Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Motörhead

Citação de: darth vader em 02 de Março de 2016, 10:46
Citação de: Ureis84 em 02 de Março de 2016, 09:41
Também me parecia mais baixo.
Ainda tem de evoluir nalguns aspectos, mas, não tenho dúvidas que ele vai tornar-se num um craque. E faz várias posições.

Como disseram atrás sempre casámos bem com jogadores suecos.

Pringle?  ^-^

Este nao era sueco, nao tinha pele branquinha e pelos loiros  :crazy2: :tonge:

O_OZORIO

Citação de: PSantiago88 em 04 de Março de 2016, 13:49
Arrisca ser o único central disponível para a Rússia. E ainda por cima não há Almeida para ir lá tapar o buraco.
O Almeida ia tapar o buraco de quem?

Eu acho que é mais, quem é que iatapar o buraco do Almeida

Manpaz1904

Citação de: RedEagleNN em 04 de Março de 2016, 13:57
Citação de: PSantiago88 em 04 de Março de 2016, 13:49
Arrisca ser o único central disponível para a Rússia. E ainda por cima não há Almeida para ir lá tapar o buraco.
Pois, havendo só o Lindelof, o Almeida seria muito importante. Assim, e assumindo que o Fejsa não recupera, baixa o Samaris e jogamos Renato - Talisca no meio? É arriscado, mas não estou a ver um central da B ser titular neste jogo.
E o João Nunes falhou o último jogo por lesão, tal como o Lystcov (mas este também não está inscrito, tal como o Ruben Dias - que ainda poderá ser)

Ou recua Samaris ou joga Sílvio. Não há mais ninguém.

Benfanatic

Antes tds lhe torciam o nariz, agora rezam para q nao se lesione...cm tudo mudou em poucas semanas, o futebol é de facto um desporto fascinante.

Bola7

Citação de: Motörhead em 04 de Março de 2016, 13:58
Ainda tem de evoluir nalguns aspectos, mas, não tenho dúvidas que ele vai tornar-se num um craque. E faz várias posições.

Pringle?  ^-^

e o Anderson?

Motörhead

Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2016, 14:48
Citação de: Motörhead em 04 de Março de 2016, 13:58

Pringle?  ^-^

e o Anderson?

é brasileiro  :tonge:

crowseye

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Março de 2016, 14:11
E o João Nunes falhou o último jogo por lesão, tal como o Lystcov (mas este também não está inscrito, tal como o Ruben Dias - que ainda poderá ser)

Ou recua Samaris ou joga Sílvio. Não há mais ninguém.

O Rúben está inscrito na lista B, mas penso que o nosso Almirante vê mais potêncial no Azemovic  :rir:.

BCaldeira

Citação de: Benfanatic em 04 de Março de 2016, 14:19
Antes tds lhe torciam o nariz, agora rezam para q nao se lesione...cm tudo mudou em poucas semanas, o futebol é de facto um desporto fascinante.

Não tem nada a ver com o torcer o nariz, julgo que se trata de não haver nenhum benfiquista que queira que o nosso 4.º central se lesione...

Benfanatic

Citação de: BCaldeira em 04 de Março de 2016, 15:09

Não tem nada a ver com o torcer o nariz, julgo que se trata de não haver nenhum benfiquista que queira que o nosso 4.º central se lesione...

Pela qualidade q tem mostrado, neste momento para mim é pelo menos o 2º

BCaldeira

Citação de: Benfanatic em 04 de Março de 2016, 15:10

2.º? Supondo que teríamos todos os centrais disponíveis, quem faria a dupla com ele?

Benfanatic

Citação de: BCaldeira em 04 de Março de 2016, 15:16
Citação de: Benfanatic em 04 de Março de 2016, 15:10

2.º? Supondo que teríamos todos os centrais disponíveis, quem faria a dupla com ele?

Para mim Lisandro é o parceiro natural dele. 2 centrais com bons pés, imagina só a qualidade na nossa saída de bola :D

32campeonatos

Tem que melhorar o posicionamento, mas com o tempo vai lá.

Benfanatic

Ficou aprovado contra os porcos e passou c distinçao contra o Zenit, tenho a certeza q amanha nao será o elo + fraco :metal:

Carolina Barata

BlankFile

Força míudo. Sem medo!

És um DC de grande categoria e vais demonstrá-lo amanhã mais uma vez.