Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

maravalhadas

Citação de: ala esquerda em 11 de Agosto de 2013, 16:56
Bom jogador

Muito criticado aqui no forum, mas vai ter um grande futuro.

cumps
TAmbém acho. Se não for no Benfica há-de ter uma boa carreira noutros clubes. Para mim ou joga a central ou a 6.

Luisao4

Citação de: ala esquerda em 11 de Agosto de 2013, 16:56
Bom jogador

Muito criticado aqui no forum, mas vai ter um grande futuro.

cumps

Até tem sido muito elogiado  ^-^

Red skin

Vamos ver... ainda n fez algo q realmente me entusiasmasse nele como jogador... claro q como é um jovem estrangeiro, o pessoal pensa logo que é do melhor q há, tipo Carole... mas de lá fora já vieram muitos jogadores ruins!

A lateral mostrou-se fraquinho... a central e a 6 vamos ver... até agora n desgostei qd jogou aí!

Thrain

Nos batatais da 2º liga pode ser rei e senhor não tenho dúvidas.Mas não acho que sirva para muito mais que isso honestamente.

Far(away)

É dos jogadores da equipa B que tem um futebol mais adulto, mais próximo daquilo que a equipa A exige. Penso estarmos perante um jogador interessante.

Puches

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2013, 22:23
É dos jogadores da equipa B que tem um futebol mais adulto, mais próximo daquilo que a equipa A exige. Penso estarmos perante um jogador interessante.
Concordo.

BlankFile

Também concordo. E fico muito surpreendido com esta adaptação a médio defensivo.
Acho que tem sido dos jogadores que mais me tem entusiasmado neste início de época do Benfica B.

fjorge

Bom jogador, tem muito potencial,

Black Skulls

Citação de: Thrain em 12 de Agosto de 2013, 22:21
Nos batatais da 2º liga pode ser rei e senhor não tenho dúvidas.Mas não acho que sirva para muito mais que isso honestamente.
Luciano Teixeira portanto...

T1n0_SLB

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2013, 22:23

Certificado Far(away)??

Kyoto

Manpaz1904

Tem pinta de jogador. Muito bonito.

sportluisbenfica

BlankFile

Citação de: sportluisbenfica em 14 de Agosto de 2013, 02:35
Citação de: BlankFile em 14 de Agosto de 2013, 02:18
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Agosto de 2013, 22:01
Tem pinta de jogador. Muito bonito.

:cheerleaders:

:rir:

foi contratado este ano? :confused:

Não. Há duas épocas atrás se não me engano. Foi contratado a um clube Sueco chamado Vasteras.