André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

VodkaBoy

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Janeiro de 2014, 08:58
E se forem mentiras as noticias do Luisão e do Andre Gomes bem que a CS merecia um comunicado à imagem daquele das substâncias ilícitas
Para um mês depois passarem a dar os primeiros 5 minutos dos jogos na Luz...  :whistle2:

Benfiquismo

Cheira-me a mais uma notícia falsa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Workaluk em 27 de Janeiro de 2014, 07:53
Um empresário pagar 15 milhões de euros, por um miúdo que totaliza não mais que 200 minutos esta época na equipa A, e que nem sequer jogou todos os jogos da equipa B, só pode significar uma coisa:

Negocio obscuro, de contornos duvidosos, que servirá para pagar favores ou oferecer favores a alguém de futuro, alem de dar dinheiro para o bolso de alguém, nisto não há a menor duvida.
O que a mim me admira é pessoal acreditar que é tudo legal....ainda estou para perceber como é que este senhor Jorge Mendes recebe condecorações quando é corrupto dos pés à cabeça......aquele negócio do Bébé para o MU nunca terá sido investigado.....o Andrè Gomes pelo menos é do Benfica....agora o Bébé vinha do Casa Pia....se não estou equivocado.

Red Bullet

Citação de: Gottschalk em 27 de Janeiro de 2014, 08:47
Se o Benfica chegar a ver um tostão deste dinheiro, ficarei surpreendido.

Desportivamente, escusado será dizer, é mais um gozo descarado na cara dos sócios e adeptos do clube.
temos dividas a vencer de 70M, a curto prazo, é óbvio q n vamos  cheirar esse dinheiro, vai todo para os bancos.

RuiLeca

Não me custa nada acreditar nesta notícia, o André Gomes percebe-se que tem muita qualidade e uma envergadura óptima para aquela posição, os 15 Milhões são dinheiro seguro e já percebemos que andamos aflitos para conseguir encaixe, no meu entender tem tudo para ser craque.

vmam4785

15 milhões ???

Boa sorte André, tudo de bom para a tua carreira !!!

Ps: Jorge Mendes, temos ali mais umas promessas, se quiseres aproveita  :)

Eu considero um optimo negócio !!!

Cosmic

40 milhões em vendas até agora. Não sabia que a passagem aos 8ºs da Champions dava tanto dinheiro!

Aakeonan

Citação de: vmam4785 em 27 de Janeiro de 2014, 09:59
15 milhões ???

Óptimo?? Porquê?

MonstroDasCuecasRotas

15 milhões ???

Lole.

nogueira

A modos que precisámos de dinheiro como de pão para a boca.

Portantos, entre vender agora o Rodrigo ou este, é melhor ir mesmo este.

antonioalves1234

isto não passa de dinheiro adiantado (visto necessitarmos de dinheiro em caixa) que depois se vai "cortar" em futuras transferências (as comissões do JM aumentam nesses negócios para cobrir o dinheiro que ele nos paga a mais do valor do André).

a questão é que não sabemos qual esse valor. só se vai saber quando se souber o valor dessas mesmas comissões. o que eu não quero acreditar é que se esteja a vender o André baratíssimo (indo ao extremo foi de graça se depois "devolvermos" 15M em comissões..) só para termos dinheiro disponível neste momento para pagar o que devemos.

antonioalves1234

Citação de: Red Bullet em 27 de Janeiro de 2014, 09:43

Desportivamente, escusado será dizer, é mais um gozo descarado na cara dos sócios e adeptos do clube.
temos dividas a vencer de 70M, a curto prazo, é óbvio q n vamos  cheirar esse dinheiro, vai todo para os bancos.
a questão não é essa.
a questão é que a entrada destes 15M é muito diferente da entrada dos 25M do Matic (e esses também devem ir directamente para os bancos)
estes 15M não são propriamente uma venda (no seu global), são mais um empréstimo. empréstimo esse que, servindo para pagar outros, também terá de ser pago (neste caso não aos bancos mas ao JM). ficamos é sem saber qual a totalidade do mesmo. ok, o JM pagou 15M pelo André, mas qual o valor real dele? 4 ou 5M? isso implicará ter de "devolver" 10M ao JM. quando vendermos o Rodrigo ou outros descontamos 10M ao valor a receber por ele(s) para ir para Gestifute.

manjob

Citação de: antonioalves1234 em 27 de Janeiro de 2014, 11:25
Citação de: Red Bullet em 27 de Janeiro de 2014, 09:43

a questão não é essa.
a questão é que a entrada destes 15M é muito diferente da entrada dos 25M do Matic (e esses também devem ir directamente para os bancos)
estes 15M não são propriamente uma venda (no seu global), são mais um empréstimo. empréstimo esse que, servindo para pagar outros, também terá de ser pago (neste caso não aos bancos mas ao JM). ficamos é sem saber qual a totalidade do mesmo. ok, o JM pagou 15M pelo André, mas qual o valor real dele? 4 ou 5M? isso implicará ter de "devolver" 10M ao JM. quando vendermos o Rodrigo ou outros descontamos 10M ao valor a receber por ele(s) para ir para Gestifute.

Tens a certeza?

helderrocha

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Janeiro de 2014, 09:35
Citação de: Workaluk em 27 de Janeiro de 2014, 07:53
Um empresário pagar 15 milhões de euros, por um miúdo que totaliza não mais que 200 minutos esta época na equipa A, e que nem sequer jogou todos os jogos da equipa B, só pode significar uma coisa:

Negocio obscuro, de contornos duvidosos, que servirá para pagar favores ou oferecer favores a alguém de futuro, alem de dar dinheiro para o bolso de alguém, nisto não há a menor duvida.
O que a mim me admira é pessoal acreditar que é tudo legal....ainda estou para perceber como é que este senhor Jorge Mendes recebe condecorações quando é corrupto dos pés à cabeça......aquele negócio do Bébé para o MU nunca terá sido investigado.....o Andrè Gomes pelo menos é do Benfica....agora o Bébé vinha do Casa Pia....se não estou equivocado.

mundial dos sem abrigo e pré época em guimaraes

The Horror

Citação de: Aakeonan em 27 de Janeiro de 2014, 11:11
15 milhões ???

Óptimo?? Porquê?

Porque é um infiltrado. Logo, para ele é um bom negócio.