Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Gonçalo_SLB

Ao nível de posicionamento táctico esteve bem, já a nível técnico deixou muito a desejar.

Kyoto

Citação de: darkwolf em 20 de Outubro de 2013, 10:04
Citação de: Lucas Varandas em 20 de Outubro de 2013, 01:42
Citação de: Toribas em 20 de Outubro de 2013, 01:37
Diga-se que também é uma merda quando se joga num sistema na equipa B e depois joga-se noutro sistema na equipa principal. Ainda por cima na posição 6.

Mas mesmo na b... eu pessoalmente prefiro o Luciano Teixeira e o Leo Pimenta a jogar na mesma posição.

leandro Pimenta!??  é que só podes estar a gozar.

para primeira vez o Lindelof não esteve mal, agora precisa de soltar-se mais.
zebodices

dinaman

Citação de: Kyoto em 20 de Outubro de 2013, 15:20
Diga-se que também é uma merda quando se joga num sistema na equipa B e depois joga-se noutro sistema na equipa principal. Ainda por cima na posição 6.

Mas mesmo na b... eu pessoalmente prefiro o Luciano Teixeira e o Leo Pimenta a jogar na mesma posição.

zebodices
esse gajo ta mais que visto qual o seu objectivo pelo forum.

JPSilva

Parece-me um jogador que nunca será nada de extraordinário tecnicamente mas pode ser um bom jogador a fazer bem as coisas simples.

RAFL

parece-me que mais uma fez ficou demonstrado que é um jogador abaixo da media, um jogador não pode ser tão fraco num dos aspectos principais do jogo como é o passe.....futebol não é só físico.....a qualidade técnica é muito abaixo do minimo

Tiaguu

Não vi potencial para um dia poder singrar na equipa principal...mas a ver vamos , pode com o tempo surpreender-me , apesar de ser improvável.

Lucas Varandas

Não falo só deste jogo, do que tenho visto dele não vejo grande margem de evolução e preferia o Leo sim, mesmo não tendo potencial para chegar á A, é um jogador formado no Benfica com alguma experiência que pode ajudar na evolução dos restantes.

André Sousa

O Pimenta ainda concedo. Agora o Luciano?

Kyoto

Citação de: André Sousa em 21 de Outubro de 2013, 21:55
e mesmo o Pimenta, temos que ter em atenção que estamos a comparar o rendimento de um jogador com 23 anos com um senior de primeiro ano

Lucas Varandas

Citação de: André Sousa em 21 de Outubro de 2013, 21:55

Sim o Luciano, o Luciano foi dos poucos que se safou na época passada, nunca seria jogador para o Benfica A, mas na equupa B foi dos melhores talvez o 3º melhor, pese embora a equipa B o ano passado ter sido deprimente.

Qualidade técnica similar ao Lindelof, intensidede de jogo capacidade de choque, recuperação de bolas muito, mas muito acima.

Havia 4/5 equipas da 1ª liga que o queriam e até posso dizer pq foi +/- público, vitória, academica, belém, arouca e setubal.

André Sousa

Até podia ser pretendido pelo Barça.

Lucas Varandas

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2013, 00:21

É a tua opinião, também não estou a dizer que é o supressumo, mas para um nível de 2ª metade da 1ª Liga é um jogador que serve, nada mais que isso, só disse que era melhor que o Lindelof, quanto a isso não há dúvidas.

BC

Kyoto

Citação de: Lucas Varandas em 22 de Outubro de 2013, 00:24
Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2013, 00:21

É a tua opinião, também não estou a dizer que é o supressumo, mas para um nível de 2ª metade da 1ª Liga é um jogador que serve, nada mais que isso, só disse que era melhor que o Lindelof, quanto a isso não há dúvidas.
nao sendo um primor, o Lindelof é muito superior tecnicamente ao Luciano, tacticamente o Lindelof tb está a anos luz, portanto custa-me bastante aceitar essa opinião (que respeito evidentemente). o Luciano Teixeira é uma copia a papel quimico do Paulo Almeida que por ca passou no ano do Trap

Thrain

O Luciano tecnicamente era muito fraquinho.Até no passe simples e para trás enterrava por vezes e de que maneira.

Serve para os batatais da 2º liga.