Victor Lindelöf

Defesa, 32 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

carvalho0407

gostei, e esta ali 1 jogador que trabalhado pode ter futuro no benfica

darkwolf

muito bem. faz três posições e sempre muito concentrado.

Rikhart

Está muito, mas muitoooo longe do nível para a equipa A... Acho que nem titular vai ser nos B, talvez a lateral consiga.

Velazquez

Citação de: Rikhart em 22 de Julho de 2013, 11:29
Está muito, mas muitoooo longe do nível para a equipa A... Acho que nem titular vai ser nos B, talvez a lateral consiga.
A lateral é que vai conseguir ser titular?Vai tirar o lugar ao Cancelo?

Kyoto

Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2013, 12:39
Citação de: Rikhart em 22 de Julho de 2013, 11:29
A lateral é que vai conseguir ser titular?Vai tirar o lugar ao Cancelo?
é o lugar dele, e é bem mais equilibrado que o Cancelo que a defender é um bocado kamikaze.

de qualquer das formas a liga tem mais de 40 jornadas, ha perfeitamente espaço para jogarem os 2

R.G.M

Dá nervo ao meio campo... Pode dar um grande 6, mas com processos simples, com bola... Á lá Javi Garcia.

Miguelito22

redeagle7

Citação de: rastilho em 22 de Julho de 2013, 00:53
O Lindelof é um dos jogadores da equipa B com um nível mais próximo da equipa A. E com isto não quero dizer que seja um jogador fantástico, mas basta olhar para a estatística individual para perceber que recupera imensas bolas e raramente as perde.

É  um jogador seguro e maduro, e que não é nada tosco, sabe segurar a bola e utilizar o corpo para a proteger, pensa rápido e muitas vezes  ao primeiro toque e tem um passe longo bastante colocado. Será provavelmente um dos jogadores mais subvalorizados da equipa B (paga o preço a generalização de ser Sueco "alto e tosco"). Se amanhã fizesse um jogo na A, não ficava nada preocupado, bem pelo contrario.

Excelente análise.

BlankFile

Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2013, 21:00
O Lindelof é um dos jogadores da equipa B com um nível mais próximo da equipa A. E com isto não quero dizer que seja um jogador fantástico, mas basta olhar para a estatística individual para perceber que recupera imensas bolas e raramente as perde.

É  um jogador seguro e maduro, e que não é nada tosco, sabe segurar a bola e utilizar o corpo para a proteger, pensa rápido e muitas vezes  ao primeiro toque e tem um passe longo bastante colocado. Será provavelmente um dos jogadores mais subvalorizados da equipa B (paga o preço a generalização de ser Sueco "alto e tosco"). Se amanhã fizesse um jogo na A, não ficava nada preocupado, bem pelo contrario.

Excelente análise.

Concordo absolutamente. Penso o mesmo precisamente. E fiquei surpreendido por ter jogado como médio defensivo no jogo de ontem e portou-se bem. Tem características para jogar como DC também, apesar de ser DD de origem.

benfiquista1984

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2013, 21:03
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2013, 21:00

Excelente análise.

Concordo absolutamente. Penso o mesmo precisamente. E fiquei surpreendido por ter jogado como médio defensivo no jogo de ontem e portou-se bem. Tem características para jogar como DC também, apesar de ser DD de origem.

Também estou completamente de acordo. De facto faz-me lembrar os tempos em que jogava futebol com os meus amigos: havia sempre um rapaz que não tinha estilo de jogador, corria desengonçado, usava meias da feira e ténis roskovs e ninguém a não ser eu o escolhia. Era provavelmente o melhor defesa.

O futebol não é uma passagem de modelos. A eficiência é que conta.

klik

Este é o seu 1º ano sénior(Idade).. por isso já levando pelo menos 1 ano de clube é dos tais que pode vir a contar como formado no clube.

redeagle7

Citação de: klik em 23 de Julho de 2013, 02:26
Este é o seu 1º ano sénior(Idade).. por isso já levando pelo menos 1 ano de clube é dos tais que pode vir a contar como formado no clube.

Manda um mail ao JJ a explicar como funciona isso dos formados no clube e formados no pais.

Maka

Citação de: klik em 23 de Julho de 2013, 02:26

Rápido, temos de emprestá-lo!!

Android1974

Posso estar enganado, mas já o vi fazer outros jogos no meio e nunca gostei. Esteve bem na segunda parte do último jogo, mas suspeito que foi mais por se ter imposto fisicamente aos restantes.