André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

alenker

Citação de: andymc em 26 de Janeiro de 2014, 17:33
Citação de: Covenant em 26 de Janeiro de 2014, 17:31
Se fosse para o Porto, ia cair tudo em cima do rapaz e ilibar o Vieira.

O André nunca irá para o porto. O Vieira não anda a dormir para dar um tipo nos pés desse tamanho.
Ironia....

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2014, 17:31
Citação de: Scorpion8 em 26 de Janeiro de 2014, 17:30
Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2014, 17:26
Adorava que fosse para o porco.
:confused:

o lucho saiu... queres ver?
Era o fim da macadada o Vieira não acautelar isso.

Mas pronto, eu com o Vieira espero TUDO!
ele saía por cima não tenhas dúvidas, e olha que não é assim tão improvável ir para lá já que o André Gomes começou lá a jogar

Anti-Corruptos

Continuem a votar no Vieira para presidente que não saímos da lama onde estamos metidos.

Mestre30

O André nunca irá para o porto. O Vieira não anda a dormir para dar um tipo nos pés desse tamanho.
;D ;D ;D

JustMe

Eu vejo-o assentar no meio-campo do Porto que nem uma luva, Moutinho style.

Cheira a esturro.

Electriquebenfiquista

O mal disto tudo é contratar praticamente tudo que mexe, depois a meio da época toca a vender ao desbarato

Gantz2810

Realmente... quando faço um post a apelar ao senso comum e respeito ao Benfica e se recebe esta reação...

Erro meu.

Fiquem na vossa paranoia infundada e descarreguem lá a vossa frustração.

Clau_21

Citação de: Scorpion8 em 26 de Janeiro de 2014, 17:35
Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2014, 17:31
Citação de: Scorpion8 em 26 de Janeiro de 2014, 17:30
Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2014, 17:26
Adorava que fosse para o porco.
:confused:

o lucho saiu... queres ver?
Era o fim da macadada o Vieira não acautelar isso.

Mas pronto, eu com o Vieira espero TUDO!
ele saía por cima não tenhas dúvidas, e olha que não é assim tão improvável ir para lá já que o André Gomes começou lá a jogar
Eu já lá atrás disse isso.. Com a saída do Lucho não me admira nada que o André Gomes vá lá parar! E depois a culpa vai ser dele que é um vendido e traidor etc. Nem sei como é possivel tanta gente não abrir os olhos para a realidade e para  o presidente e gestão danosa que temos.

Ricardo Teixeira

Citação de: Fever em 26 de Janeiro de 2014, 17:34
O André vê-se se vai para o Porto pelo próximo clube onde o Mendes o colocar. Se for um Saragoça é certinho, se for um City não.

Mesmo indo para um City...
Não joga muito...não se consegue impor...e no início da próxima época...é vendido ou emprestado...

hertz

Vejo ai pessoal a dizer que o jorge mendes não ia "colocar" o A. Gomes nos porcos pois assim acabavam os negócios com o Benfica. Eh pá, mas acham mesmo? Fdx, ele foi apanhado nas escutas com o corrupto-mor a desviar jogadores do Benfica! Acham mesmo que as negociatas com o Vieira acabariam só por o A. Gomes ir para porcos?

redfox1904

Nem de propósito!
Rica gestão desportiva que quem até lidera o campeonato...

O jorge aroucas já pode voltar a perder tudo e ajoelhar de novo.

O Bimbo da costa agradece.

KATSO75

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Janeiro de 2014, 17:37
Citação de: Fever em 26 de Janeiro de 2014, 17:34
O André vê-se se vai para o Porto pelo próximo clube onde o Mendes o colocar. Se for um Saragoça é certinho, se for um City não.

Mesmo indo para um City...
Não joga muito...não se consegue impor...e no início da próxima época...é vendido ou emprestado...
ao fcp...

Coluna 21

Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2014, 17:36

;D ;D ;D

Ele a dormir anda, mas não é tonto para o que lhe convém e o Mendes não vai arriscar passar a chular só um, quando neste momento pode chular os dois.

tiagoCOSTA

Citação de: hertz em 26 de Janeiro de 2014, 17:39
Vejo ai pessoal a dizer que o jorge mendes não ia "colocar" o A. Gomes nos porcos pois assim acabavam os negócios com o Benfica. Eh pá, mas acham mesmo? Fdx, ele foi apanhado nas escutas com o corrupto-mor a desviar jogadores do Benfica! Acham mesmo que as negociatas com o Vieira acabariam só por o A. Gomes ir para porcos?

Ao Vieira não lhe interessa cortar relações, bem pelo contrário. :/

Coluna 21

Citação de: hertz em 26 de Janeiro de 2014, 17:39

Ele foi apanhado a fazer isso, antes de começar a ganhar imenso dinheiro connosco, não está aqui em causa o amor que ele tem por nós, mas sim ao dinheiro.