Victor Lindelöf

Defesa, 32 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cloughie

O melhor lateral direito do Europeu sub-21 a ser preterido pelo suplente do suplente do extremo direito da equipa B. :rir:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Cloughie em 31 de Outubro de 2015, 22:23
O melhor lateral direito do Europeu sub-21 a ser preterido pelo suplente do suplente do extremo direito da equipa B. :rir:

Mas, o Clésio está a fazer treinos fantásticos.

komytis

era capaz de jurar que tinhamos um lateral direito campeão europeu de sub 21 no plantel?!
tenho de deixar de beber!

Vmaduro

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Outubro de 2015, 22:24
Citação de: Cloughie em 31 de Outubro de 2015, 22:23

Mas, o Clésio está a fazer treinos fantásticos.
Pensando bem, a julgar pelo jogo treino que a nossa equipa fez contra os lagartos, o André Almeida daria um belo Guarda redes, o Júlio que fique atento...

Vieri

Citação de: komytis em 02 de Novembro de 2015, 01:03
era capaz de jurar que tinhamos um lateral direito campeão europeu de sub 21 no plantel?!

Acho que a teoria para este é que não é forte a atacar, comó Clesio, que dinamitou aquele corredor direito a carriilar jogo e cruzamentos venenosos, até desmaiar aos 60'...

benfiquista_zonanorte

Citação de: Vieri em 02 de Novembro de 2015, 09:51

Acho que a teoria para este é que não é forte a atacar, comó Clesio, que dinamitou aquele corredor direito a carriilar jogo e cruzamentos venenosos, até desmaiar aos 60'...

Sempre este tom de gozo para jogadores do próprio clube, é incompreensível ...  :disgust:
O ridiculo é que se ele pusesse o Lindelof e o jogo não lhe corresse bem estavam os mesmos a fazer graçolas sobre o jogador.

Deviam era apoiar mais o clube e quando for para criticar que sejam mais construtivos.

benfiquista_zonanorte

Sempre este tom de gozo para jogadores do próprio clube, é incompreensível ...  :disgust:
O ridiculo é que se ele pusesse o Lindelof e o jogo não lhe corresse bem estavam os mesmos a fazer graçolas sobre o jogador.

Deviam era apoiar mais o clube e quando for para criticar que sejam mais construtivos.

The Spoony One

Ainda não percebi bem o que é que este rapaz ainda aqui faz... Começou por ser central, depois médio defensivo, agora pelos vistos é lateral-direito, e ainda não o vi jogar pelo clube...

Bola7

Citação de: The Spoony One em 02 de Novembro de 2015, 10:25
Ainda não percebi bem o que é que este rapaz ainda aqui faz... Começou por ser central, depois médio defensivo, agora pelos vistos é lateral-direito, e ainda não o vi jogar pelo clube...
jogador mistério..

abar85

Citação de: benfiquista_zonanorte em 02 de Novembro de 2015, 10:22

Percebeste mal, o gozo era com o treinador, e merecidamente.

zefo

Darko

https://youtu.be/h1sMCBHiPlw

RV não é bravo não nem é G
È um treinador perdido que vagueia na street
E dorme my love enquanto canto este som
Não te posso levar não sei onde vou, I go with the equipa B
Não olhes pra mim não sou culpado, tudo o que fiz..fiz para ser feliz
O RV não é bravo nem é G
È divertido andar na linha a assaltar antes do comboio chegar, depois os putos ficam ainda mais revoltados com o Vieira, e a ganza anda girar...girar...girar
O RV já fuma o cartão

kneissl

Citação de: Darko em 02 de Novembro de 2015, 12:39
https://youtu.be/h1sMCBHiPlw

RV não é bravo não nem é G
È um treinador perdido que vagueia na street
E dorme my love enquanto canto este som
Não te posso levar não sei onde vou, I go with the equipa B
Não olhes pra mim não sou culpado, tudo o que fiz..fiz para ser feliz
O RV não é bravo nem é G
È divertido andar na linha a assaltar antes do comboio chegar, depois os putos ficam ainda mais revoltados com o Vieira, e a ganza anda girar...girar...girar
O RV já fuma o cartão

LeandroSLB

Titular amanha a DD, chega de invenções.

L@udrup