André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

guizuca

Citação de: pcssousa em 27 de Janeiro de 2014, 14:20
Citação de: redeagle7 em 27 de Janeiro de 2014, 14:04
Citação de: alex1000 em 27 de Janeiro de 2014, 14:01
entao ninguem responde ja foi vendido mesmo ou nao?

Espera um pouco, o presidente Vieira não está online, quando ele voltar a ficar ligado de certeza que te responde.
O Vieira não sei, mas um dos lacaios deve andar a dar uma vista de olhos por cá...
eram 08.32 e já postava postas de pescada...a vangloriar a venda do nosso "formado" por 15M

PAslb

Citação de: Francescoli em 27 de Janeiro de 2014, 14:05
Vai ficar até ao fim da época, vai jogar bastante e vai ao mundial. Nessa altura é vendido pelo Mendes por 25/30 milhoes.
Isso seria muito descarado.

filou

Eu tambem penso que vendemos 100% de passe por 15 milhoes.
Ele fica, ate aparecer um clube que o compre por mais,ai ele vai e nos ja recebemos nada...

Mas isto diz muito do estado financeiro da sad que precisa de capital ja!
E pode ser uma jogada para nao termos de vender rodrigo ou garay agora..

Han

Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2014, 14:23
Vai ficar até ao fim da época, vai jogar bastante e vai ao mundial. Nessa altura é vendido pelo Mendes por 25/30 milhoes.

Seria ganhar financeiramente sem perder desportivamente.  :coolsmiley:

antonioalves1234

Fala-se numa ida dele para o City.

Tiago#30

Era capaz de apostar nesta versão também.

PAslb

Citação de: Han em 27 de Janeiro de 2014, 14:28

Não me digas que achaste bem este negócio?

Francescoli

Qualquer clube percebe que se negociar com o Benfica consegue o jogador por um preço mais baixo. É ver o negócio do Matic e somar 2+2.

Sendo ele do Mendes, vai ser preciso mais para o sacar. Esperto é o Mendes, que além de perceber que o puto é bom, vai encaixar uns 5 milhões limpos, no minimo, sem fazer nada a não ser investir.

Kurt Cobain 10

Bruno Carvalho - Sport Lisboa e Benfica
ESTAMOS ASSIM TÃO DESESPERADOS?

A venda de André Gomes ao empresário Jorge Mendes, a confirmar-se, configura mais um negócio opaco e que necessita ser explicado com total transparência.

Como nota prévia, ao contrário do que já li em várias páginas dedicadas ao Benfica, parece-me evidente que não há qualquer risco que André Gomes vá parar ao Porto pois Jorge Mendes não é parvo e isso seria matar a relação com o Benfica que lhe dá milhões a ganhar.

Este hipotético negócio, que eu espero que não se confirme, é grave e por vários motivos:

1. O Benfica, quando vende jogadores, deve vendê-los a outros emblemas e nunca a intermediários.
Se um intermediário compra é porque sabe que o pode vender mais caro.
Não há razões para um clube como o Benfica dar mais dinheiro a ganhar a um intermediário do que a comissão normal.

2. Porque este negócio, neste moldes, cheira mal. Cheira a "Roberto".
Se Matic, dito por muitos como o melhor ou um dos melhores jogadores do mundo na sua posição e titular indiscutível no Benfica, é vendido por 25 milhões, como é que André Gomes é vendido por 15?
Não acham que é dinheiro a mais?
Não serão "milhões da treta"?Se André Gomes for parar ao Atlético de Madrid ou Zaragoza teremos, de imediato, a nossa resposta.
A verdade é que se Roberto valia 8,5 milhões e Pizzi valia 13,5 milhões, André Gomes, então, pode valer 15.
Mas será que Braga, Benfica, Atlético de Madrid, Zaragoza e Jorge Mendes estão mesmo a fazer negócios de futebol ou será outra coisa que ninguém consegue perceber?

3. Se são milhões a mais na comparação com o negócio Matic, então porque é que o negócio é feito?
Para compor as contas do Benfica?
Porque o Benfica está desesperado por dinheiro? Porque os nosso credores bancários querem que o Benfica diminua rapidamente o seu endividamento junto a eles?

Se somarmos esta venda estranhíssima à saída, ainda não convenientemente explicada, do ROC, a situação parece estar a tomar contornos muito graves.

E qual o papel da CMVM no meio disto tudo?

Aguardemos com toda a atenção os próximos desenvolvimentos.

Os sinais são maus.

RubbaDub

Citação de: Han em 27 de Janeiro de 2014, 14:28

Se vendes por 15M e 6 meses depois, finalmente a jogar, vale 25/30M... acho nem o mais acérrimo vieirista achava bonito. :coolsmiley:

Ettelbreck

CitaçãoEu só faço uma questão: um jogador dos luzinhas que fez até hoje 6/7 jogos a titular poderá ser vendido por 15 milhões de euros. Jogador esse que embora tenha qualidade não é a meu ver nenhum fora de série. Então jogadores como Patricio, Cédric, William, Adrien, Martins, etc etc quanto poderão valer? Se o orelhas vender André Gomes por 15 milhões (o mundo está louco) não podemos perdoar a BDC se vender William por menos de 45 milhões...

In serlagarto.com

:metal:

Fearless

Citação de: Francescoli em 27 de Janeiro de 2014, 14:31
Qualquer clube percebe que se negociar com o Benfica consegue o jogador por um preço mais baixo. É ver o negócio do Matic e somar 2+2.

Sendo ele do Mendes, vai ser preciso mais para o sacar. Esperto é o Mendes, que além de perceber que o puto é bom, vai encaixar uns 5 milhões limpos, no minimo, sem fazer nada a não ser investir.

Arriscar 15M num jovem que não joga, e que ainda nada mostro no futebol para se "arriscar" a ganhar uns 5 milhoes limpos...

Um génio, esse Jorge Mendes... um génio... para mim este negócio faz tanto sentido como o do Bebé, o do Pizzi, ou o do Roberto...

Fearless

Citação de: Ettelbreck em 27 de Janeiro de 2014, 14:37
CitaçãoEu só faço uma questão: um jogador dos luzinhas que fez até hoje 6/7 jogos a titular poderá ser vendido por 15 milhões de euros. Jogador esse que embora tenha qualidade não é a meu ver nenhum fora de série. Então jogadores como Patricio, Cédric, William, Adrien, Martins, etc etc quanto poderão valer? Se o orelhas vender André Gomes por 15 milhões (o mundo está louco) não podemos perdoar a BDC se vender William por menos de 45 milhões...

In serlagarto.com

:metal:

Se alguém dá 15M pelo André Gomes, jogador que só joga pela equipa B do Benfica, então quanto valerá o William... eu até percebo a revolta da lagartagem... o problema é que ninguém paga 15M pelo contributo do André Gomes... a não ser que haja comissão por trás.

ForçadoBloqueio

Logo apresento detalhes.

Mestre30