Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

klik

parece-me ter qualidade, mas tb joga numa posição onde temos 2 jovens do melhor que formamos na lateral nos últimos anos!!

Cancelo, Bruno Gaspar.

Devia estar na equipa Junior, e só ser chamado a B em caso de necessidade.

MONTÁQUI_1904

Emprestar ele ou o Bruno Gaspar devia ser ponderado... acho incomportável estarem 3 para a posição com o Cancelo, ao que parece, com lugar ganho

Maldini

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2012, 02:30
parece-me ter qualidade, mas tb joga numa posição onde temos 2 jovens do melhor que formamos na lateral nos últimos anos!!

Cancelo, Bruno Gaspar.

Devia estar na equipa Junior, e só ser chamado a B em caso de necessidade.

Acho esta opção a mais correcta ... juniores até porque sábado jogamos com o Alfaiate que me parece central, apesar da boa exibição.

Velazquez

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 25 de Agosto de 2012, 09:59
Emprestar ele ou o Bruno Gaspar devia ser ponderado... acho incomportável estarem 3 para a posição com o Cancelo, ao que parece, com lugar ganho
2 são juniores e um tambem pode ser opção para a equipa principal.Na esquerda é que são 3 e todos seniores,ai é que devia ser emprestado um

PésDeCoentrão

Citação de: Velazquez em 25 de Agosto de 2012, 13:46
2 são juniores e um tambem pode ser opção para a equipa principal.Na esquerda é que são 3 e todos seniores,ai é que devia ser emprestado um

Exactamente. Até tinha lido por aqui que o Lindelof iria integrar os juniores este ano.

faneca_slb4ever

Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Agosto de 2012, 16:57

Exactamente. Até tinha lido por aqui que o Lindelof iria integrar os juniores este ano.
Treina na Equipa B.

Android1974

Calma que o Cancelo, apesar de titular absoluto na B, já é mais jogador da A. Assim, fica o B.Gaspar e o Lindelhöf para a direita, com este ainda a poder jogar nos juniores. Por isso, não há que mandar nenhum deles passear...

pinheiro3

MONTÁQUI_1904

Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Agosto de 2012, 16:57

Na minha opinião, a questão é que o Cancelo e ao que parece este Lindelof já não aprendem nada nos Juniores... e sim, na esquerda tambem podia ser considerado um emprestimo.

uther20

Sou apologista que deviam jogar mais júniores nos B como o Cancelo. Quanto mais novos(desde que a qualidade assim o diga) melhor.

Troglodite

Citação de: uther20 em 27 de Agosto de 2012, 20:28
Sou apologista que deviam jogar mais júniores nos B como o Cancelo. Quanto mais novos(desde que a qualidade assim o diga) melhor.

Sem dúvida. É preciso é qualidade.

Shoky

Ainda bem que joga nos juniores...
Vinha ver se andava a jogar lá e já li em cima que sim.

Do plantel da B...é ele, o Bruno Varela e o Derlis que têm jogado nos juniores, ou há mais?

Universo Benfica

Até agora só esses três.

Shoky

Zaratustra

alguem que tenha visto o jogo pode dizer como s comportou?