André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Maluque

Citação de: SorcereR em 27 de Janeiro de 2014, 05:13
Citação de: glorioso41 em 27 de Janeiro de 2014, 04:04
Citação de: klik em 27 de Janeiro de 2014, 04:01
Se o Benfica perde o Rodrigo.. Tem o Djuricic, Cavaleiro, regresso do Salvio.. etc etc. Jogadores ofensivos.

Se o Benfica perde o André, não há ninguém ( que já seja parte do plantel A).

Se têm que perder jogadores... ao menos que escolham os jogadores indicados, para que possamos acabar a época em condições.
Que venda o André e deixe ficar o Rodrigo , pois como está o Lima e vindo o Takuara de lesão penso que seria uma venda ainda mais danosa .

Entre as duas venha o diabo e escolha. Tirando Amorim, Fesja e Enzo não temos ninguém para o meio campo. Essa é que é essa.
Ainda temos o André Almeida, posição de origem é medio defensivo.

Star

eu acho piada a dizerem que 15M e pouco..fossemos nos comprar um puto de 21 anos que fez meia duzia de jogos na equipa principal por 15M queria ver o que se diria aqui..nos vendemos sempre barato e compramos sempre caro

serebotna

http://www.youtube.com/watch?v=d7qxGcLAVvk video dos melhores momentos do André Gomes na presente época, espero que gostem ;)

Workaluk

Um empresário pagar 15 milhões de euros, por um miúdo que totaliza não mais que 200 minutos esta época na equipa A, e que nem sequer jogou todos os jogos da equipa B, só pode significar uma coisa:

Negocio obscuro, de contornos duvidosos, que servirá para pagar favores ou oferecer favores a alguém de futuro, alem de dar dinheiro para o bolso de alguém, nisto não há a menor duvida.

carvalho0407

analisando a frio é bom negocio, mas tinha de ser no final da epoca. agora era preferivel vender 1 extremo e ficar com o andre, não me revejo nesta politica, agora volta o carlos martins....

Trezeguet

acho faz bem em sair. é preciso despachar tudo

Red Bullet

N sei em q contornos se fez este negócio, de qquer forma sou da opinião q por estes montantes se deve vender o atleta. N sei o q André Gomes valerá no futuro, mas neste momento sei q n vale, nem de longe nem de perto, 15M. Se com isso conseguirmos manter outros atletas (Rodrigo, Cardozo, Garay) melhor ainda!

Godescalco

Se o Benfica chegar a ver um tostão deste dinheiro, ficarei surpreendido.

Desportivamente, escusado será dizer, é mais um gozo descarado na cara dos sócios e adeptos do clube.

Logan

"André Gomes pediu para sair porque quer jogar mais"

"Liverpool ou Manchester City devem ser o destino do jogador"

:rir:

MiguelPalma92

Citação de: Logan em 27 de Janeiro de 2014, 08:48

Faz sentido faz

Logan

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Janeiro de 2014, 08:49
Citação de: Logan em 27 de Janeiro de 2014, 08:48

Faz sentido faz

Já não há vergonha na cara. Tomam mesmo os adeptos por estúpidos.

É isso e haver pessoal que acredita que o Mendes vai mesmo pagar 15M ao Benfica. Deve ser deve... e em notas de 500 euros.

MiguelPalma92

Para se já tivesse vendido o Benfica era obrigado a comunicar à CMVM devido ao valor falado, ou então saiu por menos, muito menos.

MiguelPalma92

E se forem mentiras as noticias do Luisão e do Andre Gomes bem que a CS merecia um comunicado à imagem daquele das substâncias ilícitas

RodrigoVivo

Grande jogo do André Gomes, na 1ª parte falhou alguns passes mas depois foi sempre a abrir!! Mostrou que merece estar SEMPRE na equipa A, até porque o ferrari Enzo vai chegar a uma altura em que precisa de descansar uns minutos!

VodkaBoy

Citação de: Star em 27 de Janeiro de 2014, 07:47
eu acho piada a dizerem que 15M e pouco..fossemos nos comprar um puto de 21 anos que fez meia duzia de jogos na equipa principal por 15M queria ver o que se diria aqui..nos vendemos sempre barato e compramos sempre caro
É verdade.
Dar esse valor por alguém com essas caracteristicas é loucura.