André Gomes

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sardao

Citação de: Aakeonan em 28 de Janeiro de 2014, 14:12
Não levem a mal, mas até a conversa entre adeptos é triste:

"Bem vendido" "mal vendido, vale x, mas podia valer y"...

Falar sobre "encaixaria bem no sistema x " "daria-nos poder de fogo na meia distância" "seria peça importante para no futuro termos uma equipa identificada com os valores do clube"...etc etc etc...é raríssimo ver a malta seja na net seja nos cafés a falar sobre isso.

Demonstra um bocadinho no que se tornou o Benfica, do quão "inconscientemente manipulados" (desculpem a dureza, é o que penso) pelo discurso empresarial do clube estão os adeptos.

É de facto, devastador.

Fala-se nisso porque só nisto é que ganhamos. No campo não ganhamos merda nenhum, não dá para massajar o ego. Olha o Sportem conta os gajos das escolas a jogar em cada equipa por exemplo.

Zlatan

Qual é o vosso conceito de "boa venda"? É que parece que o meu é muito diferente.

Mjölnir

Falar sobre "encaixaria bem no sistema x " "daria-nos poder de fogo na meia distância" "seria peça importante para no futuro termos uma equipa identificada com os valores do clube"...etc etc etc...é raríssimo ver a malta seja na net seja nos cafés a falar sobre isso.

Demonstra um bocadinho no que se tornou o Benfica, do quão "inconscientemente manipulados" (desculpem a dureza, é o que penso) pelo discurso empresarial do clube estão os adeptos.

É de facto, devastador.
Compreendo, mas isso é o mundo do futebol actualmente, aqui e na china.

Fyssas

Citação de: Zlatan em 28 de Janeiro de 2014, 14:47
Qual é o vosso conceito de "boa venda"? É que parece que o meu é muito diferente.

Um jogador cuja saída não fragilize a equipa e cujo valor recebido permita suprir necessidades da mesma.

ZICKLER

Citação de: Zlatan em 28 de Janeiro de 2014, 14:47

É um conceito bastante volátil.

Por exemplo,  se há 2 meses atrás o Benfica tivesse vendido o rodrigo por 20 milhões de euros, seria a venda do século!

Decorridos esses 2 meses, chegados ao momento de forma atual, vender o mesmo jogador, pela mesma quantia, seria uma "venda a saldo"..

Aakeonan

Citação de: sardao em 28 de Janeiro de 2014, 14:46

É de facto, devastador.

Fala-se nisso porque só nisto é que ganhamos. No campo não ganhamos merda nenhum, não dá para massajar o ego. Olha o Sportem conta os gajos das escolas a jogar em cada equipa por exemplo.

Ainda um dia destes, na Benfica tv, a propósito desta venda o comentador de um dos programas da manhã " eu gostava de ficar com o André, mas temos de entender que hoje o futebol mudou, os clubes são empresas e gerar dinheiro é o objectivo mais importante"

A dizer isto com uma leviandade...que até me deu a volta ao estômago. Mas as pessoas pensam cada vez mais assim.

Velazquez

Alguem me explique uma coisa.Se precisam de vender porque é que há 6 meses andaram a comprar Farinas,Pizzis,Funes Moris,Mitrovics,Lisandros,Sulejmanis?Que vendam esses

|OnE|

Citação de: Velazquez em 28 de Janeiro de 2014, 14:56
Alguem me explique uma coisa.Se precisam de vender porque é que há 6 meses andaram a comprar Farinas,Pizzis,Funes Moris,Mitrovics,Lisandros,Sulejmanis?Que vendam esses
4 desses nem cá estão...

ICraPBullets

querem vender vendam o carlos martins, o djaló, o flip markovic, o uros matic, o michel, o correa, o jara, o manel liz

The Eagle 10

Citação de: Smile em 28 de Janeiro de 2014, 14:43
Gabinete Presidência

Tel. 21 721 95 16

Querem informações?? Liguem
E do Brasil não se arranja? homem está sempre presente no estrangeiro.

Smile

Citação de: ICraPBullets em 28 de Janeiro de 2014, 14:58
querem vender vendam o carlos martins, o djaló, o flip markovic, o uros matic, o michel, o correa, o jara, o manel liz

esses todos juntos não dá 15M

Esbutenado

Para quem acha que foi uma "boa venda", esperem ate vermos se o dinheiro entra mesmo nas contas do Benfica, ou se temos mais uma Robertada.
E assim como nao quer a coisa, muito provavelmente iremos disputar 16 jogos em Fevereiro e Marco, incluindo lagartos em casa e duas idas a pocilga, e vamos ficar com Fejsa, Enzo e Amorim para isto tudo.
Depois se tivermos lesoes e/ou castigos venham dizer que foi "azar".

Velazquez

Citação de: |OnE| em 28 de Janeiro de 2014, 14:58
Citação de: Velazquez em 28 de Janeiro de 2014, 14:56
4 desses nem cá estão...
Pois,andaram a gastar dinheiro desnecessariamente para agora andarem a dizer que precisam de dinheiro.Olha agora vou comprar um Mercedes,um Plasma e um Portatil mesmo que não precise e não me interessa se daqui a 6 meses passo fome.E tantas pessoas não querem saber disto e caiem nestas merdas?

Aguia_Rea1

Citação de: Esbutenado em 28 de Janeiro de 2014, 15:01
Para quem acha que foi uma "boa venda", esperem ate vermos se o dinheiro entra mesmo nas contas do Benfica, ou se temos mais uma Robertada.
E assim como nao quer a coisa, muito provavelmente iremos disputar 16 jogos em Fevereiro e Marco, incluindo lagartos em casa e duas idas a pocilga, e vamos ficar com Fejsa, Enzo e Amorim para isto tudo.

já vi dizer aqui ontem que como só jogam 2, não precisamos de mais que 3  ;D

Smile

Citação de: Esbutenado em 28 de Janeiro de 2014, 15:01

Não querem que se aposte nos jovens da "NOSSA FORMAÇÃO", temos médios com qualidades iguais ou superiores ao André na equipa B.