André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Jay-C

15M€ é muito dinheiro? É claro, que é. E se oferecessem os 15M€ pelo André, antes de venderem o Matic eu diria que era um bom negócio. Contudo depois de se vender o Matic por 25M€, num negócio em que diria que foi o próprio Benfica que o ofereceu ao Chelsea numa medida de desespero por dinheiro fresco, este negócio do André só demonstra isso mesmo, o Benfica está a bater no fundo. Isto não é apostar na formação, isto é apostar num ciclo de vícios.

Se este negócio se confirmar e o André foi mesmo vendido ao Jorge Mendes, pessoa com que o Benfica já devia ter cortado relações há algum tempo, então não faz sentido nenhum o Benfica continuar com o jogador nos seus quadros.
Esta época foi preparada com a final da Liga dos Campeões no horizonte, algo que só está ao alcance das pessoas que gerem os destinos do clube. E assim nos vamos afundando lentamente, porque não fosse o Benfica um clube com uma base enorme de sustentação e há muito tempo que tínhamos atingido o fundo.

P∑T∑7

Mesmo que se queira fazer passar a ideia que o Benfica vende o André Gomes porque está necessitado de dinheiro (que está!), alguma vez na vida são estes supostos 15M€ que vão salvar o clube da ruína financeira em que está metido?

Isto é apenas incompetência misturada com desespero. Ou algo mais!

JPLima

depois de tudo, alguem m pode explicar porque o vendemos a um intermediario ? nao m cheira que queira ficar com ele em casa nem que nos queira dar dinheiro...obscuro portanto mais uma vez

Red.Fever

Citação de: Angus M em 27 de Janeiro de 2014, 13:31
Sim, esqueci me do André Almeida, apesar de achar que rende mais como lateral, não gosto muito de o ver no meio campo, e não me acredito que o Jesus aposte no Rúben Pinto

o Almeida nunca teve uma real oportunidade no meio campo pla equipa principal
se adaptado a lateral ele desenrascou-se muito bem, na sua posição natural seria de esperar que também correspondesse com qualidade

também o Amorim jogou uma porrada de vezes com o Jota a MD e LD (mais até que no meio campo)... mas é no meio campo que ele mais

Aakeonan

Só na era Jesus:

Ramires
Patric
Shaffer   
Saviola
Javi García
Weldon
Keirrison
Júlio César
César Peixoto
Felipe Menezes
Alan Kardec
Airton
Éder Luis
Luís Filipe
Nicolás Gaitán
Fábio Faria
Jara
Roberto
Oblak
Salvio
Jardel
Fernandez
Carole
Rodrigo
Elvis
Léo Kanu
Bruno César
Artur
Matić
Wass   
Nolito
Rodrigo Mora
Mika
Nuno Coelho
André Almeida   
Witsel
Enzo Peréz
Eduardo
Emerson
Capdevilla
Garay
Melgarejo
Djaló
Hugo Vieira
Ola John
Luisinho
Michel
Paulo Lopes
Lima
Fariña
Pizzi
Bruno Cortês
Djuricic
Sulejmani
Markovic
Lisandro López
Sílvio
Fejsa
Siqueira
Mitrovic

60 jogadores em 5 épocas, 12 a cada ano.

Eh eh, André Gomes bom negócio. 15 a sair...para mais 12 jogadores chegarem no Verão.

VodkaBoy

Citação de: Red.Fever em 27 de Janeiro de 2014, 13:39
Sim, esqueci me do André Almeida, apesar de achar que rende mais como lateral, não gosto muito de o ver no meio campo, e não me acredito que o Jesus aposte no Rúben Pinto

se adaptado a lateral ele desenrascou-se muito bem, na sua posição natural seria de esperar que também correspondesse com qualidade

também o Amorim jogou uma porrada de vezes com o Jota a MD e LD (mais até que no meio campo)... mas é no meio campo que ele mais
Muitos aqui, esquecem-se de quem formava o meio campo da B em Agosto de 2012  :whistle2:

46Rossi

Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2014, 13:11
Citação de: 46Rossi em 27 de Janeiro de 2014, 12:48
Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2014, 12:40
O negócio do Roberto é muito fácil de explicar. Comprámos por 8M e depois como ainda só tínhamos pago uma das prestações devolvemos-o de novo, e eles como o acham um bom guarda-redes aceitaram-no de volta sem pagarem nada.

oi?? devolvemo-lo?? então e o Pizzi veio à troca do quê?  :huh:

O Pizzi veio no negócio do Roberto? Estava convencido que não.

Polémica: Benfica diz que Roberto e Pizzi são parte da 'mesma operação'

http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=81942

mojo_j0jo

o Pirlo é um jogador fabuloso, dentro dum certo contexto, q é equipas formadas praticamente com 5 gajos no meio campo, e viradas para ganhar os jogos pela margem minima, sinceramente não sei até q ponto ele vingaria assim tanto em outros campeonatos com ideias de jogo completamente distintas

Mastercard

O pessoal que está preocupado com uma possível saída do André Gomes agora em Janeiro pode ficar descansado, se foi vendido ao Jorge Mendes vai ficar a valorizar no Benfica, até ficar no "ponto" para ser vendido por 30 milhões. É desta que o míudo vai ter mesmo oportunidades.

alex1000

mas afinal foi vendido ou nao?

Bekambol

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Janeiro de 2014, 13:34
Mesmo que se queira fazer passar a ideia que o Benfica vende o André Gomes porque está necessitado de dinheiro (que está!), alguma vez na vida são estes supostos 15M€ que vão salvar o clube da ruína financeira em que está metido?

Isto é apenas incompetência misturada com desespero. Ou algo mais!

concordo contigo, mas, para a direção penso que faz sentido. se é que realmente estão nessa negociação.
eles precisam, e procuram desesperadamente dinheiro...

Red.Fever

Citação de: VodkaBoy em 27 de Janeiro de 2014, 13:41
Citação de: Red.Fever em 27 de Janeiro de 2014, 13:39

Muitos aqui, esquecem-se de quem formava o meio campo da B em Agosto de 2012  :whistle2:

eu sei, por isso referi equipa principal ;)
o Almeida quando começou a aparecer a lateral também parecia um tosco, mas depois com confiança e mais adaptado ultrapassou o Maxi e passou a ser o nosso melhor LD e até mesmo LE roubando o lugar ao Melga  ;D

ele inserido na equipa principal (superior à B) no seu lugar natural, seria de esperar que tivesse bom rendimento

46Rossi

o Almeida desde o jogo em casa com a Académica nunca mais foi opção no meio campo, por alguma coisa foi... para mim o jj não conta com ele para aquela posição, tanto que sempre que fala do Almeida fala sempre como um futuro grande lateral direito.

PAslb

Citação de: 46Rossi em 27 de Janeiro de 2014, 13:48
o Almeida desde o jogo em casa com a Académica nunca mais foi opção no meio campo, por alguma coisa foi... para mim o jj não conta com ele para aquela posição, tanto que sempre que fala do Almeida fala sempre como um futuro grande lateral direito.
Nisso concordo com ele, o Almeida é melhor lateral do que médio centro.

Pedro Nunes 28

Citação de: 46Rossi em 27 de Janeiro de 2014, 13:48
O jj não conta com ele nem para médio nem para DD...cabe na cabeça de alguém que depois do rapaz ter ido à selecção tenha deixado de jogar...mas lá está.....tudo é permitido a quem treina a equipa !