André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

rui_89

Citação de: redfox1904 em 28 de Janeiro de 2014, 12:51
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Janeiro de 2014, 11:48
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Janeiro de 2014, 11:45
Se o Benfica não vai apostar na formação, então que se acabe de vez com ela. Andar a investir milhões nas melhores condições do mundo e depois vender para cobrir despesas não vale a pena.

uiiii...

calma aí, não concordo em NADA com o estado do Benfica neste momento mas convenhamos, 15 M pelo André Gomes quando nem 5 M vale neste momento? A ser verdade, que não fechem a formação nada, que a mantenham assim, e que vendam todos anos jogadores por 15 M sem fazerem mais de 20 jogos a titular pelo clube.

Convenhamos... quando está mal, está mal, quando está bem, está mal também?

A venda do Gomes, tendo em conta a sua situação, é perfeitamente aceitável, eu acho que vai valer bem mais mas na impossibilidade de prever o futuro, vendê-lo AGORA por 15 M é quase um milagre! Bom negócio. A formação é para isto também...

Vender o A Gomes por 15 M é quase um milagre?
Eu cá dispensa bem este tipo de milagres e só pedia que ganhassem mais alguns campeonatos.
Não vejo como vão colocar no museu do clube estas vitórias quase milagrosas?
Talvez dê para colocar o cheque de pagamento, numa moldura, ao lado das taças dos campeões europeus ganhas nos anos sessenta.

Há que saber separar as coisas, é claro que eu, e penso que todos nós, queremos é vitórias, titulos, glória!! Isso é o que importa, as vendas não são vitórias, mas hoje em dia são vitais para 90/95% dos clubes.

15M pelo A.Gomes é irrecusavel...vejamos por quanto saiu o Ronaldo do Sporting, ou o Hugo Viana ou o Quaresma...Ou por exemplo o M.Fernandes do Benfica...

Também eu já estou completamente farto das compras e vendas e mais compras e empréstimos constantes desta direção...mas neste caso (tendo em conta as informações que têm sido divulgadas) é uma boa venda. Pode vir a valer 30 no futuro (difícil, tendo em conta que o Matic valeu 25) como também pode nunca mais valer 15.

Aguia_Rea1

Citação de: rui_89 em 28 de Janeiro de 2014, 13:00
Citação de: redfox1904 em 28 de Janeiro de 2014, 12:51
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Janeiro de 2014, 11:48
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Janeiro de 2014, 11:45
Se o Benfica não vai apostar na formação, então que se acabe de vez com ela. Andar a investir milhões nas melhores condições do mundo e depois vender para cobrir despesas não vale a pena.

uiiii...

calma aí, não concordo em NADA com o estado do Benfica neste momento mas convenhamos, 15 M pelo André Gomes quando nem 5 M vale neste momento? A ser verdade, que não fechem a formação nada, que a mantenham assim, e que vendam todos anos jogadores por 15 M sem fazerem mais de 20 jogos a titular pelo clube.

Convenhamos... quando está mal, está mal, quando está bem, está mal também?

A venda do Gomes, tendo em conta a sua situação, é perfeitamente aceitável, eu acho que vai valer bem mais mas na impossibilidade de prever o futuro, vendê-lo AGORA por 15 M é quase um milagre! Bom negócio. A formação é para isto também...

Vender o A Gomes por 15 M é quase um milagre?
Eu cá dispensa bem este tipo de milagres e só pedia que ganhassem mais alguns campeonatos.
Não vejo como vão colocar no museu do clube estas vitórias quase milagrosas?
Talvez dê para colocar o cheque de pagamento, numa moldura, ao lado das taças dos campeões europeus ganhas nos anos sessenta.

Há que saber separar as coisas, é claro que eu, e penso que todos nós, queremos é vitórias, titulos, glória!! Isso é o que importa, as vendas não são vitórias, mas hoje em dia são vitais para 90/95% dos clubes.

15M pelo A.Gomes é irrecusavel...vejamos por quanto saiu o Ronaldo do Sporting, ou o Hugo Viana ou o Quaresma...Ou por exemplo o M.Fernandes do Benfica...

Também eu já estou completamente farto das compras e vendas e mais compras e empréstimos constantes desta direção...mas neste caso (tendo em conta as informações que têm sido divulgadas) é uma boa venda. Pode vir a valer 30 no futuro (difícil, tendo em conta que o Matic valeu 25) como também pode nunca mais valer 15.

essa lógica aplica-se á venda a um clube, nunca a um empresário que vive pro lucro. Compra por 15M se tiver quem dê mais... não vai por a jogar no time mendes para valorizar.

E se continuar no Benfica, vamos andar a valorizar um jogador do Mendes

:crazy2:

Bailey

mas afinal é para sair já em janeiro ou no final da época?

RedFoxSetubal

Não tendo em consideração gostar ou não da direcção, gostar ou não do Jorge Mendes, mas sim o valor actual do André Gomes, é claramente uma boa venda.
15Milhões de € para um jogador que promete muito, mas que ainda é uma incógnita, é sem dúvida um bom negócio, agora dizer-se que daqui a uns anos valia 30, pode valer pode não valer, se fizer como o Bruma, o Tiago, o M. Fernandes etc, etc, e forçar a saída e depois qual é realmente o seu valor de mercado ?
Se é verdade que o jogador quer sair e que pagam os 15M€, boa sorte A.Gomes .

Bailey

Citação de: RedFoxSetubal em 28 de Janeiro de 2014, 13:23
Não tendo em consideração gostar ou não da direcção, gostar ou não do Jorge Mendes, mas sim o valor actual do André Gomes, é claramente uma boa venda.
15Milhões de € para um jogador que promete muito, mas que ainda é uma incógnita, é sem dúvida um bom negócio, agora dizer-se que daqui a uns anos valia 30, pode valer pode não valer, se fizer como o Bruma, o Tiago, o M. Fernandes etc, etc, e forçar a saída e depois qual é realmente o seu valor de mercado ?
Se é verdade que o jogador quer sair e que pagam os 15M€, boa sorte A.Gomes .

Concordo SE a venda for no final da época. Mas perder outro médio centro agora sem qualquer compensação é (outro) tiro no pé

Dixi

Se sair, que haja uma cláusula de preferência em Portugal para o Benfica, ou que caso vá para outro clube Português que o Benfica receba mais 10 milhões de euros.

ZICKLER

O jogador está vendido, resta conhecer o clube onde vai jogar

Bekambol

Citação de: ZICKLER em 28 de Janeiro de 2014, 13:34
por vezes até penso assim.

|OnE|

Quem acha que é uma boa/grande venda está a desresponsabilizar o presidente/treinador da venda, certo?

PeteTownsend

Depois do Jardel a marcar com os olhos, e o Artur a defender com os olhos... agora temos o Jesus a potenciar com os olhos!

Isto já ninguém precisa de se mexer, basta um toque de Midas e a vida acontece!

Laudrup

Depois de ler vários comentários aqui, acho que o próximo passo é mandar construir uma bancada na sala de reuniões e começar a vender cativos para as negociatas. De certeza que iria aparecer malta pra festejar as assinaturas e criticar todos os negócios abaixo do excelente.

Pensei que o Benfica fosse sinónimo de desporto.

Aakeonan

Citação de: ZICKLER em 28 de Janeiro de 2014, 13:34

Que até pode ser o nosso.

O mendes agora escolhe a melhor montra.

peterslimer

Formar e prosperar, quase nem precisam de sair das camadas para valerem 15 milhoes pelos vistos, por mim tudo ok!  :bow2:

Dudek

O jogador nestes casos o que é que pode opinar? Não tem opinião sobre ser vendido a um empresário?

Quem lhe paga o salário neste momento se já está vendido?

L3GEND

Reacção do Jota Jota a esta situação: