André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Meddler

Foda-se, no Visão de Mercado dizem que o André Gomes vale, no máximo, 2M.

Que blog de merda feito por gente de merda.

BernardoS10

De facto pelo discurso do Rui Gomes da Silva já foi vendido. Agora receber-mos os 15 milhões pois... :smokin:

10Baggio

Citação de: nunoism em 27 de Janeiro de 2014, 23:56
O negócio é, o Benfica está com a corda na garganta (problemas de tesouraria) e foi pedir ao Jorge Mendes para lhe arranjar mais uma venda com encaixe imediato, este como não conseguiu colocar ninguém deve ter proposto ao LFV um empréstimo de 15M com a hipoteca do passe do André Gomes.
Se entretanto o Benfica conseguir vender alguém, o negócio deve ficar sem efeito. Isto a ser verdade só demonstra que nos andam a atirar areia para os olhos e o Benfica está na merda financeiramente.

É a verdade...

Fearless

Citação de: Meddler em 27 de Janeiro de 2014, 23:56
Foda-se, no Visão de Mercado dizem que o André Gomes vale, no máximo, 2M.

Que blog de merda feito por gente de merda.

Mas vale mais? Em quantas partidas participou com a camisola do Benfica?

linus

O negócio é, o Benfica está com a corda na garganta (problemas de tesouraria) e foi pedir ao Jorge Mendes para lhe arranjar mais uma venda com encaixe imediato, este como não conseguiu colocar ninguém deve ter proposto ao LFV um empréstimo de 15M com a hipoteca do passe do André Gomes.
Se entretanto o Benfica conseguir vender alguém, o negócio deve ficar sem efeito. Isto a ser verdade só demonstra que nos andam a atirar areia para os olhos e o Benfica está na merda financeiramente.

grande imaginaçao

Aakeonan

Aqui, no mundo pequeno da internet...os 40 ou 50 que andamos aqui, estamos indignados, mas no mundo real...as pessoas estão contentes, acham genial vender um jogador da b por estes valores.

Entro num café, é disto que se fala, falo com amigos, a opinião é esta...

Não me quero julgar mais e melhor que ninguém, se calhar nem tenho direito de dizer isto, mas estou profundamente desiludido com o "benfiquismo", não me revejo neste clube nem na forma como as pessoas o vivem. (E dispenso o "Muda de clube", se um filho vai por maus caminhos, não deixamos de o amar por isso )

miniMilk

Epa, eu detesto o vieira. Mas o Aguiar consegue ser tão mentiroso quanto ele. O que sai dali nunca pode ser levado a sério

PDias

Que o Benfica esta na merda nao ha duvidas. Em que mundo vendiamos Matic por 25M??

Toalhete

Mas eu sinceramente também acho que 15 milhões pelo André Gomes é bom negócio. O problema é que no final de contas este dinheiro não entra nos meus bolsos, provavelmente vai é entrar directamente nos bolsos de alguém ou vai ser mal utilizado pela direcção a comprar argentinos para emprestar. Por isso sinceramente o dinheiro para mim é indiferente, prefiro ter jogadores identificados com o clube e que ajudem o Benfica a ser campeão.

kangaroo

Respiramos saúde financeira, foi por isso que o gajo se meteu no crl!!

O Revisor Oficial de Contas da SAD do Benfica renunciou ao cargo. A informação foi prestada pela SAD à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), através de um comunicado.

A renúncia tem efeitos a partir de 31 de dezembro de 2013, não tendo o Benfica prestado esclarecimentos adicionais sobre o motivo.

Não adianta dizer sempre o mesmo, anda tudo de olhos tapados.

Preparem mas é as carteiras que daqui a 1 ano temos que salvar de novo o clube.

tecoteco

Citação de: PDias em 28 de Janeiro de 2014, 00:00
Que o Benfica esta na merda nao ha duvidas. Em que mundo vendiamos Matic por 25M??

Não sei o que o Aguiar disse, mas devia dizer a verdade... que o Porto vai ter de vender 90M€ em jogadores até junho, para ter 60M€ em mais-valias de forma a equilibrar as contas ;)

miniMilk

Aekeonan somos muito mais que 40 ou 50. A venda do matic abriu os olhos a muitos dos 83%. Há que ter fé que isto vai mudar :)

nunoism

Citação de: linus em 27 de Janeiro de 2014, 23:59

grande imaginaçao

Espero bem que sim, que seja imaginação minha, caso contrário são muito más notícias para nós.

10Baggio

Citação de: Aakeonan em 27 de Janeiro de 2014, 23:59
Aqui, no mundo pequeno da internet...os 40 ou 50 que andamos aqui, estamos indignados, mas no mundo real...as pessoas estão contentes, acham genial vender um jogador da b por estes valores.

Entro num café, é disto que se fala, falo com amigos, a opinião é esta...

Não me quero julgar mais e melhor que ninguém, se calhar nem tenho direito de dizer isto, mas estou profundamente desiludido com o "benfiquismo", não me revejo neste clube nem na forma como as pessoas o vivem. (E dispenso o "Muda de clube", se um filho vai por maus caminhos, não deixamos de o amar por isso )

Isto só la vai a força...

10Baggio

Citação de: cardosox em 28 de Janeiro de 2014, 00:03
Aekeonan somos muito mais que 40 ou 50. A venda do matic abriu os olhos a muitos dos 83%. Há que ter fé que isto vai mudar :)

Infelizmente a maioria continua a apoiar o Presimente. Já arranjei muitas confusôes por tentar abrir os olhos a burros...