André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

rlaranjeiro

Citação de: ppfinder em 26 de Janeiro de 2014, 18:05
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Janeiro de 2014, 18:03
A questão não está no valor do negócio...

Está na venda de mais um jogador do nosso meio campo...
Ainda não perceberam?

Estamos a desfalcar a equipa toda...em Janeiro!!!
Com 4 competições por disputar...

Se formos por aí ...... desde quando é que ele conta para o meio campo de JJ?

Acho que e' melhor vendermos o Amorim tambem. Para jogar 15 a 20 minutos de vez em quando temos la um junior qualquer.

iSLBenfica

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Janeiro de 2014, 18:03
A questão não está no valor do negócio...

Está na venda de mais um jogador do nosso meio campo...
Ainda não perceberam?

Estamos a desfalcar a equipa toda...em Janeiro!!!
Com 4 competições por disputar...

Para mim nem é tanto isso.
É mesmo a perda de um jogador em quem eu deposito muita esperança e que penso que no futuro poderia dar muito ao Benfica a nível desportivo.

Mas sim, vamos ficar bem desfalcados. Com a venda do Matic, apesar do André não jogar na sua posição, é menos uma solução para o meio-campo.

Puches

Sinceramente, penso que o André Gomes vai ser um grande jogador de futebol. Jogador de seleção. Tem tudo para isso.

Mas 15M por um jogador que nem é titular da equipa, não me parece um mau negócio, tendo em conta que custou quase nada.

Penso que terá vindo do fcp, imaginem a cara deles.

Pode valer o dobro daqui a uns anos, ou não.

Se há 2/3 anos o Benfica vendesse o Nélson Oliveira por 15M, torceriam todos o nariz. Hoje, não sei se alguém dará esse valor pelo Nélson.

Para além disso, em princípio, se tudo isto se confirmar, o André Gomes irá ganhar muito mais num qualquer clube europeu. Pelo que deve estar bem satisfeito.

Até final do campeonato, dificilmente o André seria titular e o Benfica precisa de dinheiro. Teria sido preferível vender um titular da equipa A?

O futebol hoje em dia é isto (com pena minha), e não me admirava que um craque como o Bernardo, antes de subir à equipa A, seja vendido a um grande europeu. Ou o Renato dos juvenis, ou o Nuno Santos dos juniores, entre outros.

reddream

Agora só falta dizerem que perdemos o campeonato porque vendemos o A.Gomes. Este foi o melhor negócio da era Vieira, 15 milhões por um titular da equipa B. Quem me dera que o Nelson Oliveira também fosse vendido por esse preço. Sim dou razão a Jesus mais importante que a nacionalidade é a qualidade do jogador. Portanto se me derem a escolher por exemplo vender Varela ou Oblak. Adeus Varela. Força Oblak!

Semper_SLB

Negócios, comissões, percentagens, mais valias.... É isto o Benfica actual.

Vitorias, mística, valores....isso já pertence a um passado longínquo.

Perco a cada ano que passa um pouco da paixão que tenho pelo futebol.

TacuaraCardoso

Citação de: Keiroxes em 26 de Janeiro de 2014, 17:33
É mais importante 15M€ ou ter um médio que dê boas soluções à equipa, e que nos possa ajudar a ser Campeões?
e sinceramente, o André é esse médio?

Motörhead

Jorges Mendes ira o vender por muito mais. Grande negocio do LFV.

bootscity

Citação de: Mjolnir em 26 de Janeiro de 2014, 18:03
Citação de: Scorpion8 em 26 de Janeiro de 2014, 17:52
Citação de: The_Devils_Advocate em 26 de Janeiro de 2014, 17:49
A mudança no Benfica tem de começar em nós, somos poucos mas "bons", como se costuma dizer. A internet é uma arma poderosa, discutir com os vieiristas serve de pouco ou nada mas sinto a necessidade de o fazer.
Já agora, não houve uns problemas com um user, que meteu umas coisas num blog a desmascarar uns podres do vieira e começou a receber umas chamadas em casa? Isto tá podre, eucalipto é a palavra certa.
por muito que querias fazer, por muito que querias mudar virão sempre as casas e os carneiros com 50 votos impedir que as coisas se alterem
Olha, até podes ter razão mas é uma falta de respeito enorme estares a chamar "carneiros" a outros sócios do Benfica só porque têm um ponto de vista diferente do teu. Logo aí está a diferença, esses estão provavelmente cegos, mas quem faz esse tipo de comentário nem sequer devia fazer parte desta grande família.

Carneiro pode ser ofensivo... Ou não. Porque é verdade. E as campanhas eleitorais são já feitas especialmente para os carneiros, para as pessoas que não se interessam ou que não se querem importar. E isso vê-se nas eleições para o Benfica como nas eleições para o governo.

Não quer dizer que toda a gente que vota no Vieira é por ser carneiro. Como o contrário também. Mas existe uma enorme percentagem.

Negá-lo é faccioso

Almeida92

Enquanto este cá andar nunca vamos passar disto. Vendas e vendas e vendas. É só isso que interessa no Benfica de hoje em dia.

HoMiCiDaL

epa isso do custou quase nada... por amor de Deus que inteligência...

então se o Barça vendesse o Messi por 10 Milhões, era bom negócio porque custou-lhes quase nada?

Bailey

Obviamente que no "papel" 15 milhoes por um jovem que ainda não se afirmou seria um bom negócio.

Ressalvas:

- É vendido ao jorge mendes. Ou seja, perspectiva-se mais uma "venda à roberto" (também vendemos por 8,5 milhoes que nunca os vimos)

- A necessidade de vender advém das toneladas de entulho que compramos todos os anos. Estes 15 milhoes poupavam se em pizzis, farinas e funes mori

- perdemos dois jogadores de meio campo, e como é óbvio se entrar alguém será um extremo ou avançado.

Semper_SLB

Citação de: reddream em 26 de Janeiro de 2014, 18:09
Agora só falta dizerem que perdemos o campeonato porque vendemos o A.Gomes. Este foi o melhor negócio da era Vieira, 15 milhões por um titular da equipa B. Quem me dera que o Nelson Oliveira também fosse vendido por esse preço. Sim dou razão a Jesus mais importante que a nacionalidade é a qualidade do jogador. Portanto se me derem a escolher por exemplo vender Varela ou Oblak. Adeus Varela. Força Oblak!

Quem compra por 15 milhões sabe que venderá por muito mais.

Portanto financeiramente faríamos melhor negócio se vendêssemos daqui a uns anos...e desportivamente não aproveitámos nada do André Gomes.

Daqui a uns anos irei recordar com gosto e contar ao meu filho aquele inverno glorioso do Benfica onde vendeu Matic e Andre Gomes. Afinal de contas as nossas vitorias apenas existem nas transferências seguramente...

Ricardo Teixeira

Importante é discutir se vale ou não 15 Milhões...

A época ir com o crl...já não será tão importante...

PedroCosta87

Mas está confirmada a venda?

The_Devils_Advocate

Citação de: reddream em 26 de Janeiro de 2014, 18:09
Tu deves ser daqueles que se tivesses o Ronaldo e o Messi na mesma equipa vendias um deles ao desbarato porque ficavas com um que tambem é excelente e assim ainda entravam uns trocos para a equipa lol