André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Elvis the Pelvis

Não serve para o Benfica, serve para o Liverpool/Shity.

Carrega Vieira!

Keiroxes

Ainda vou ler por aqui, que os sapos fizeram bem em vender o ronaldo por 15 milhões, já não falta tudo.

Xinas

jozemiguel

Não acredito que saia...

tacuaracardozo

Se o treinador andasse a gozar com a minha cara como anda o jasus eu tb queria sair. A questão aqui é ser ridículo, no meu entender, vender este jogador agora, acho que já não passamos de uma merda de uma empresa...não somos um clube de futebol já. Os nossos valores praticamente já nem chegam a vestir a nossa camisola, enquanto as banhadas de jogadores mediocres se arrastam por quanto tempo for...É mais uma prova do que vale o rendimento desportivo para o clube: NADA! o que interessa é o retorno financeiro.

Safe

Ainda vamos chorar muito por este puto.

BlankFile

Citação de: Xinas em 27 de Janeiro de 2014, 03:06
o record e jogo tbm ja falam na venda....

http://noticias.sapo.pt/banca/desporto/4139

http://noticias.sapo.pt/banca/desporto/4138

O JOGO refere-se a Ingleses que estão interessados em leva-lo. Não referem o Jorge Mendes. O que o Rascord diz não interessa. E a Bola a mesma coisa.

tiagoterceira

bem...parece ser dado adquirido pela imprensa nacional a venda do Gomes pelos 15M....

kangaroo

por mim está a vontade.

Não vai passar disto, sofre do mesmo mal que o D.Simão.

15M€^?

http://www.youtube.com/watch?v=rfVsm4iP5v4

bootscity

Citação de: Tiago#30 em 27 de Janeiro de 2014, 01:36
Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2014, 01:29
Citação de: Tiago#30 em 27 de Janeiro de 2014, 01:26
Bons tempos em que a CMVM "obrigava" a esclarecer estas operações o quanto antes.

Assim, ficamos a ver navios e a saber de vez em quando, através das canetas de aluguer do LFV.

Valores modernos do Benfica. Nojo.

Ouve lá,  porque razão é que a CMVM deve pedir explicações?  Mas há algum negócio formalizado?

Enfim

Na altura à qual me referia, o Benfica tinha que desmentir ou confirmar as negociações quando estas ultrapassavam um certo valor. Sempre dava um ar de transparência. Hoje em dia, esse valor mínimo é tão alto (não tenho a certeza), que ninguém sabe de nada. Só isto.
Sim, mas tinham de informar na mesma. Amanhã pelas 8h abre a bolsa e a SAD está cotada. Este tipo de informação ou desinformação afecta supostamente o valor das acções.

Por acaso não sei se as obrigações também estão cotadas em bolsa, mas devem tar, e o valor destas é influenciavel por este tipo de noticias.

Para além dos derivativos, mas isso é outra conversa

kid bengala

"Quer sair", "Inverno mais lucrativo de sempre", a campanha está em campo para defender a venda dele.

bootscity

Citação de: peterslimer em 27 de Janeiro de 2014, 02:32
Ainda nao se sabe de nada, e a Abola já retirou a noticia do andre gomes, no bom caminho.

Pelo menos não foi notícia de capa. Às tantas foi uma fonte do género do Luisão.

BlankFile

Dúvido que o André Gomes queira sair. Vai ser forçado a sair se for caso disso.

Godescalco

A campanha de inverno do nosso presi sempre foi arrasadora.

É um dos pontos fortes dele.