André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

luis.live

já houve confirmaçao oficial deste negócio com o jorge mendes?

andymc

Citação de: KramxelÃ,² em 26 de Janeiro de 2014, 17:15
Citação de: andymc em 26 de Janeiro de 2014, 17:14
Eu sou claramente contra a direcção do Benfica em quase todos os aspectos, mas acho que o André vendido por 15M é um óptimo negócio. É um jogador com futuro, sem dúvida, mas nunca valerá muito mais que esse valor.

A principal questão é porque razão o Mendes paga tanto por um jogador que nunca se sabe se se valorizará ou não.

O problema é esse mesmo!

Para vocês um jogador só vale €€€.

Que o Mendes não anda dormir, todos nós sabemos. Mas acho que o Benfica não vai vender o André pelas comissões ou pelo entreposto de jogadores, mas sim porque precisa de desesperadamente do dinheiro. O negócio do Matic evidenciou tudo isso.

P∑T∑7

Citação de: novais_acf em 26 de Janeiro de 2014, 17:17
Citação de: P∑T∑7 em 26 de Janeiro de 2014, 17:13
Citação de: Adrian31 em 26 de Janeiro de 2014, 17:06
ex-funcionario

O Benfica é que toma a iniciativa de o vender e ele é que é o mau da fita?

Menos. Muito menos.
Imortal que achas? LOL :D

Não é imortal, obviamente. O está em causa é a forma como ele coloca a situação, fazendo do André o culpado por sair.

Este Benfica do Vieira é NOJENTO e OBSCURO.

Anda há muita carneirada cega e isso é que me fode.

Não estou a dizer que é o caso dele, até porque não lhe conheço opinião genérica sobre o estado do Benfica.

Falo no geral.

Para terminar, solto um «QUE SE FODA A FORMAÇÃO!»

Nenad25

Entenda-se, de uma vez por todas:

Os supostos 15 M pelos quais Andre Gomes foi "vendido" são virtuais! Nunca hão de entrar nos nossos cofres!

Compare-se, por exemplo, ao desconto em cartão do Continente. Em troca de Andre Gomes, o Benfica receberá jogadores agenciados por Jorge Mendes, impostos por Jorge Mendes ao clube se, e quando ele quiser.

Repito, nem um centimo entrará nos nossos cofres.

kramxel²

Citação de: andymc em 26 de Janeiro de 2014, 17:23
Citação de: KramxelÃ,² em 26 de Janeiro de 2014, 17:15
Citação de: andymc em 26 de Janeiro de 2014, 17:14
Eu sou claramente contra a direcção do Benfica em quase todos os aspectos, mas acho que o André vendido por 15M é um óptimo negócio. É um jogador com futuro, sem dúvida, mas nunca valerá muito mais que esse valor.

A principal questão é porque razão o Mendes paga tanto por um jogador que nunca se sabe se se valorizará ou não.

O problema é esse mesmo!

Para vocês um jogador só vale €€€.

Que o Mendes não anda dormir, todos nós sabemos. Mas acho que o Benfica não vai vender o André pelas comissões ou pelo entreposto de jogadores, mas sim porque precisa de desesperadamente do dinheiro. O negócio do Matic evidenciou tudo isso.

O Benfica vai vender porque tem mais de 100 jogadores sob contrato!

E no final da época vêm mais 10 ou 15!

Não se iludam!

redfox1904

Citação de: Gantz2810 em 26 de Janeiro de 2014, 17:19
Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2014, 17:14
Citação de: Gantz2810 em 26 de Janeiro de 2014, 17:08
Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2014, 17:04
Os que acham que ***** tem o Benfica que merecem.

Devias era de ter vergonha de dizeres coisas como estas.

Os Benfiquistas merecem sempre o melhor Benfica.

O Benfica merece sempre o melhor.

Os benfiquistas que acham que foi um bom negócio, não merecem um melhor Benfica.

Tens razão quando dizes que o Benfica merece sempre melhor, começando pelo nosso grande timoneiro.
Terão real percepção disso quando sair e deixar o clube como aconteceu com o Alverca...

Estás cego com frustração, mais que compreensível.

Mas o Benfica é maior que comentários mesquinhos contra Benfiquistas que têm uma opinião diferente da tua.

Abraço.

Sou benfiquista e tenho uma opinião diferente da tua. O cometário por ti escrito aplica-se perfeitamente neste caso.

bootscity

Abismo em 3, 2, 1...

_coal

Epá...
Isto é complicado, mas pensado com a cabeça, o que tem de ser visto é que foram 15 milhões por um jogador que não sabemos se o vai ser...
Tem tudo para o ser, mas ainda lhe falta caminho.
Com o coração, como é obvio gostava que ele tivesse ficado.
Agora só espero é que não esturrem o dinheiro em merd*...

Miguelito22

Adorava que fosse para o porco.

nikas

FODA-SE NÃO!

PÓ RAIO QUE OS PARTA MAIS O PRESIDENTE E O MISTER, NASÇAM MAIS 10 VEZES SEUS BONECOS!

andereberna

O JM tem os direitos económicos, não desportivos. O André Gomes ainda tem contracto com o Benfica! Agora a pergunta é: Irá o Benfica, como amigo que é, ceder os direitos caso o JM encontre clube para ele, ou irá o JM receber 100% de uma futura transferência ?

Tanto uma hipótese como outra são uma valente merda, porquê ? Porque cheira a negociata e troca de favores por todos os lados :estrelas:

Al-Quaeda

Parece-me um bocado banhada esta notícia

P∑T∑7

Citação de: Gantz2810 em 26 de Janeiro de 2014, 17:19
Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2014, 17:14
Citação de: Gantz2810 em 26 de Janeiro de 2014, 17:08
Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2014, 17:04
Os que acham que ***** tem o Benfica que merecem.

Devias era de ter vergonha de dizeres coisas como estas.

Os Benfiquistas merecem sempre o melhor Benfica.

O Benfica merece sempre o melhor.

Os benfiquistas que acham que foi um bom negócio, não merecem um melhor Benfica.

Tens razão quando dizes que o Benfica merece sempre melhor, começando pelo nosso grande timoneiro.
Terão real percepção disso quando sair e deixar o clube como aconteceu com o Alverca...

Estás cego com frustração, mais que compreensível.

Mas o Benfica é maior que comentários mesquinhos contra Benfiquistas que têm uma opinião diferente da tua.

Abraço.

Esclarece já para sabermos ao que vens.

Acusar um adepto benfiquista de frustração por causa dum negócio que se percebe ser manhoso é patético.

LFCM

Citação de: luis.live em 26 de Janeiro de 2014, 17:22
já houve confirmaçao oficial deste negócio com o jorge mendes?
não

Fever

Citação de: Al-Quaeda em 26 de Janeiro de 2014, 17:26
Parece-me um bocado banhada esta notícia

É banhada e estamos a afogar-nos.