Victor Lindelöf

Defesa, 32 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

skiD

Citação de: DC1989 em 29 de Setembro de 2015, 16:07
Citação de: xines10 em 25 de Setembro de 2015, 19:55
Tivesse este entrado no dragão no lugar do Pizzi e hoje todos estaríamos bem mais felizes...fibra e campeao europeu , mas não bonito é suspirar por quem não quer saber.

No lugar do Pizzi?!  :ashamed:

Olha que se calhar...

R_Mendes

acredito que ainda sera importante este ano

zefo

Citação de: SLB_D_MONSUL em 29 de Setembro de 2015, 17:27
acredito que ainda sera importante este ano
Só se for a marcar estadias na Suecia... porque vejo o futuro negro para este rapaz

xines10

Citação de: skiD em 29 de Setembro de 2015, 16:17
Tivesse este entrado no dragão no lugar do Pizzi e hoje todos estaríamos bem mais felizes...fibra e campeao europeu , mas não bonito é suspirar por quem não quer saber.

Olha que se calhar...
sim subia o nelson semedo para o meio campo e o lindelof fechava atras...

xines10

sim subia o nelson semedo para o meio campo e o lindelof fechava atras...

BlankFile

Fez os 90 minutos no empate do Benfica B em Chaves.

crowseye

Citação de: Via Rascord
Ligado ao Benfica até 2020, num contrato assinado em junho, o defesa sueco Viktor Lindelöf ainda não teve oportunidades na equipa comandada por Rui Vitória, mas mesmo assim não se mostra muito preocupado. Para o jogador nórdico importante é ter paciência e esperar que a chance chegue.

"O Benfica acredita em mim e tenho de ter paciência. Há muita competição pela titularidade, por isso tenho ficado muitas vezes de fora. Mesmo assim, tenho de ter paciência e mostrar que mereço um lugar na equipa", começou por dizer o sueco, em declarações à TV4, durante o estágio de preparação dos Sub-21 suecos para o encontro com a Estónia, de apuramento para o Europeu de 2017.

E, apesar de ainda não ter sido opção para Rui Vitória, Lindelöf não pensa em sair do Benfica - nem mesmo por empréstimo. "Não, isso não é relevante de momento. O Benfica acredita em mim", reforçou.

Queimaxo

Acredito que com alguma paciência e insistência, que é necessário ter com jogadores jovens, vamos ter aqui uma boa solução interna, nem que seja para 3º central.
Quem o andou aqui a criticar é porque não se lembra dos primeiros jogos quer do Luisão, quer do David Luiz no Benfica. Então o David Luíz no final da sua 1ª meia-época já estava crucificado ;D

Treinador de Bancada

Gostei bastante das palavras dele. Gosto bastante do Lindelöf, parece-me um bom rapaz.

CitriC

Este miúdo tem mística. Tem aquilo que é preciso para triunfar no Benfica.

tulio_slb

Se realmente se confirmar a saída do Lizandro acredito que os nossos centrais suplentes possam ser Lindelof e Fejsa.

crowseye

Citação de: CitriC em 08 de Outubro de 2015, 22:22
Este miúdo tem mística. Tem aquilo que é preciso para triunfar no Benfica.

Futuro capitao do Benfica.

BenficaFan

Sub-21: Suécia - Estónia, às 17h45. Victor Lindelöf (@vlindelof) será titular e capitão.

Boa Sorte Victor!

Treinador de Bancada

E pensar que não chegou a figurar na convocatória final do Euro 2015. Passou de não convocado para suplente, para titular e acabou na equipa do torneio.

Agora é o capitão, ainda que não seja o mais internacional e há lá jogadores que já jogaram pela selecção nacional.

BlankFile

Citação de: tulio_slb em 09 de Outubro de 2015, 12:57
Se realmente se confirmar a saída do Lizandro acredito que os nossos centrais suplentes possam ser Lindelof e Fejsa.

Não...

Se sair o Lisandro, teremos que recrutar um novo DC no mercado, ou recuperar um dos que temos emprestados. Na equipa B, não temos nenhum preparado para este nível ainda. A recuperar alguém, provavelmente seria o Fabio Cardoso.

O Fejsa é médio defensivo.