e começou a receber umas chamadas em casa? Isto tá podre, eucalipto é a palavra certa.

O que ouvi dizer é que lhe ofereceram um tacho no Benfica e ele ou fechou o blog ou passou a falar bem do Vieira (já não me recordo qual destas duas situaçoes aconteceu)
lol isso era ridiculo a ser verdade...

Citação de: Scorpion8 em 26 de Janeiro de 2014, 17:52
Citação de: The_Devils_Advocate em 26 de Janeiro de 2014, 17:49
A mudança no Benfica tem de começar em nós, somos poucos mas "bons", como se costuma dizer. A internet é uma arma poderosa, discutir com os vieiristas serve de pouco ou nada mas sinto a necessidade de o fazer.
Já agora, não houve uns problemas com um user, que meteu umas coisas num blog a desmascarar uns podres do vieira e começou a receber umas chamadas em casa? Isto tá podre, eucalipto é a palavra certa.
por muito que querias fazer, por muito que querias mudar virão sempre as casas e os carneiros com 50 votos impedir que as coisas se alterem
Lá está, temos que nos "focar" nas pessoas que tem 50 votos, eu conheço algumas e falar mal do vieira ao pé deles é o mesmo que falar com uma parede, chegam sempre a uma fase da conversa em que ficamos num beco sem saida e parece que nos deixam de nos ouvir e soltam um "ah tu não percebes...".
O que me faz ver a coisa com outros olhos é a malta de faixa etária dos 18 aos 30s/40s que está farta do vieira até a ponta dos cabelos na sua maioria. A claque está farta, falta convencer a maioria da malta do 3º anel, e angariar o maior numero de votos dos socios de 50 votos, se os Humbertos Coelhos, Velosos e Mozers fizessem campanha contrária ao lfv e aparecesse um candidato realmente capaz e com história no clube com a força de todos juntos conseguiriamos vencer!

Yahiko

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Janeiro de 2014, 18:06
Citação de: ppfinder em 26 de Janeiro de 2014, 18:05

Ainda não perceberam?

Desde que saiu o jogador mais importante do nosso meio campo...

Vinha dizer o mesmo, desde quando ele conta para o JJ...

*Crow*

Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:06

parabéns pelo que tens ganho

BetterMind

O André Gomes ainda não mostrou nada para valer 5M... Quanto mais 15. Por isso neste momento é uma excelente venda. E espero pensar o mesmo daqui a uns anos.

SunRider

Sai andré gomes, entra bernardo silva ou ruben pinto.

Hajduk FANS

Citação de: *Crow* em 26 de Janeiro de 2014, 18:07
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:06

parabéns pelo que tens ganho

tu não. quem tem perdido sao os outros. quando ganhamos ja te incluis. lol ridiculo