André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Dennis

Sinceramente, categoria é tudo aquilo que falta ao André Gomes.
Nem no mundial de juniores, a jogar com miúdos da idade dele, se conseguiu impor minimamente (e nessa altura, por estas bandas, já se fazia dele uma futura vedeta).
Desde que o vi entrar num Benfica - Setúbal, creio que há 2 anos, em que cada vez que recebia a bola tinha dificuldades em dominá-la e acabou expulso minutos depois por uma entrada completamente descontrolada (isto num jogo que estava ganho), que não tive dúvidas: é produto da ânsia de muitos benfiquistas em terem jogadores portugueses na equipa, porque qualidade... pouca.
Se este negócio for verdade, é o oposto da venda do Matic: enorme negócio!

Stanic

Citação de: MAGICAL ONE em 26 de Janeiro de 2014, 22:09
Citação de: Wake Up em 26 de Janeiro de 2014, 22:06
Citação de: nightcrowler em 26 de Janeiro de 2014, 21:33
isto é tudo muito estranho, muito estranho mesmo.

vender o André Gomes por 15 milhões de euros não acho necessariamente mau. entre ver sair o Garay ou Gaitan ou o André, que saia no André nesta fase, apesar de gostar bastante dele e de achar que vai muito longe.

a questão é que o negócio parece que é feito de forma ao Mendes dar uma "mão" ao Benfica. ou seja, o clube está tão desesperado ao nível de tesouraria que precisa de uma ajuda do empresário. a somar a este cenário dantesco, parece-me claro que tarde ou cedo esta ajuda vai ser paga. e não vai ficar nada barato
É mau a todos os níveis, vai ser o melhor médio português e titular na selecção dentro de pouco tempo, acabando por valer o dobro.

viste isso na tua bola de cristal? :2funny:
Veremos... uma coisa é certa, o Benfica sai sempre prejudicado com estas negociatas. "Os milhões da treta".

Fyssas

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 22:10
Citação de: Fyssas em 26 de Janeiro de 2014, 22:09
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 22:08
Já tive tempo para pensar a sério sobre este "negócio" e a conclusão a que cheguei é que o bater no fundo a nível de negociata e falta de transparência.

Do pior que me lembro de ver.

Não exageres. Tiveste muito pior há não muito tempo.

Porra...vender jogadores por milhões ficticios a um empresário?
Não tivemos pior que esta merda.

1º tu não sabes se são fictícios, achas.
Depois, mesmo que sejam, o negócio do Roberto foi 1000 vezes menos transparente. O do Sílvio e Pizzi de Braga para Atlético também. O do Markovic nem sabes bem onde anda metade do passe. O do Ola John os parâmetros do negócio mudam todos os meses.

Shoky

Citação de: Fyssas em 26 de Janeiro de 2014, 22:12
Já tive tempo para pensar a sério sobre este "negócio" e a conclusão a que cheguei é que o bater no fundo a nível de negociata e falta de transparência.

Depois, mesmo que sejam, o negócio do Roberto foi 1000 vezes menos transparente. O do Sílvio e Pizzi de Braga para Atlético também. O do Markovic nem sabes bem onde anda metade do passe. O do Ola John os parâmetros do negócio mudam todos os meses.

Zlatan

O negócio do André Gomes é baseado no do Roberto. Esses 15M€ não são reais. Traduzidos para Português-Vieirês são 3 jogadores do Mendes.

O André não vale 15M€, mas é um negócio ruinoso. É a prova do tipo de negociatas que se fazem no Benfica.

eplunum

Citação de: Dennis em 26 de Janeiro de 2014, 22:11
Sinceramente, categoria é tudo aquilo que falta ao André Gomes.
Nem no mundial de juniores, a jogar com miúdos da idade dele, se conseguiu impor minimamente (e nessa altura, por estas bandas, já se fazia dele uma futura vedeta).
Desde que o vi entrar num Benfica - Setúbal, creio que há 2 anos, em que cada vez que recebia a bola tinha dificuldades em dominá-la e acabou expulso minutos depois por uma entrada completamente descontrolada (isto num jogo que estava ganho), que não tive dúvidas: é produto da ânsia de muitos benfiquistas em terem jogadores portugueses na equipa, porque qualidade... pouca.
Se este negócio for verdade, é o oposto da venda do Matic: enorme negócio!
em todos os jogos que o vi fazer até hoje teve sempre bem,acho que esse jogo que ele foi expulso foi com o gil vicente se não tou enganado,por sinal num jogo que até esteve bastante bem,marcou um golo e tudo.

nikas

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 22:13
Citação de: Fyssas em 26 de Janeiro de 2014, 22:12

Isso ilustra bem o estado do Benfica atual.
Na Merda, completamente falido.

PAslb

Citação de: Zlatan em 26 de Janeiro de 2014, 22:16
O negócio do André Gomes é baseado no do Roberto. Esses 15M€ não são reais. Traduzidos para Português-Vieirês são 3 jogadores do Mendes.

O André não vale 15M€, mas é um negócio ruinoso. É a prova do tipo de negociatas que se fazem no Benfica.
Mas é mesmo isso.

Vamos ver se daqui por algum tempo não valerá muito mais do que os 15M€.

Arbuckle

Farto disto. O Mendes que me pague as quotas.

miglle

A confirmar-se este negócio, sou 300% contra.

O Benfica mais do que sucesso de receitas, necessita sucesso desportivo que depois sim, leve às receitas.

O André Gomes assim como alguns outros levam-me ao estádio ver jogos. Levam o Benfica mais alto e irão escrever a história do Benfica. Um dia sim, ele terá que ser vendido, e com toda a certeza não será por 15 milhões.

O André Gomes faz lembrar os velhos capitães das equipas. Joga, dá a jogar, marca, é regular, é responsável, é tudo o que não temos tido nos miúdos.

Sou contra este negócio, sobretudo neste momento.

eplunum

Citação de: miglle em 26 de Janeiro de 2014, 22:21

O Benfica mais do que sucesso de receitas, necessita sucesso desportivo que depois sim, leve às receitas.

O André Gomes assim como alguns outros levam-me ao estádio ver jogos. Levam o Benfica mais alto e irão escrever a história do Benfica. Um dia sim, ele terá que ser vendido, e com toda a certeza não será por 15 milhões.

O André Gomes faz lembrar os velhos capitães das equipas. Joga, dá a jogar, marca, é regular, é responsável, é tudo o que não temos tido nos miúdos.

eu não percebo é como há tanta gente a acha-lo um jogador banal,o miudo tem um grande potencial,arrisco dizer que se ele fosse um bocadinho mais rápido iria ser de topo mundial.

nikas

Completamente.
Não duvido que o André, com 4 ou 5 jogos a titular seguidos, não mais saia do 11.

Almada

Citação de: nikas em 26 de Janeiro de 2014, 22:25

Completamente.
Não duvido que o André, com 4 ou 5 jogos a titular seguidos, não mais saia do 11.
Depende do treinador...
André tinha condições para ser a base do meio campo a curto prazo e por muito tempo.
A venda só significa que não há estratégia além do curto prazo ao sabor dos empresários que determinam o rumo de uma instituição como o Benfica.
Se se quisesse um benfica com portugueses e jogadores formados, André não saía, saía o Perez no fim da época.

MAGICAL ONE

Citação de: Wake Up em 26 de Janeiro de 2014, 22:11

vender o André Gomes por 15 milhões de euros não acho necessariamente mau. entre ver sair o Garay ou Gaitan ou o André, que saia no André nesta fase, apesar de gostar bastante dele e de achar que vai muito longe.

a questão é que o negócio parece que é feito de forma ao Mendes dar uma "mão" ao Benfica. ou seja, o clube está tão desesperado ao nível de tesouraria que precisa de uma ajuda do empresário. a somar a este cenário dantesco, parece-me claro que tarde ou cedo esta ajuda vai ser paga. e não vai ficar nada barato
É mau a todos os níveis, vai ser o melhor médio português e titular na selecção dentro de pouco tempo, acabando por valer o dobro.

Veremos... uma coisa é certa, o Benfica sai sempre prejudicado com estas negociatas. "Os milhões da treta".

ate podes vir a ter razao, mas ninguem pode afirmar isso nesta altura, por isso dadas as circunstancias acho que o pessoal está a exagerar...

iSLBenfica

Chama-se feeling. Eu tenho o mesmo.