André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Machibombo

Negócio de merda... se se confirmar por favor expulsem o presidente e toda a direcção de vendidos e covardes. Deixem o Benfica em paz por favor!Quero Homens À frente do nosso clube e não uns criminosos que nos fodem até mais não!

Mjölnir

Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2014, 17:26
Adorava que fosse para o porco.
Adoravas porquê?... Como benfiquista devias querer o melhor para o Benfica, independentemente de quem é o treinador, o presidente ou os jogadores. Gostam mais de "A" ou "B" do que do próprio clube. Tristeza de mentalidade. Queria que André ficasse, André e todos os que pudessem ajudar o Benfica. Se sair que não vá para um rival, pois trata-se de um grande jogador.

novais_acf

tou-me bem a cagar se vai para o porto ou nao lol...parece que e o supra-sumo do futebol nacional o gajo que medoo assola alguns é como a teoria o jesus se sai vai para o porto uhhhhhhhhhhh

andymc

Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2014, 17:36
Citação de: andymc em 26 de Janeiro de 2014, 17:33
Citação de: Covenant em 26 de Janeiro de 2014, 17:31
Se fosse para o Porto, ia cair tudo em cima do rapaz e ilibar o Vieira.

O André nunca irá para o porto. O Vieira não anda a dormir para dar um tipo nos pés desse tamanho.
;D ;D ;D

Eu tenho a certeza que não irá para o porto. Depois do negócio ruinoso do Matic, o Vieira não punha a cabeça a prémio desta maneira. É óbvio que existe uma clausula qualquer que impeça a ida do André para o porto.

Vende o André ao Mendes, este põe-no num campeonato qualquer, provavelmente deve dar para pagar qualquer coisa que o Benfica deva ao gajo, e o Vieria sai de fininho mais uma vez.

karlussantus

O JJ voltou a derrotar o Porto para o campeonato, e o que faz o presidente que afirma que o campeonato é a prioridade!? Começa a destruir o meio campo do Benfica, no final já ninguem se vai lembrar disso e a culpa será do JJ outra vez, caso não ganhe o título...

hertz

Citação de: Coluna 21 em 26 de Janeiro de 2014, 17:42
Citação de: hertz em 26 de Janeiro de 2014, 17:39
Vejo ai pessoal a dizer que o jorge mendes não ia "colocar" o A. Gomes nos porcos pois assim acabavam os negócios com o Benfica. Eh pá, mas acham mesmo? Fdx, ele foi apanhado nas escutas com o corrupto-mor a desviar jogadores do Benfica! Acham mesmo que as negociatas com o Vieira acabariam só por o A. Gomes ir para porcos?

Ele foi apanhado a fazer isso, antes de começar a ganhar imenso dinheiro connosco, não está aqui em causa o amor que ele tem por nós, mas sim ao dinheiro.

Pois, e por isso mesmo é que as negociatas entre Vieira e Jorge Mendes não acabariam pelo simples facto do André Gomes ir para os porcos

GARAJAU

Citação de: tiagoterceira em 26 de Janeiro de 2014, 17:34
o Gomes no Porto?
epá...é rebuscado...
até pode ser que o Gomes seja portista e tal..mas o Mendes lixava a sua ligação ao Benfica se fizesse tal coisa...acho eu
Eu fico estarrecido com a facilidade com que muitos benfiquistas que por aqui vão posteando mandam palpites sobre este "negócio" , destinos prováveis do AG, quando afinal nada sabem de concreto. E se formos ver os posts de alguns meses, não falta haver quem tivesse dito, que o melhor era emprestá-lo, que é um médio lento a passar a bola, etc. ...

Anti-Corruptos

Citação de: Mjolnir em 26 de Janeiro de 2014, 17:43
Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2014, 17:26
Adorava que fosse para o porco.
Adoravas porquê?... Como benfiquista devias querer o melhor para o Benfica, independentemente de quem é o treinador, o presidente ou os jogadores. Gostam mais de "A" ou "B" do que do próprio clube. Tristeza de mentalidade. Queria que André ficasse, André e todos os que pudessem ajudar o Benfica. Se sair que não vá para um rival, pois trata-se de um grande jogador.

Olha eu também adorava... E que fosse um jogador do crl e fosse vendido por 40 milhões para ver se abrimos o crl dos olhos. Négocio à Sporting quando vendeu o Moutinho. PQP esta merda

H2M

O ano passado o nosso meio campo acabou esgotado porque não havia jogadores para a rotação. Andou tudo a chorar por um Ruben Amorim. Se o André Gomes sair, oxalá não cheguemos ao fim da época numa situação muito semelhante. É que só temos Fejsa, Amorim e Enzo. É extremamente curto.

The_Devils_Advocate

A mudança no Benfica tem de começar em nós, somos poucos mas "bons", como se costuma dizer. A internet é uma arma poderosa, discutir com os vieiristas serve de pouco ou nada mas sinto a necessidade de o fazer.
Já agora, não houve uns problemas com um user, que meteu umas coisas num blog a desmascarar uns podres do vieira e começou a receber umas chamadas em casa? Isto tá podre, eucalipto é a palavra certa.

Geovanni95

Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2014, 17:31
Citação de: bootscity em 26 de Janeiro de 2014, 17:29
Mas não se preocupem amigos, saem dois médios, vamos buscar 2 avançados. Tudo controlado!!!

As reuniões destes dois deve ser:

Olha lá o jj, vou assinar um contrato contigo para ganhares 4M época. Serás um dos treinadores mais bem pagos do mundo. Em troca só tens de concordar com todas as vendas, trocas e baldrocas (vulgo oportunidades de negocio) que forem surgindo.

O JJ é daquele tipo de trabalhador: " Desde que me pagam... Tudo bem"

pedro22

De uma coisa nao tenho duvidas: Se alguem sai a perder neste negocio nao e de certeza o jorge mendes!
Mal vai o nosso clube quando se vende jogadores a ....empresarios.
Estes "negocios" so arrastam o nome do nosso clube na lama....

JackWhite

Estou cá com uma tesão com os 40 milhões que já 'amealhámos' este mês. São as grandes margens de lucro que dão a magia ao futebol.

Parabéns ao nosso presidente!

hertz

Citação de: The_Devils_Advocate em 26 de Janeiro de 2014, 17:49
A mudança no Benfica tem de começar em nós, somos poucos mas "bons", como se costuma dizer. A internet é uma arma poderosa, discutir com os vieiristas serve de pouco ou nada mas sinto a necessidade de o fazer.
Já agora, não houve uns problemas com um user, que meteu umas coisas num blog a desmascarar uns podres do vieira e começou a receber umas chamadas em casa? Isto tá podre, eucalipto é a palavra certa.

O que ouvi dizer é que lhe ofereceram um tacho no Benfica e ele ou fechou o blog ou passou a falar bem do Vieira (já não me recordo qual destas duas situaçoes aconteceu)