André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: Aakeonan em 27 de Janeiro de 2014, 13:15
Mas boa venda porquê??? Ca nerbos.

O Benfica tem vendido muito e caro:

-Está melhor de finanças? NÃO.
-Tem ganho mais? Não.

Por cada 15m por cada André que entram nos cofres, 15m por 3 Farinas saem.

Completem-me a frase se faz favor:

-A venda do André é boa para o Benfica porque.....................................................................................

Ora bem!
Os benfiquistas já entraram nesta lógica do entreposto.
Já ninguém pensa o Benfica no seu todo.
É vender, é comprar, é vender, é comprar. Bem vendido, mal vendido, mal comprado!
Socorro!

rotepa

Citação de: Aakeonan em 27 de Janeiro de 2014, 13:15
Mas boa venda porquê??? Ca nerbos.

O Benfica tem vendido muito e caro:

-Está melhor de finanças? NÃO.
-Tem ganho mais? Não.

Por cada 15m por cada André que entram nos cofres, 15m por 3 Farinas saem.

Completem-me a frase se faz favor:

-A venda do André é boa para o Benfica porque assim não vai ser mais um jovem jogador desperdiçado pelo catedratico.
Eu vou completamente ao encontro daquilo que dizes, mas vou tentar uma resposta so naquela de jogar...

arco das maldivas

Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2014, 13:13
Citação de: arco das maldivas em 27 de Janeiro de 2014, 13:02
Quando um clube português não tiver que vender avisem-me. Até lá prefiro permanecer na realidade.

Parece-me que continuas a não ver o cerne da questão.
O problema não é vender. Todos os clubes do mundo vendem.

O problema é,  A MEIO DA ÉPOCA, seres obrigado a vender o melhor jogador, em desespero e por valores normalíssimos.
E logo a seguir dizes que vais apostar na formação e... vendes o jogador mais promissor da formação e que até passaria a ter condições de jogar e se afirmar.

Estes 2 factos dizem tanto sobre o Benfica actual, mas tanto. É só pensar...

E eu tenho lá culpa que outrém tenha julgado vender melhor agora para ter melhor equipa na fase de grupos da champions? Isso para mim já outra questão secundária que tem que ser alvo de outro tipo de discussão.

VodkaBoy

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2014, 13:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2014, 13:01
Di Maria custou 6M. Se ao fim de 6 meses, quando ainda quase nada tinha mostrado fosse vendido pelo dobro, era uma boa venda, certo?

O silêncio fala por si.
Depois da primeira época? Absolutamente...
Vê o caso do Urreta por exemplo.

arco das maldivas

Citação de: VodkaBoy em 27 de Janeiro de 2014, 13:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2014, 13:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2014, 13:01
Di Maria custou 6M. Se ao fim de 6 meses, quando ainda quase nada tinha mostrado fosse vendido pelo dobro, era uma boa venda, certo?

O silêncio fala por si.
Depois da primeira época? Absolutamente...
Vê o caso do Urreta por exemplo.

O Urreta é dinheiro perdido e um bom exmplo. Proposta de 15M da Fiorentina rejeitada porque "podia vir a valer 30M" mas há jogadores que vê-se logo que nunca vão valer isso.

Angus M

Mas quem diz que este é bom negócio, não olha para o nosso meio campo, e vê que assim só ficamos com 3 jogadores, e um deles passa a vida lesionado, só isto não basta para ficarem fudidos com esta saída

mcfmp

Depois de tanta conversa do NGL no que diz respeito à formação, acontece isto ! Não abram a pestana que não é preciso. É que é vergonhoso, clandestino e acima de tudo é dar baile a quem gosta do SLB !

Desculpem lá, mas é só merda a dirigir o nosso clube .

miniMilk

Citação de: arco das maldivas em 27 de Janeiro de 2014, 13:12
Citação de: cardosox em 27 de Janeiro de 2014, 13:05
Quando um clube português não tiver que vender avisem-me. Até lá prefiro permanecer na realidade.

Que raio. Tamos a falar do Benfica. O clube que gasta 50M em jogadores no verão.

Sim, Agora vai lá ver de onde é que veio o dinheiro.

Uma pista: veio de instituições que estão espalhadas pelo mundo e que não são clubes de futebol.

Então estamos em parte de acordo.
Precisamos de vender por necessidade.

Necessidade essa por gestão danosa por parte do presi.

mojo_j0jo

Citação de: Angus M em 27 de Janeiro de 2014, 13:24
Mas quem diz que este é bom negócio, não olha para o nosso meio campo, e vê que assim só ficamos com 3 jogadores, e um deles passa a vida lesionado, só isto não basta para ficarem fudidos com esta saída

depende de com q olhos olhares para o meio campo

para 6 o Benfica tem Fejsa e Ruben Amorim e André Almeida
para 8 tem Enzo, Ruben Amorim, Bernardo Silva ... num meio campo a 3 ainda tens para a zona central mais avançada Gaitan e Djuricic

de qualquer forma já dei a minha opinião aqui da venda em si, contudo não acho q vá sair sequer em Janeiro, esperar para se ver

MonstroSagrado

Quer dizer que para ti o Bernardo não conta? E eu incluo ainda o André Almeida nestas contas. E se necessário Rúben Pinto.

VodkaBoy

Se precisas de quase 100M€ no futuro próximo, o que fazes? Não vendes? A venda em si é muito boa financeiramente.

O problema desta venda nunca pode ser o valor. É tão só o tempo em que ocorre (e se o facto de ocorrer nestes moldes, nos tira a possibilidade de o utilizar o resto da época)

O problema de fundo é a gestão absolutamente irresponsável que tem sido efectuada.

Red.Fever

Citação de: arco das maldivas em 27 de Janeiro de 2014, 13:20
Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2014, 13:13

Parece-me que continuas a não ver o cerne da questão.
O problema não é vender. Todos os clubes do mundo vendem.

O problema é,  A MEIO DA ÉPOCA, seres obrigado a vender o melhor jogador, em desespero e por valores normalíssimos.
E logo a seguir dizes que vais apostar na formação e... vendes o jogador mais promissor da formação e que até passaria a ter condições de jogar e se afirmar.

Estes 2 factos dizem tanto sobre o Benfica actual, mas tanto. É só pensar...

E eu tenho lá culpa que outrém tenha julgado vender melhor agora para ter melhor equipa na fase de grupos da champions? Isso para mim já outra questão secundário que tem que ser alvo de outro tipo de discussão

isto já não tem nada a ver com clubes portugueses terem de vender ou não
isto é burrice, é gestão danosa
estas merdas fazem-se antes da época começar, não a meio

Angus M

Sim, esqueci me do André Almeida, apesar de achar que rende mais como lateral, não gosto muito de o ver no meio campo, e não me acredito que o Jesus aposte no Rúben Pinto

Spartans

Acho que por aqui se confunde ritmo, com aceleração e com velocidade, bem como técnica com inteligência de jogo.

Pirlo é lentíssimo e apenas tem um ritmo e aceleração q.b. Contudo, a sua capacidade técnica e inteligência de jogo, fazem com que consiga ser um jogador fabuloso, mesmo sendo fraco naquelas características.

O André Gomes também não é rápido e apenas tem um ritmo e aceleração q.b.... mas também não tem a técnica nem a inteligência de jogo do Pirlo, nem nunca terá... Para vingar ao alto nível, precisará de aumentar algumas daquelas características.

Note-se que o Enzo e o Matic também não têm a inteligência de jogo, nem a técnica do Pirlo, contudo, aliando estes aspectos a um ritmo e capacidade de aceleração do melhor que existe, fazem deles belíssimos jogadores.

Bekambol

sim, pensando bem, tens razão...