André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

LFCM

nikas

Matic + André.G = 40M

FODA-SE!

"O Matic só sai por 50M€"

Adrian31

joaonunes

Mas já é certo?

Eu não gostava que ele saísse. Acho que podia ser o sucessor do Matic e acho que vai ser um grande jogador num futuro próximo. A sair, obviamente que 15 M€ é um grande preço para um suplente de uma equipa portuguesa que joga 30 segundos por jogo (uma vénia ao JJ).

redfox1904

Citação de: Nenad25 em 26 de Janeiro de 2014, 17:24
Entenda-se, de uma vez por todas:

Os supostos 15 M pelos quais Andre Gomes foi "vendido" são virtuais! Nunca hão de entrar nos nossos cofres!

Compare-se, por exemplo, ao desconto em cartão do Continente. Em troca de Andre Gomes, o Benfica receberá jogadores agenciados por Jorge Mendes, impostos por Jorge Mendes ao clube se, e quando ele quiser.

Repito, nem um centimo entrará nos nossos cofres.

Conclusão o Benfica é um entreposto para render e potenciar jogadores do Mendes.
Agora pergunto, quanto não andarão a ganhar os benfiquistas que deixam que isto aconteça?

Andaram grandes benfiquistas durante décadas a construir um clube com base em suor e lágrimas, para agora estes chupistas medrarem como sabujos....

_adviser_

Citação de: bootscity em 26 de Janeiro de 2014, 17:24
Abismo em 3, 2, 1...

Nao é a suposta venda do André que nos atira para o abismo.
Ja estamos no fundo do poço ha algum tempo.

bootscity

Mas não se preocupem amigos, saem dois médios, vamos buscar 2 avançados. Tudo controlado!!!

Fever

Citação de: LFCM em 26 de Janeiro de 2014, 17:27
Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2014, 17:26
Adorava que fosse para o porco.
porque?

Ainda acha que é possível o Vieira sair do Benfica sem ser por vontade própria ou quando destruir tudo.

tiagoCOSTA

Se o ir para o Porto fosse um abre olhos para o comum adepto... ainda assim não gostava, mas era um mal menor.

Tacuara7

Vai aparecer algo disto é???

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Jorge Mendes para a alienação a título definitivo dos direitos económicos do atleta André Gomes, pelo montante de € 15.000.000 (quinze milhões de euros).

O Conselho de Administração

:estrelas:

Electriquebenfiquista

Citação de: Nenad25 em 26 de Janeiro de 2014, 17:24
Entenda-se, de uma vez por todas:

Os supostos 15 M pelos quais Andre Gomes foi "vendido" são virtuais! Nunca hão de entrar nos nossos cofres!

Compare-se, por exemplo, ao desconto em cartão do Continente. Em troca de Andre Gomes, o Benfica receberá jogadores agenciados por Jorge Mendes, impostos por Jorge Mendes ao clube se, e quando ele quiser.

Repito, nem um centimo entrará nos nossos cofres.
uma parte do dinheiro deve ser para abater na compra do pizzi, é o normal com este presidente

pilz-e

Que tanga é esta afinal? 15M? hein?! quem?! onde?! como?!

Cheira a invenção este noticia, a abutralhada ainda aí.

Scorpion8

Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2014, 17:26
Adorava que fosse para o porco.
:confused:

o lucho saiu... queres ver?

sesudo

Se for verdade que o Benfica encaixe 15M eu considero um bom negocio , eu abstenho-me de toda a demagogia que e tipica do povo Tuga , qualquer equipa da Europa venderia um jogador que ainda nem sequer e aposta regular da equipa principal se recebe-se uma oferta tao consideravel, esse e que e o ponto.
Ate acho mesmo que se esta a fazer tanto alarido por agora andar tudo com a mania da formacao e por ser Portugues , se ele se chama-se Martin ou Sven e nao fosse Tuga ja ninguem ficaria chateado.
O Benfica e os outros Tugas sao clubes vendedores e continuara a ser assim, o luxo de nao vender fica para os ricos.

Maka