Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kyoto

é forte fisicamente e não é nada tosco. normalmente este tipo de jogador faz carreira

Batuta Vermelha

tivemos um sueco deste género há uns anos, jogador certinho mas que não tira nada da cartola, bom para jogar nos pastéis

carvalho0407

iKatz

Cada vez mais convece-me e no meio.

Muito bem Lindelof  :)

Red skin

SIm... até nem foi mal! A Lateral é q é para esquecer!

joao_manike

Não gostei nada dele no meio. Só mesmo a central, a médio não gostei.

klik

foi só o melhor ao longo dos 90 minutos a par do Ruben.

Angus M

Mostrou ser certinho, mas tenho de ver mais jogos

quinjeajero

Melhor em campo para mim, surpreendeu-me pala sua consistência, quase todas as suas intervenções foram positivas.

BlankFile

Concordo com a ideia de ter sido um dos melhores em campo. Simplicidade de processos, excelente na recuperação de bolas e posicionamento em campo, isto numa posição onde desconhecia que podia render tanto. A continuar assim, terá que merecer uma atenção especial por quem dirige a equipa principal do Benfica.

Kyoto

Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2013, 20:52
o ano passado jogou a lateral e bem... não é propriamente um lateral que tire "coelhos" da cartola com frequência, mas é competente. BTW tb estou a gostar de o ver no meio

força Benfica

abar85

Tudo depende do tipo de 6 que se deseje. Eu gostava mais de outro tipo de jogador naquele lugar.

Red skin

Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2013, 10:30
Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2013, 20:52
o ano passado jogou a lateral e bem... não é propriamente um lateral que tire "coelhos" da cartola com frequência, mas é competente. BTW tb estou a gostar de o ver no meio
Jogou bem a lateral?? dasse!

ala esquerda

Bom jogador

Muito criticado aqui no forum, mas vai ter um grande futuro.

cumps