Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ruio1999

Não estou preocupado com a saída do Victor, há Rúben Dias, Kalaica e Ferro prontos a assumir o lugar.

Boa sorte em Manchester. O0

sardao

kramxel²

peter_slb

Despertar

Epoca de saldos pelos vistos.

Snow_Phoenix

XineloBranco

a compra foi com cartão?

Aguia31

Dos 35 milhões há que descontar a parte do empresário.

Bekambol

Citação de: ruio1999 em 11 de Junho de 2017, 04:55
Não estou preocupado com a saída do Victor, há Rúben Dias, Kalaica e Ferro prontos a assumir o lugar.

Boa sorte em Manchester. O0
certo, talvez tenhas razão.

Torgeir Bryn

A confirmação do que já se sabia.
Tem um grande resto de carreira Victor!

Bekambol

nightcrowler

Uma palavra para o sueco.

Um gajo 5 estrelas. Vem para cá novo, anda nos juniores, anda na B, vai rodando posições, ate que tem uma oportunidade na A.

Quando tem oportunidade, assume logo o lugar, relegando para o banco o Luisao no ano passado, e o jardel este.

Não esquecer que ele estava a acabar contrato, podia não ter renovado e saia este ano por um valor bem mais baixo encaixando ele próprio um prémio de assinatura maior.
Ou em dezembro, aquando do interesse do united, podia ter feito finca pé para sair como o matic. E não.

Foi 5 estrelas. Ficou, não amuou, renovou, foi fundamental para o título, e sai agora. Neste momento, o Benfica deve defender os seus interesses, mas também respeitar a vontade do miúdo.
A verdade é que em janeiro poderia ter saído por 30 (cláusula rescisão), e em vez disso sai 6 meses depois com um campeonato e uma taça no bolso por 35.
Fossem todos geridos assim.

Que o sueco seja muito feliz, que ganhe títulos e dinheiro, e que daqui a 15 anos quando acabar a carreira venha viver para Portugal, junto do schwartz.

Bekambol

Citação de: peter_slb em 11 de Junho de 2017, 05:26
Muito mal vendido.
também me parece, mas também não acredito que poderia-mos fazer melhor.

Bekambol

Citação de: nightcrowler em 11 de Junho de 2017, 08:24
Uma palavra para o sueco.

Um gajo 5 estrelas. Vem para cá novo, anda nos juniores, anda na B, vai rodando posições, ate que tem uma oportunidade na A.

Quando tem oportunidade, assume logo o lugar, relegando para o banco o Luisao no ano passado, e o jardel este.

Não esquecer que ele estava a acabar contrato, podia não ter renovado e saia este ano por um valor bem mais baixo encaixando ele próprio um prémio de assinatura maior.
Ou em dezembro, aquando do interesse do united, podia ter feito finca pé para sair como o matic. E não.

Foi 5 estrelas. Ficou, não amuou, renovou, foi fundamental para o título, e sai agora. Neste momento, o Benfica deve defender os seus interesses, mas também respeitar a vontade do miúdo.
A verdade é que em janeiro poderia ter saído por 30 (cláusula rescisão), e em vez disso sai 6 meses depois com um campeonato e uma taça no bolso por 35.
Fossem todos geridos assim.

Que o sueco seja muito feliz, que ganhe títulos e dinheiro, e que daqui a 15 anos quando acabar a carreira venha viver para Portugal, junto do schwartz.
bem observado.

Ureis84

É isso mesmo nightcrowler. Agora já são poucos os que se lembram que ele poderia muito bem ser um jogador livre e em consequência bem mais rico.
Renovou e deu sempre o melhor que tinha. Penso que o ano passado esteve melhor, talvez por jogar no lugar do Luisão.
Também penso que para esta posição temos muita qualidade na formação - venha o Kalaica e o Ruben.

Este ano deu-me um dos melhores momentos da época no WC. Na altura pensei que fosse o Grimaldo a marcar o livre dou comigo a pensar - este parece que cresceu.

Muito obrigado e que tenha toda a sorte do mundo (excepto quando jogares contra o Glorioso).