Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Javi Garcia

Excelentes desempenhos

Bola7

Ureis84

Também me parecia mais baixo.
Ainda tem de evoluir nalguns aspectos, mas, não tenho dúvidas que ele vai tornar-se num um craque. E faz várias posições.

Como disseram atrás sempre casámos bem com jogadores suecos.

BernardoS10

Tem a mesma altura do Lisandro, parecem ambos "baixos" ao lado do Jardel e Luisão, que são 2 torres.

joaoaria

Tem cumprido bem.
Para mim não é surpresa.
Tem de continuar a evoluir.

Vegetasg

Veio morar para perto da minha casa.

darth vader

Citação de: Ureis84 em 02 de Março de 2016, 09:41
Também me parecia mais baixo.
Ainda tem de evoluir nalguns aspectos, mas, não tenho dúvidas que ele vai tornar-se num um craque. E faz várias posições.

Como disseram atrás sempre casámos bem com jogadores suecos.

Pringle?  ^-^

klik

Citação de: zefo em 02 de Março de 2016, 02:18
De patinho feio e dispensável a jogador promessa ainda bem.

Patinho Feio e dispensavel??! mas quem é que disse isso de um campeão europeu de sub 21..  Não me lembro de esse tipo de opinião generalizada por aqui... nem de perto!!

Uma coisa é o pessoal dizer que achava bem sair.. PARA JOGAR mais ( nunca foi minha opinião porque ficar com 3 era suicídio), mas isso do sair em nada se pode tirar as conclusões que estás a tirar.

zefo

Citação de: klik em 02 de Março de 2016, 12:17
Citação de: zefo em 02 de Março de 2016, 02:18
De patinho feio e dispensável a jogador promessa ainda bem.

Patinho Feio e dispensavel??! mas quem é que disse isso de um campeão europeu de sub 21..  Não me lembro de esse tipo de opinião generalizada por aqui... nem de perto!!

Uma coisa é o pessoal dizer que achava bem sair.. PARA JOGAR mais ( nunca foi minha opinião porque ficar com 3 era suicídio), mas isso do sair em nada se pode tirar as conclusões que estás a tirar.

Fdx ainda não tenho demência, era todos os dias a malhar no miudo e a pedir um central que este não prestava. Mas como disse na altura ainda acho que tem muito para errar quando isso acontecer não se esqueçam deste momento.

klik

Citação de: Mr.Costa em 02 de Março de 2016, 07:23
Conta como formado no clube, correcto?

sim.. formado no Benfica e consequentemente em Portugal tb. E já vai para a 4 época completas no clube, acho que já fala Português.

lobotomizado

Próximo Luisão em termos de duração e tipo de ligação ao clube e qualidade de jogo!
Vamos iceman!

melanda72

Confiança plena nele para o derby.  O0

PSantiago88

Arrisca ser o único central disponível para a Rússia. E ainda por cima não há Almeida para ir lá tapar o buraco.

RedEagleNN

Citação de: PSantiago88 em 04 de Março de 2016, 13:49
Arrisca ser o único central disponível para a Rússia. E ainda por cima não há Almeida para ir lá tapar o buraco.
Pois, havendo só o Lindelof, o Almeida seria muito importante. Assim, e assumindo que o Fejsa não recupera, baixa o Samaris e jogamos Renato - Talisca no meio? É arriscado, mas não estou a ver um central da B ser titular neste jogo.