Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SaviAimar

Quando o 4º central tem esta qualidade, e com a idade que tem, ficamos felizes. Depois olhamos para as laterais, e desaparece a felicidade.

Fake Blood

Citação de: Barto em 16 de Fevereiro de 2016, 22:56
Uma cena que eu, enquanto autista, reparei.
A entrar em campo, enquanto estavam todos preocupados com as paneleirices das rezas e de entrar com o pé direito, este caralho estava super sereno, entrou com o pé esquerdo like he couldn't care less e depois fez um jogo do caralho.
Gajo à antiga. Aposto que agora os outros vão pa casa ouvir kizomba e pôr no instagram fotos do sushi e este caralho vai ver filmes do Van Dame e do Schwarzenegger enquanto come papas de aveia.  :metal:
Sou autista e confirmo a veracidade deste post.

Theroux

Citação de: SaviAimar em 17 de Fevereiro de 2016, 18:13
Quando o 4º central tem esta qualidade, e com a idade que tem, ficamos felizes. Depois olhamos para as laterais, e desaparece a felicidade.

Como as coisas mudam. Ainda sou do tempo (ou seja, há uma semana) em que não ter ido buscar outro central a um ou dois dias do fecho mercado era apelidado de gestão danosa para cima.

SaviAimar

Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 18:32

Como as coisas mudam. Ainda sou do tempo (ou seja, há uma semana) em que não ter ido buscar outro central a um ou dois dias do fecho mercado era apelidado de gestão danosa para cima.
Por acaso li pouco sobre a questão defesa central. O mais vi foi sobre as laterais e com toda a razão. Dependemos de 2 jovens laterais, um contratado em Dezembro e outro na primeira época de sénior para ter qualidade indiscutível nas laterais. E vamos lá a ver se resulta!

LeandroSLB

Que siga as pisadas de outros suecos.

_JonasThern_

Como já tinha dito, a sucessão do Luisão está-se a fazer por si propria.

brovenant

Gostei muito do jogo com o Zenit! Mas sinto que perde bastantes bolas de tola.

rohff

Aos poucos está crescendo.

firenze

Para o skuawka foi o melhor em campo ;)

Luisão_Rei

Acho que pode ser um bom sucessor do Jardel, agora do Luisão, tenho mais duvidas, mas quem sabe. O rapaz tem potencial.

catarinagf

Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 18:32

Pode pegar-se nos argumentos errados, mas a gestão danosa está lá, tanto quanto eu sei o Lindelof não se pode assumir como titular indiscutível a lateral esquerdo, muito menos como solução ao Renato.

Gonçalo_SLB

Grande jogo!
Na minha opinião, foi o elemento da defesa que mais se destacou pela positiva.

Parabéns pela estreia em grande nível na Liga dos Campeões!

ratm1904

Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 15:23
Citação de: Kyoto em 17 de Fevereiro de 2016, 12:26
Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 12:01
Citação de: MTrigueiros em 17 de Fevereiro de 2016, 11:51
Lembrei-me agora que queriam tê-lo emprestado. Havia de ser bonito... :2funny:

João Nunes? é para la de fraco
Credo.... isso é para lá de exagero....
Não te preocupes diziam o mesmo do Lindelof lol

nikas

Mais tarde ou mais cedo, se continuarem a evoluir os 2 a este ritmo vamos ter uma dupla Licha / Lindelof.

Red skin

Tem o perfil de líder... é um gajo rijo, que n complica e leva a equipa para a frente se for preciso... é até algo inteligente a jogar, porém, tem falhas ao nível da agilidade... n é forte no 1x1 qd confrontado com um jogador rápido e habilidoso... tecnicamente evoluiu bastante, mas ainda pode melhorar.