André Gomes

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pikes

Citação de: darth vader em 11 de Abril de 2014, 14:39
Citação de: Pikes em 11 de Abril de 2014, 14:30
Citação de: L@udrup em 11 de Abril de 2014, 13:45
Já está vendido!

Who cares?!  :bandeiraslb2:


No início estava perocupado com a prestação do AG depois li este comentário... :metal: e foram 15 Mil. :drunk:

pois, mas isso até pode jogar contra nós porque já que não foi vendido a "ninguem" (nenhum clube), pode haver uma pressão para ele jogar para valorizar e encontrar destino... :confused:
O mais certo é ele e o Rodrigo marcharem para Valência no inicio da época, penos eu  :confused:

Portuguese Giants

Quando mete na cabeça que não está para se cansar, estraga o que podia ser uma grande exibição.


Miguelito22

Foi aposta em varios jogos e mesmo assim apesar de prometer muito não cresceu e felizmente ja ta vendido mas tirando esse aspecto é algo que eu gostava que o Benfica fizesse com os melhores que vão saindo da formação se der jogador optimo senão não se perde muito.

John McClane

Citação de: followthedevil em 11 de Abril de 2014, 14:49
Este já não tem a cabeça no Benfica e tá com azia por não ir ao Mundial.

Que fizesse por isso, não tem que estar aziado...

RuiCosta_10

Eu ainda acredito que possa vir a ser um bom jogador, mas tem que melhorar muiiiiitos aspectos do jogo, principalmente a velocidade de execução!

Eu acho que este jogador "enganou" muita gente, porque tem muito estilo a jogar. Não estou a brincar.

Fernando Ferreira

Acho que não consegue ainda entender alguns momentos do jogo, sobretudo defensivamente, e aparece mal colocado. Quando tenta corrigir, ainda confunde agressividade posicional com agressividade sobre o adversário. Daí que o vejamos tantas vezes a chegar tarde à bola e a fazer faltas desnecessárias. Creio, pelas características que tem, que podia dar num bom 6, mas daí para a frente torna-se difícil, fruto da sua incapacidade na tomada de decisão e falta de velocidade a executar. Mas é apenas a minha opinião.

Thrain

Eu ainda não tenho opinião formada sobre ele...tanto pode dar um excelente jogador como ser um flop tremendo.

Mas jamais rejeitaria 15 milhões por ele...foi bem vendido.

Baron_Davis

vamos Gomes!!! ajudar a conquistar +03 pontos!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

LA Lakers

Hoje pensei que fosse titular em vez do André Almeida!

Baron_Davis

bota Gomes!!!! eliminar a vara e siga para o Jamor!!!!

caRRega Benfica!!!!

:bandeiraslb2:

arco das maldivas

#18205
Citação de: RuiCosta_10 em 12 de Abril de 2014, 15:59
Eu ainda acredito que possa vir a ser um bom jogador, mas tem que melhorar muiiiiitos aspectos do jogo, principalmente a velocidade de execução!

Eu acho que este jogador "enganou" muita gente, porque tem muito estilo a jogar. Não estou a brincar.

É o que eu sempre disse. O estilo dele é que engana e faz parecer um craque mas dá pouco ao jogo da equipa

Rikurveojmal

Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2014, 13:39
bota Gomes!!!! eliminar a vara e siga para o Jamor!!!!

caRRega Benfica!!!!

:bandeiraslb2:

Espero que não jogue... Até porque o coração dele só tem uma cor. Azul e branco...

.:VMPT:.

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Abril de 2014, 14:30
Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2014, 13:39
bota Gomes!!!! eliminar a vara e siga para o Jamor!!!!

caRRega Benfica!!!!

:bandeiraslb2:

Espero que não jogue... Até porque o coração dele só tem uma cor. Azul e branco...

A sério? Foi ele que te disse?


Ainda gostava de saber o que ganham com estes comentários sem nexo...

Enfim...

Rikurveojmal

Ele é do Porto e gosta do Lucho e dos Super Dragões. Que queres que te diga mais? Que seja vendido e seja feliz...

Fever

Não é segredo nenhum que é portista.