O Pior Onze da história do Benfica


DanizaoSlb

Citação de: fred9 em 07 de Junho de 2012, 20:44
Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Junho de 2012, 20:36
Citação de: NicolasTeixeira em 07 de Junho de 2012, 20:22
Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Junho de 2012, 20:10
Citação de: Sherman em 07 de Junho de 2012, 19:48
Onze do Koeman no Stade de France.

Foda-se!
4 centrais, 2 laterais, 2 trincos, 2 avançados e o Quim. MESTRE! Ao menos não sofremos nenhum golo.

E ganhamos!

Tás maluque, mê puto. 0-0 e depois fodemos o United em casa, Beto show.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=205476

Que puta de erva terá andado o koeman a fumar!?...

Alcides a DD com Nélson (também DD) à frente...
Ricardo Rocha a DE com Léo (também DE) à frente...
Dupla de centrais com Luisão e Anderson, normal.
Petit e Beto (dois caceteiros) a fazer dupla de trincos... Com o Nuno Gomes e o Miccoli sozinhos na frente.

Que merda foi esta?...

Nesse jogo no final o mantorras de baliza aberta cabecia... a bola vai quase para fora do estadio.  :disgust:

Aloutre

Uma pessoa já anda deprimida com este Benfica e ainda trazem estas coisas à tona, gente doida  ;D

Marafado

Citação de: Aloutre em 07 de Junho de 2012, 22:33
Uma pessoa já anda deprimida com este Benfica e ainda trazem estas coisas à tona, gente doida  ;D
Andamos deprimidos com os resultados, não com as equipas que temos.

marcopicos

a equipa orientada pelo souness...

mecos atrás de mecos.....  :crazy2:

Marafado

Citação de: marcopicos em 08 de Junho de 2012, 10:08
a equipa orientada pelo souness...

mecos atrás de mecos.....  :crazy2:
Qual delas?

Aquela com Preud´homme, Sousa, Ronaldo, Paulo Madeira, Minto, Tiago, Calado, Luis Carlos, Poborsky, João Pinto e Nuno Gomes jogava bom futebol.


_Benfiquista_

Os "onzes" de 1994-1995 eram em regra geral fracos.Tirando um ou outro jogador, como JVP, Preud'Homme ou Isaías.

_Benfiquista_

Citação de: marcopicos em 08 de Junho de 2012, 10:08
a equipa orientada pelo souness...

mecos atrás de mecos.....  :crazy2:
Não achava.A de 1997-1998 jogava bastante bem, quando ele estrou.A de 1998-1999 não tão bem, mas houve piores.

KnattsDyana

Citação de: sagan1976 em 08 de Junho de 2012, 12:51
Citação de: Fly em 07 de Junho de 2012, 20:44
CRACK:
http://aibenfica.blogspot.pt/2007/07/clvis.html
Um jogador com um nome semelhante a um orgão merece todo o respeito.

Jogou poucos minutos , aliás nem deve ter 90 minutos e ainda assim marcou um golo. Nem deu para perceber se era assim tão mau.
Um onze não me lembro mas pela lógica o pior onze deve estar na celebre epoca de  em que se ficou em 6º lugar...

Piores jogadores que já vi pelo SLB? Muitos mesmo entre 95 a 2002...  Do mais recentes sem dúvida o Fernandez. Jogador tipico de comissão. Do que vi dele até um jogador de 3ª divisão fazia melhor

dfernandes

#25
Qualquer onze de 1996/1997.

E das equipas de Souness, a primeira (97/98) jogava muito bom futebol e recuperou imensos pontos na segunda volta desse campeonato. No segundo ano é que ele começou a inventar, mas no primeiro esteve muito bem.

Mas dentro dos anos 90 e inicio de 2000, as equipas do Souness (todas) estiveram muito longe de ser as piores.







DanizaoSlb

1996-97 é mesmo o pior plantel da história. Depois o de 1999-00 também foi uma desgraçada

joao_manike

Citação de: Marafado em 08 de Junho de 2012, 10:14
Aquela com Preud´homme, Sousa, Ronaldo, Paulo Madeira, Minto, Tiago, Calado, Luis Carlos, Poborsky, João Pinto e Nuno Gomes jogava bom futebol.
Que Tiago é esse, é o do Trofense? Fez uma carreira bonita. Acho que até chegou à seleção A. Dizem que é dos melhores jogadores de balneário do país. Tirando o Benfica e o Porto, acho que foi capitão por quase todas as equipas por onde passou.


No defesa esquerdo, para mim, é Emerson. Pelo menos que eu tenha visto jogar.

dfernandes

Citação de: joao_manike em 08 de Junho de 2012, 20:18

Que Tiago é esse, é o do Trofense? Fez uma carreira bonita. Acho que até chegou à seleção A. Dizem que é dos melhores jogadores de balneário do país. Tirando o Benfica e o Porto, acho que foi capitão por quase todas as equipas por onde passou.


No defesa esquerdo, para mim, é Emerson. Pelo menos que eu tenha visto jogar.

O Tiago é esse mesmo. Para quem não se recorda ou conhece, é este jogador:



Ainda fez uns jogos bons pelo Benfica, mas depois acabou por sair sem grande destaque.

Em relação ao Emerson, houve muito jogador com qualidade parecida, senão pior, nesses planteis dos anos 90. O pior é que o resto dos colegas eram do mesmo estilo, com uma ou outra excepção.


joao_manike

#29
É o jogador mais admirado aqui na Trofa. É um filho da terra, que abdicou de contratos bem mais vantajosos da primeira liga para vir para o Trofense tentar colocar o clube de volta na primeira divisão. Já vão 3 anos, sem sucesso (num deles ficamos em 3º a 1 ponto de subir, qualquer equipa que tenha feito 52 pontos tinha subido, menos o Trofense), mas não é por ele que o clube não subiu. Mesmo depois de o clube ter passado este último ano em crise, ele continuou e se Deus quiser, vai continuar mais uma época. Grande Homem, e Benfiquista, ao que parece.