Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Zé Lusitano

É dos poucos estrangeiros, que não sendo indiscutível, merece continuar...

Android1974

Citação de: Zé Lusitano em 10 de Abril de 2013, 16:29
Sobretudo porque ainda é júnior, não tanto pelo que tem mostrado. Aliás, acho que ainda está por descobrir a sua posição no terreno. No Benfica do Jesus, que tudo aparenta eternizar-se, nunca vai ser lateral-direito.

RGVC

Citação de: Android1974 em 10 de Abril de 2013, 19:04
Sobretudo porque ainda é júnior, não tanto pelo que tem mostrado. Aliás, acho que ainda está por descobrir a sua posição no terreno. No Benfica do Jesus, que tudo aparenta eternizar-se, nunca vai ser lateral-direito.

A posição dele é defesa direito... nunca o vi jogar noutra, tudo o resto são suposições

SeventyOne

Já nem me lembrava deste rapaz.

Android1974

Citação de: RGVC em 11 de Abril de 2013, 11:26
A posição dele é defesa direito... nunca o vi jogar noutra, tudo o resto são suposições
Era o que eu dizia: no Benfica do Jesus não precisamos de defesas-direitos, mas sim de laterais...

RGVC

Citação de: Android1974 em 12 de Abril de 2013, 07:55
Citação de: RGVC em 11 de Abril de 2013, 11:26
Era o que eu dizia: no Benfica do Jesus não precisamos de defesas-direitos, mas sim de laterais...

Não querendo entrar em comparações entre jogadores, porque são bastante diferentes, mas tens por exemplo o caso do A. Almeida, que também não é lateral direito e tem jogado bastante, e em alguns jogos muito bem, esta época.

Miguelito22

VanHooijdonk

Que tal se estem estado a portar no meio campo? Joga a 6?

Red skin

Epah... nem no meio campo, nem a lateral... claro q fez o cruzamento para o golo do Deyvinho, mas foi um lance muito consentido e sem pressão nenhuma do trofense...

Gostava de o ver como central!

VanHooijdonk

é o primeiro ano no slb, e está a terminar a sua fase de junior.
vejamos como evolui para o ano.

o L Teixeira não jogou por estar castigado? lesionado?

46Rossi

completamente perdido na 1ª parte, melhor na 2ª e com uma bela assistência para o Deyverson...

Blitzer

Gostei de o ver no meio. Recuperou muitas bolas.

O Norton deve querer fazer dele o Matic da B...  :D

Manpaz1904

Já agora, que o testem a central...

Blitzer

Android1974

Citação de: Blitzer em 05 de Maio de 2013, 16:03
Gostei de o ver no meio. Recuperou muitas bolas.

O Norton deve querer fazer dele o Matic da B...  :D
Estás a brincar, só podes! :huh: Nem digo que não possa vir a resultar, mas nem no jogo anterior nem na primeira parte ontem jogou alguma coisa de especial. Andava mesmo aos papéis...