Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

lavoisier

O Lindelof vai ser um grande central, mas jogar alguns jogos a trinco só lhe faz bem

PB_124

A nivel de posicionamento está mt acima da média, e como ja referiram, tem 19 anos.

Falta-lhe agora ser mais agressivo e melhorar ao nivel do passe.

Por alguma coisa tem sido ele e mais 10 nesta equipa...parece-me claramente um caso sério nesta equipa, não estava à espera (dps do qe vi no ano passado).

BlankFile

Falhou alguns passes, mas tacticamente fez um excelente papel. Em termos de posicionamento em campo tem estado impecável.

Smile

não tenho visto os jogos da B, mas ontem consegui ver o jogo todo e não achei grande espingarda...

VALEBEM

Muito bom tacticamente, com estrutura física. Perfil de Javi!

krak

Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2013, 10:52

Vinha aqui escrever Javi Garcia dos "pobres".

Francescoli

Muito, muito bom jogador!!

A trinco ou a central, vai ter um belo futuro. Provavelmente não no Benfica, mas isso é outra conversa.

hlamar

Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2013, 11:13
Muito, muito bom jogador!!

A trinco ou a central, vai ter um belo futuro. Provavelmente não no Benfica, mas isso é outra conversa.

Pois, eu considero que este menino devia fazer uns jogos na B a extremo direito, de modo a ganhar rotinas atacantes na ala, para poder lutar pela titularidade na equipa principal, na sua posição de origem, defesa direito.
Em termos defensivos seria um enorme upgrade! Nos seus diferentes domínios, posicionamento, agressividade, 1X1, já para não falar da potência e da velocidade, é bem melhor que o cepo que lá temos...

Rikhart

Jogador quase invisível, mas dos mais importantes da equipa. Pode-se tornar num jogador bem interessante. Tem características defensivas muito boas, como o tempo de entrada aos lances, inteligencia a ler o jogo para depois destruir muitas jogadas, é voluntarioso, depois entrega simples. Continua assim que vais dar um belo carregador de pianos miudo!

Kyoto

Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2013, 10:52
em atributos técnicos é muito melhor que o Javi. acho que a comparação não é a mais acertada

andre_04_SLB

Atributos técnicos melhor que o Javi? Em quê, mesmo? É que ao nível da 2ª Liga secalhar o Javi jogava a 10 e desequilibrava.

Kyoto

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Agosto de 2013, 23:41
Atributos técnicos melhor que o Javi? Em quê, mesmo? É que ao nível da 2ª Liga secalhar o Javi jogava a 10 e desequilibrava.
o lindelof tenta muita vez o passe longo, sabe sair com a bola, é diferente do Javi. agora puxas-te algo importante. estamos a discutir o que o jogador mostra num campeonato humilde como a II liga

andre_04_SLB

Eu sinceramente não acho. O Javi é superior em termos técnicos, sobretudo no cabeceamento e no desarme, até no passe curto penso que seja. O Lindelof tem uma técnica algo esquisita mas é prático e eficaz. Mas torna-se irrelevante comparar jogadores quando o Javi jogava a alto nível e o Lindelof numa liga, e em particular nos jogos que tem feito, onde não serão assim tantos os que algum dia jogarão na 1ª Liga.

Isto não é para ti Kyoto mas há pessoal aqui a comentar jogadores do Benfica que tenho dúvida que se estabilizem numa 2ª Liga quanto mais a terem perspectivas de jogar no Benfica. PS: Não é o caso do Lindelof, talvez um dos jogadores que considero ter maior margem para algum dia poder jogar na equipa A.

Kyoto

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Agosto de 2013, 23:46
Eu sinceramente não acho. O Javi é superior em termos técnicos, sobretudo no cabeceamento e no desarme, até no passe curto penso que seja. O Lindelof tem uma técnica algo esquisita mas é prático e eficaz. Mas torna-se irrelevante comparar jogadores quando o Javi jogava a alto nível e o Lindelof numa liga, e em particular nos jogos que tem feito, onde não serão assim tantos os que algum dia jogarão na 1ª Liga.

Isto não é para ti Kyoto mas há pessoal aqui a comentar jogadores do Benfica que tenho dúvida que se estabilizem numa 2ª Liga quanto mais a terem perspectivas de jogar no Benfica. PS: Não é o caso do Lindelof, talvez um dos jogadores que considero ter maior margem para algum dia poder jogar na equipa A.
ora essa andré, é sempre bom ler os teus post, e as tuas correcções pertinentes. apenas vou mandando o meu "bitaite" mas reconheço que sou um pouco leigo em futebol de formaçao

abar85

Para mim, central. Acho que tem deficit técnicos grandes para jogar numa posição de meio campo num clube como o Benfica.