Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

R3D3V1L

Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 12:11
Citação de: pmmp20 em 01 de Junho de 2017, 12:08
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 12:03
Citação de: pmmp20 em 01 de Junho de 2017, 12:00
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 11:52
35 M€  :rir:

é pouco? com o vieira ate acho muito. faz 25 mais umas clausulas e ta feito.
Estou-me a rir, porque obviamente que é mentira.
Basta ver os 50 do Ederson, que acabaram nos 40M€, que vão significar menos de 20.

eu tou lixado... ate setembro vai ser a razia...e a preços, bem... melhor nem pensar.
Já vimos este filme, com Emirates Cup pelo meio e tudo.

E depois o Rui Vitória saca de mais 4 gajos da equipa B, começamos a ganhar rumo ao Penta e, se Eusébio quiser, ficam as dúvidas tiradas quanto ao valor do treinador e o "benefício" que teve da equipa montada por Jejus

GiiB_10

Citação de: R3D3V1L em 01 de Junho de 2017, 12:16

Basta ver os 50 do Ederson, que acabaram nos 40M€, que vão significar menos de 20.

eu tou lixado... ate setembro vai ser a razia...e a preços, bem... melhor nem pensar.

E depois o Rui Vitória saca de mais 4 gajos da equipa B, começamos a ganhar rumo ao Penta e, se Eusébio quiser, ficam as dúvidas tiradas quanto ao valor do treinador e o "benefício" que teve da equipa montada por Jejus
Essa não é para mim.  ;D

R3D3V1L

Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 12:18

Essa não é para mim.  ;D

Nope, estou a falar no geral lol! Sorry se pensaste que era para ti! ;)

Eu acho que uma coisa boa que o RV tem é apostar em jovens e perceber em jogo se têm ou nao capacidade!

Os que ele gostou, ficaram a titulares, outros que pareciam prometer muito mas afinal não, perderam espaço! Parece-me bem a avaliar jogadores (excepto na gestão do extremos este ano)...

Marcelo00

Acho-vos uma piada... Parece que têm prazer em ver os jogadores serem vendidos!!
Eu quero ser Penta, enquanto não ultrapassar a marca dos porcos não descanso.

Mas o que interessa é vender tudo crl...

Thorondor

Citação de: Marcelo00 em 01 de Junho de 2017, 12:22
Acho-vos uma piada... Parece que têm prazer em ver os jogadores serem vendidos!!
Eu quero ser Penta, enquanto não ultrapassar a marca dos porcos não descanso.

Mas o que interessa é vender tudo crl...

Por principio seria contra a venda do Lindelof. Mas depois de se vender o Ederson tudo o que se possa fazer para desmantelar a equipa já parecem Peaners...

Demichel

O Ederson  já foi para Manchester.

Quem será a próxima vítima de Bob, o construtor. Lindelof ou Nélson Semedo?

Btw, o Vasteras vai receber alguma coisa da venda?

Rakitic10

A ser verdade a proposta do Manchester parece-me bastante boa.

pmmp20

é o q mais desejo ganhar o Penta.

mas sabes eu nao nasci para ver o meu clube ser vendedor. eu devia ter nascido em espanha por ex. hahah

primeiro nao gosto de vender bons jogadores,

segundo vender barato, ou com mil e uma pessoas a mamar e a ficar pouco no clube lixa-me a cabeça

terceiro oxalá continuemos a ganhar... pq se o titulo falha... nem o plantel valoriza, nem os adeptos comuns querem vender

sensivelmente benfiquista

Citação de: Demichel em 01 de Junho de 2017, 12:38
O Ederson  já foi para Manchester.

Quem será a próxima vítima de Bob, o construtor. Lindelof ou Nélson Semedo?

Btw, o Vasteras vai receber alguma coisa da venda?
Bengt-Ake Nilsson, presidente do Vasteras, confirmou esta quinta-feira que o clube sueco chegou a acordo com o Benfica, relativamente às contrapartidas financeiras de formação e de uma futura transferência de Victor Lindelof, colocando assim um ponto final no diferendo entre os dois clubes que tinha dado entrada na FIFA.
"Os nossos advogados estiveram em contacto com o Benfica e é importante estarmos de acordo. Agora que chegámos a um entendimento, não mais vou comentar o assunto", afirmou o dirigente sueco ao jornal Sportbladet.
Recorde-se Bengt-Ake Nilsson tinha vindo a criticar a posição do Benfica em relação aos direitos económicos do internacional sueco.
No entanto, o dirigente não revelou os valores mas segundo a mesma publicação o Vasteras não irá receber mais de três milhões de euros pelos direitos de formação, podendo acrescer mais um milhão de euros caso Lindelof abandone a Luz
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/726196/benfica-chegou-a-acordo-com-vasteras-sobre-contrapartidas-de-lindelof

melanda72

Mais uma vez o comprador a fazer um excelente negócio, pois o vendedor parece que anda desesperado há procura de €€€€.

Lopes1986

Que ele vai embora parece-me garantido. Agora é tentar sacar o melhor negocio possivel.
A sua saida nao me preocupa tanto quanto a do Ederson ou do Nelson. Temos o Jardel.

Mas todas estas saidas na defesa prejudicam principalmente a forma como a equipa ataca desde tras.
Lindelof o melhor central de longe a sair a jogar de tras e meter passes a rasgar linhas.
o Semedo fortissimo a manter posse e queimar metros com bola.
o Ederson com o seu jogo de pes.

Vamos ter de mudar muito a forma de jogar desde tras.

Motörhead

35M€ ? Mais um valor ridiculo...

HS10

35 M é pouco é o que tenho a dizer. Acho que andamos a vender os nossos melhores a preço de saldo... Isto tendo em conta as vendas destes tempos modernos...

Motörhead

Citação de: Rakitic10 em 01 de Junho de 2017, 12:41
A ser verdade a proposta do Manchester parece-me bastante boa.
A proposta era boa se fosse a 5 anos para tras...

Baron_Davis

O novo contrato televisivo da premier league 2016-19 é obsceno

30 kilos era um valor razoável ha uns anos atrás

Ha que cobrar mais, bem mais