André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

46Rossi

Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2014, 13:50
Citação de: 46Rossi em 27 de Janeiro de 2014, 13:48
o Almeida desde o jogo em casa com a Académica nunca mais foi opção no meio campo, por alguma coisa foi... para mim o jj não conta com ele para aquela posição, tanto que sempre que fala do Almeida fala sempre como um futuro grande lateral direito.
Nisso concordo com ele, o Almeida é melhor lateral do que médio centro.

eu como lateral acho-o certinho e tal mas não entusiasma, falta-lhe qualidade ofensiva.

como médio no Benfica pouco jogou e quando jogou não esteve bem mas tanto na B como nos sub-21 gostei do que vi.

mojo_j0jo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Janeiro de 2014, 13:53
o Almeida desde o jogo em casa com a Académica nunca mais foi opção no meio campo, por alguma coisa foi... para mim o jj não conta com ele para aquela posição, tanto que sempre que fala do Almeida fala sempre como um futuro grande lateral direito.
O jj não conta com ele nem para médio nem para DD...cabe na cabeça de alguém que depois do rapaz ter ido à selecção tenha deixado de jogar...mas lá está.....tudo é permitido a quem treina a equipa !

o facto de ir á selecção não quer dizer q seja o melhor do plantel

um Maxi em fase banal é superior a ele, Silvio também é superior a ele, esta época jogou basicamente enquanto q o Silvio ou o Siqueira ou os dois ao mesmo tempos estavam lesionados.

o facto de a selecção não ter a qualidade desejável, não quer dizer q ele seja obrigado a jogar a toda a hora no Benfica, em detrimento de outros jogadores superiores

helderrocha

Citação de: arco das maldivas em 27 de Janeiro de 2014, 13:22
Citação de: VodkaBoy em 27 de Janeiro de 2014, 13:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2014, 13:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2014, 13:01
Di Maria custou 6M. Se ao fim de 6 meses, quando ainda quase nada tinha mostrado fosse vendido pelo dobro, era uma boa venda, certo?

O silêncio fala por si.
Depois da primeira época? Absolutamente...
Vê o caso do Urreta por exemplo.

O Urreta é dinheiro perdido e um bom exmplo. Proposta de 15M da Fiorentina rejeitada porque "podia vir a valer 30M" mas há jogadores que vê-se logo que nunca vão valer isso.

mas estás a éspera que o urreta rentabiliza-se se desde que o mestre cá está ainda jogo menos tempo que o andré gomes em ano e meio?

46Rossi

O jj não conta com ele nem para médio nem para DD...cabe na cabeça de alguém que depois do rapaz ter ido à selecção tenha deixado de jogar...mas lá está.....tudo é permitido a quem treina a equipa !

também me parece que sim, não me admirava nada que no fim da época leve guia de marcha.

alex1000

entao ninguem responde ja foi vendido mesmo ou nao?

Red.Fever

Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2014, 13:50
Nisso concordo com ele, o Almeida é melhor lateral do que médio centro.

alguém se lembra das primeiras prestações do Almeida a LD pla equipa principal??
e o primeiro jogo dele a LE, lembram-se??  :-X

o Almeida é bom tacticamente e forte a defender... 2 atributos de um 6...

mojo_j0jo

Citação de: helderrocha em 27 de Janeiro de 2014, 13:58
Citação de: arco das maldivas em 27 de Janeiro de 2014, 13:22
Citação de: VodkaBoy em 27 de Janeiro de 2014, 13:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2014, 13:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2014, 13:01
Di Maria custou 6M. Se ao fim de 6 meses, quando ainda quase nada tinha mostrado fosse vendido pelo dobro, era uma boa venda, certo?

O silêncio fala por si.
Depois da primeira época? Absolutamente...
Vê o caso do Urreta por exemplo.

O Urreta é dinheiro perdido e um bom exmplo. Proposta de 15M da Fiorentina rejeitada porque "podia vir a valer 30M" mas há jogadores que vê-se logo que nunca vão valer isso.

mas estás a éspera que o urreta rentabiliza-se se desde que o mestre cá está ainda jogo menos tempo que o andré gomes em ano e meio?

o Urreta também não joga, pq não tem qualidade superior ao q cá está... no empréstimo ao corunha mal jogou, no segundo empréstimo ao penarol também esteve áquem das espectativas... aqui no sb, querem q dê jogador a toda á força, quando já se viu q não tem qualidade para uma equipa da dimensão do Benfica... agora andar a falar sempre no Urreta é q é chato

veio muito novo para o Benfica, infelizmente não correu bem, como podia ter corrido... deduzo q as pessoas não façam futurologia no momento q tomam decisões, tinha potencial, mas não deu em nada... agora culpar o JJ q não o mete a jogar mais vezes quando há melhor, é q coiso! a única coisa q ele pode oferecer é bater livres directos, mas só isso não chega para andar no plantel principal

Pedro Nunes 28

Citação de: 46Rossi em 27 de Janeiro de 2014, 13:59

também me parece que sim, não me admirava nada que no fim da época leve guia de marcha.
A minha esperança é que seja outro a sair e assim o miudo fica..

redeagle7

Citação de: alex1000 em 27 de Janeiro de 2014, 14:01

Espera um pouco, o presidente Vieira não está online, quando ele voltar a ficar ligado de certeza que te responde.

Francescoli

Vai ficar até ao fim da época, vai jogar bastante e vai ao mundial. Nessa altura é vendido pelo Mendes por 25/30 milhoes.

Fyssas

A verdade é que estas vendas só indicam que pouco melhor estamos que o Sporting e no entanto continuamos a investir milhões em jogadores desnecessários. De 40 e tal milhões investidos no Verão passado só 6 estão a render na forma do Markovic.

iKatz

Citação de: redeagle7 em 27 de Janeiro de 2014, 14:04

Espera um pouco, o presidente Vieira não está online, quando ele voltar a ficar ligado de certeza que te responde.

MonstroSagrado

Até agora não passa de telenovela jornalística. Falta confirmar se é mesmo baseada em factos reais.

pcssousa

Citação de: redeagle7 em 27 de Janeiro de 2014, 14:04

O Vieira não sei, mas um dos lacaios deve andar a dar uma vista de olhos por cá...

Darko

Não acredito que paguem 15 milhões por ele,agora.