André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Cosmic

Rápidas melhoras, André!

maior que portugal

Citação de: EverlastingCunt em 03 de Novembro de 2019, 21:42
Citação de: G-Man em 03 de Novembro de 2019, 21:17
Citação de: EverlastingCunt em 03 de Novembro de 2019, 21:14
Pior do que parece, já tive uma lesão parecida, na melhor das hipóteses nem vai estar partido nem fracturado, vão endireitar tudo, imobilizar o tornozelo e fica de fora 1 a 2 meses.
Lol.

Não entendo o "lol", o osso pode estar apenas fora do lugar e pela foto acima, poderá ser o caso.
epah mas tu tens a noção da merda  que tas a dizer??? Claro que o osso ta fora do sitio, tem uma fractura exposta...

Tamarindus

Slb23

Muita força.

Que regresse mais forte :)

magoslb

Arrepiante!

Que não se deixa abater, estará certamente acompanhado por grandes profissionais e fará um regresso em grande. Força nisso, André.

defacer

Meu Deus!!! Horrível!!! Ou muito me engano ou a carreira a este nível do André acabou... Espero estar enganado e que ele recupere a 100%!! Melhoras André

cacetadas

Citação de: maior que portugal em 03 de Novembro de 2019, 21:45
Citação de: EverlastingCunt em 03 de Novembro de 2019, 21:42
Citação de: G-Man em 03 de Novembro de 2019, 21:17
Citação de: EverlastingCunt em 03 de Novembro de 2019, 21:14
Pior do que parece, já tive uma lesão parecida, na melhor das hipóteses nem vai estar partido nem fracturado, vão endireitar tudo, imobilizar o tornozelo e fica de fora 1 a 2 meses.
Lol.

Não entendo o "lol", o osso pode estar apenas fora do lugar e pela foto acima, poderá ser o caso.
epah mas tu tens a noção da merda  que tas a dizer??? Claro que o osso ta fora do sitio, tem uma fractura exposta...

Tens razão em dizer que aquilo não é só meter no sitio...É uma fratura Mas não parece fratura exposta pois isso significa que o osso está exposto o que não me parece no caso.

Já pareces a minha mulher que apesar de ter tido um esfacelamento do maleolo dizia que tinha tido uma fratura exposta.

LuisPortugal

Um belíssimo jogador e grande Homem. Aqui no Reino Unido todos gostam muito dele. Teve muito azar.

Imaginem lá o que vai na cabeça do rapaz.. Falha o Euro para o ano.. Possível fim de carreira... Tenho muita pena. Espero que melhore o mais cedo possível.

EverlastingCunt

Andre Barbosa

Citação de: EverlastingCunt em 03 de Novembro de 2019, 23:01
Mantenho o que disse.

https://streamable.com/f16a3

Isso é o pé esquerdo, ele foi no direito (só o reparo caso pensarem que este vídeo é o André Gomes).

vince1987

Mantenho o que disse.

Isto é uma arte crl estes gajos são top á uns anos corria o risco de ficar aleijado ou até mesmo sem o pé hoje em dia felizmente avançou-se imenso

vince1987

Benfiquista_

Estava eu a colocar no jogo, no momento exacto da lesão dele.

Meu Deus... muita força, porque vai ser complicado a todos os níveis

Força, Campeão!

EverlastingCunt

Citação de: Andre Barbosa em 03 de Novembro de 2019, 23:09
Mantenho o que disse.

Isso é o pé esquerdo, ele foi no direito (só o reparo caso pensarem que este vídeo é o André Gomes).

Volto a dizer... baseando-me nesse video, mantenho o que disse.