André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Scorpion8

Citação de: The_Devils_Advocate em 26 de Janeiro de 2014, 17:49
A mudança no Benfica tem de começar em nós, somos poucos mas "bons", como se costuma dizer. A internet é uma arma poderosa, discutir com os vieiristas serve de pouco ou nada mas sinto a necessidade de o fazer.
Já agora, não houve uns problemas com um user, que meteu umas coisas num blog a desmascarar uns podres do vieira e começou a receber umas chamadas em casa? Isto tá podre, eucalipto é a palavra certa.
por muito que querias fazer, por muito que querias mudar virão sempre as casas e os carneiros com 50 votos impedir que as coisas se alterem

Miguelito22

Vieiraaaaaaaaaaa Vieiraaaaaaaaa Vieiraaaaaaaaa clap clap clap clap mais uma venda GOLOOOOOOOOOOOO Vieiraaaaaa Vieiraaaaaa Vieiraaaaa clap clap clap.

redfox1904

Citação de: JackWhite em 26 de Janeiro de 2014, 17:51
Estou cá com uma tesão com os 40 milhões que já 'amealhámos' este mês. São as grandes margens de lucro que dão a magia ao futebol.

Parabéns ao nosso presidente!

e sendo assim, com este dinheiro já só vamos aumentar o passivo em 20M!
O Milagre financeiro.
Nunca mais vamos necessitar de vender jogadores!

UrosMatic

Hajduk FANS

Citação de: Mjolnir em 26 de Janeiro de 2014, 17:43
Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2014, 17:26
Adorava que fosse para o porco.
Adoravas porquê?... Como benfiquista devias querer o melhor para o Benfica, independentemente de quem é o treinador, o presidente ou os jogadores. Gostam mais de "A" ou "B" do que do próprio clube. Tristeza de mentalidade. Queria que André ficasse, André e todos os que pudessem ajudar o Benfica. Se sair que não vá para um rival, pois trata-se de um grande jogador.

sao os chamados pseudo-benfiquistas.

crodrigues

15 milhões por um jovem jogador, que ainda não provou nada e que apesar de ter potencial para ser bom jogador, não me parece que tenha potencial para ser um fora de série, é mau?

Ok!...

Critico muitas decisões da gestão do Vieira e companhia, esta não será uma delas...

heavyrui

Para quem leu a notícia, são 15 milhões pelos direitos económicos. O SLB retém os direitos desportivos. Eu até acho boa venda. Tem boa técnica, mas é como Ola Jonh, ñ tem garra nem intensidade. Lembrem-se q c/ a mesma idade Matic foi-nos vendido a troco do D.Luis por 5K. 15k é bem bom. SLB4EVER.

sesudo

Citação de: novais_acf em 26 de Janeiro de 2014, 17:43
tou-me bem a cagar se vai para o porto ou nao lol...parece que e o supra-sumo do futebol nacional o gajo que medoo assola alguns é como a teoria o jesus se sai vai para o porto uhhhhhhhhhhh
Podes crer , fdx parece que estamos a falar de um fora-de-serie que so devia sair por 50M , epah ,deixem-se de dramas , por enquanto ainda nao e oficial e se passar a ser pois muito bem , estamos a falar de 15M , e para mim igual que ele va para os porcos ou para o Japao , quem acredita ainda nos jogadores com amor a camisola sao os nossos vizinhos do lado , o futebol e um negocio aqui e na China , e os clubes como Sad gerem money, ate parece que voces nao veem futebol estrangeiro onde por este valor muitos clubes perdem as suas melhores perolas.

Motörhead

Eu tinha dito que nao havia fumo sem fogo. Matic, agora A.Gomes.

Pior é fazer este tipo de venda como esta do A.Gomes. E que devemos ter as finanças numa fantastica cagada...

Alvi_Rubro

vi a noticia agora. estou de coração partido.

não sei se tenho vontade de ir mais à bola este ano...

isto representa tudo o que está errado no Benfica.

iSLBenfica

Citação de: heavyrui em 26 de Janeiro de 2014, 18:00
Para quem leu a notícia, são 15 milhões pelos direitos económicos. O SLB retém os direitos desportivos. Eu até acho boa venda. Tem boa técnica, mas é como Ola Jonh, ñ tem garra nem intensidade. Lembrem-se q c/ a mesma idade Matic foi-nos vendido a troco do D.Luis por 5K. 15k é bem bom. SLB4EVER.

"O negócio está nas mãos de empresário Jorge Mendes que a qualquer momento anunciará o próximo clube do médio encarnado. "

Mjölnir

Citação de: Scorpion8 em 26 de Janeiro de 2014, 17:52
Citação de: The_Devils_Advocate em 26 de Janeiro de 2014, 17:49
A mudança no Benfica tem de começar em nós, somos poucos mas "bons", como se costuma dizer. A internet é uma arma poderosa, discutir com os vieiristas serve de pouco ou nada mas sinto a necessidade de o fazer.
Já agora, não houve uns problemas com um user, que meteu umas coisas num blog a desmascarar uns podres do vieira e começou a receber umas chamadas em casa? Isto tá podre, eucalipto é a palavra certa.
por muito que querias fazer, por muito que querias mudar virão sempre as casas e os carneiros com 50 votos impedir que as coisas se alterem
Olha, até podes ter razão mas é uma falta de respeito enorme estares a chamar "carneiros" a outros sócios do Benfica só porque têm um ponto de vista diferente do teu. Logo aí está a diferença, esses estão provavelmente cegos, mas quem faz esse tipo de comentário nem sequer devia fazer parte desta grande família.

Ricardo Teixeira

A questão não está no valor do negócio...

Está na venda de mais um jogador do nosso meio campo...
Ainda não perceberam?

Estamos a desfalcar a equipa toda...em Janeiro!!!
Com 4 competições por disputar...

hertz

Citação de: crodrigues em 26 de Janeiro de 2014, 18:00
15 milhões por um jovem jogador, que ainda não provou nada e que apesar de ter potencial para ser bom jogador, não me parece que tenha potencial para ser um fora de série, é mau?

Ok!...

Critico muitas decisões da gestão do Vieira e companhia, esta não será uma delas...

Compreendo o que dizes e também acho que em termos monetários é um grande negocio. O problema é que o Benfica deveria preocupar-se mais com o sucesso desportivo e, depois de vender um médio, vai vender outro que poderia ser uma alternativa para o substituir? E não era o Vieira que dizia que queria um "Benfica made in Benfica" e que disse que não seria necessário vender jogadores em 2014 (no mercado de verão, daqui a 6 meses)?

bootscity

Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 17:59
Citação de: Mjolnir em 26 de Janeiro de 2014, 17:43
Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2014, 17:26
Adorava que fosse para o porco.
Adoravas porquê?... Como benfiquista devias querer o melhor para o Benfica, independentemente de quem é o treinador, o presidente ou os jogadores. Gostam mais de "A" ou "B" do que do próprio clube. Tristeza de mentalidade. Queria que André ficasse, André e todos os que pudessem ajudar o Benfica. Se sair que não vá para um rival, pois trata-se de um grande jogador.

sao os chamados pseudo-benfiquistas.

A minha interpretação é de ironia. Não de pseudo-benfiquismo. Mas aqui no fórum é muito fácil ofender gratuitamente jogadores e outros utilizadores.