André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: arco das maldivas em 27 de Janeiro de 2014, 12:54
Citação de: Francescoli em 27 de Janeiro de 2014, 12:50
A falta de intensidade do André Gomes é dos mitos mais bem conseguidos de que me lembro.

Está o moço a fazer uma exibição assombrosa contra o Gil e os comentários dos da TVI iam nesse sentido.

Perfeitamente surreal.

Curiosamente é o que se lia neste tópico há umas semanas atrás. Agora de repente já corrigiu tudo e já vale 30M?

Já li aqui cada alarvidade...

Se está aqui é porque é verdade? É isso?

arco das maldivas

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Janeiro de 2014, 12:38
Citação de: arco das maldivas em 27 de Janeiro de 2014, 12:32
Isto é como em tudo. Claro que pode vir a ser um Matic mas eu também posso ir meter o euromilhões e ficar milionário.

Mas se disserem que há grandes probabilidades de isso acontecer eu já não concordo.

com a mesma idade está num patamar superior...  vale quase tanto, praticamente sem nunca ter jogado, como o Matic que é o melhor do mundo segundo o mestre :-X

1º erro. Lá por o Matic ser um desconhecido na altura para a maioria não significa que não fosse melhor.

miniMilk

Citação de: arco das maldivas em 27 de Janeiro de 2014, 12:57
Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2014, 12:54
A malta bloqueou no valor da venda.
Vale, não vale, vai valer, potencial, banal,...
Isso a mim é o que me diz menos.

A questão aqui é que temos o Presidente do entreposto num dia a dizer: - agora é que é, vamos apostar no mádim Benfica, e não é demagogia, toda a estratégia vai passar pelo seixal, bla, bla...
Saiu o Matic, a conclusão óbvia é: vamos apostar no nosso médio mais promisor - André Gomes!
Uns dias depois, vende-se o André Gomes ao Mendes !!!!

Isto, a meu ver, é que devia centrar a discussão e preocupar os benfiquistas.
Se o André vale 15, ou 10 ou 20, aqui é o que me chateia menos.
Somos um clube sem dinheiro e sem rumo, a navegar à vista, a vender o melhor jogador em janeiro por metade do preço e logo a seguir a vender a maior promessa da formação a um empresário (!) para fazer mais algum...

Um clube dirigido por gente opaca, que não pára de fazer negócios escuros e mal explicados, sem estratégia, sem palavra e sem vergonha!

A questão passa mais pelo seguinte:

Se vendem o Matic é porque ficamos sem meio.campo. Se vendem o Rodrigo é porque ficam sem ataque. Se vendem o capitão é porque é o capitão. Agora, se vendem um suplente é porque vem da "formação".

Assim resta o Lima, o Maxi, o Fejsa, etc. Mas quem é que quer investir nesses?

.... mas vender porquê? ouvi dizer que não era preciso vender ninguém.
oh wait. Saimos da LC. temos que fazer 40M  :crazy2:

MonstroDasCuecasRotas

Di Maria custou 6M. Se ao fim de 6 meses, quando ainda quase nada tinha mostrado fosse vendido pelo dobro, era uma boa venda, certo?

mrfalcon

A questão aqui é que temos o Presidente do entreposto num dia a dizer: - agora é que é, vamos apostar no mádim Benfica, e não é demagogia, toda a estratégia vai passar pelo seixal, bla, bla...
Saiu o Matic, a conclusão óbvia é: vamos apostar no nosso médio mais promisor - André Gomes!

Somos um clube sem dinheiro e sem rumo, a navegar à vista, a vender o melhor jogador em janeiro por metade do preço e logo a seguir a vender a maior promessa da formação a um empresário (!) para fazer mais algum...

Um clube dirigido por gente opaca, que não pára de fazer negócios escuros e mal explicados, sem estratégia, sem palavra e sem vergonha!

Se vendem o Matic é porque ficamos sem meio.campo. Se vendem o Rodrigo é porque ficam sem ataque. Se vendem o capitão é porque é o capitão. Agora, se vendem um suplente é porque vem da "formação".

Não... A questão não passa por aí.

A questão começa desde logo com a necessidade de vender do Benfica. Essa necessidade só existe porque somos mal geridos. Compramos camiões de jogadores sem necessidade e sem critério. Depois de criado o buraco, vendemos os melhores e muitas vezes a preço de saldo.

O problema não está no valor de mercado actual do André Gomes. Está em venderes um dos miúdos com mais potencial na formação porque tens uma gestão amadora (desportiva e financeira).

arco das maldivas

Quando um clube português não tiver que vender avisem-me. Até lá prefiro permanecer na realidade.

helderrocha

tambem podes pensar assim: se o nosso melhor jogadore só valia 25, como é possivel que um que esta época tem nem 200min de jogo valha 15? e se questionas desta forma, mais questoes te surgem.

tipo:

como é que vendeu por so 25M o matic?
como raio alguem dá 15 por um jogador que nem se afirmou na equipa?
então mas a passagem aos oitavos da champions rendiam 40M?
mas nao disse o presidente que ia apostar na formação?
vamos atacar 4 provas com apenas 3 jogadores e um deles com algum apego a lesoes?

arco das maldivas

Vende-se quem desperta interesse, senão vendia-se o Lima ou o Maxi.

E não vou perder mais tempo neste tópico porque isto é uma perda de tempo. Quem não quer ver as coisas está no seu direito.

miniMilk

Citação de: arco das maldivas em 27 de Janeiro de 2014, 13:02
Quando um clube português não tiver que vender avisem-me. Até lá prefiro permanecer na realidade.

Que raio. Tamos a falar do Benfica. O clube que gasta 50M em jogadores no verão.

Chuck

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2014, 13:01
Di Maria custou 6M. Se ao fim de 6 meses, quando ainda quase nada tinha mostrado fosse vendido pelo dobro, era uma boa venda, certo?

Se no negócio do David Luiz o Matic viesse avaliado em 10M, era um mau negócio, certo?

RoYal_EaGle_2004

Que erro crasso, vender este jogador. Enfim.

GFernandes

Se calhar... se a gestão fosse outra.. sei lá... em vez de se apostar nas paletes de jogadores que não valem um chavo... e que vão e vêm.. como quem vai ali comprar arroz... se calhar digo eu.. não era preciso vender, pelo menos, tanto!  ::)

O problema é que tens de vender para tapar as borradas de Jaras Kardecs Sidneis Carole... Weiss... bryan garcias.... etc etc etc etc etc etc etc....

Será tão difícil perceber?! E se o Mendes comprou realmente o gajo... e nos fez "um favor" ... não acham que vem aí mais uma palete de jogadores do JM ??? Para ver se algum rende?? Mas o Benfica é isto?! FODA-SE! Puta que pariu!!!

helderrocha

quando um clube gasta 15M em jogadores para emprestar, é porque nao precisa de vender

bellini

para mim 15M por um jogador que fez 1 jogo a titular para a taça da liga é muito bom negocio. prefiro muito mais receber 15M por ele do que ter aqui um novo david simão ou coisa parecida. acho que tem qualidade, mas nao vale 15M e muito provavelmente continuaria sem jogar esta 2ª volta conhecendo o jj. pelos vistos tambem forçou um bocado a saida e é porquista por isso venham la os 15M se realmente existirem

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2014, 13:01

O silêncio fala por si.