Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2014, 17:25
Precisa de saltar para a Primeira Liga com rescisão ou por empréstimo.

Por empréstimo. Acho que devíamos renovar o seu contrato.

Slb23

Renovar já.

Dos jogadores da B que podia estar no plantel da A, tem qualidade para isso.

J_PN

Este é entroncado, deve ter boas hipoteses com Jesus

Rikhart

Tem culpas em 3 dos ultimos 4 golos da equipa, não tem estado bem.

Não reconheço capacidade para a equipa A, mas como os brasileiros que vão buscar conseguem ser ainda pior (o césar é hediondo), que usem este que já é nosso.

Slb23

Citação de: Rikhart em 12 de Outubro de 2014, 21:35
A sério que consegues dizer isto sem te desmanchares a rir?

Espartano

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2014, 21:38

Por curiosidade fui ver os resumos, e o que esse utilizador diz é verdade...

https://www.youtube.com/watch?v=kHckSHs3dGI 2 falhas directas contra o bjorn

https://www.youtube.com/watch?v=tJr6jHMebak falha directa no lance, atira-se para o chão e deixa o adversario marcar á vontade

Não sei se é 3 em 4, estes são os que apareceram no youtube numa pesquisa rápida.

Slb23

Citação de: Espartano em 13 de Outubro de 2014, 11:31
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2014, 21:38

Por curiosidade fui ver os resumos, e o que esse utilizador diz é verdade...

https://www.youtube.com/watch?v=kHckSHs3dGI 2 falhas directas contra o bjorn

https://www.youtube.com/watch?v=tJr6jHMebak falha directa no lance, atira-se para o chão e deixa o adversario marcar á vontade

Não sei se é 3 em 4, estes são os que apareceram no youtube numa pesquisa rápida.
Os últimos jogos do Benfica foram com Santa Clara e Feirense.

iloy

nao vejo nada de especial neste jogador, acho que tem pouco talento com a bola nos pés.

BlankFile

Não reconheço capacidade para a equipa A, mas como os brasileiros que vão buscar conseguem ser ainda pior (o césar é hediondo), que usem este que já é nosso.

O Marcos Valente é que tem capacidade para a equipa A não é? Esse centralão de top que nunca comete fifias...

Red skin

Citação de: BlankFile em 13 de Outubro de 2014, 15:44

O Marcos Valente é que tem capacidade para a equipa A não é? Esse centralão de top que nunca comete fifias...
Tanto tu como o Rikhart exageram para catano! Quando imbicam com um jogador... Dasse!

BlankFile

Citação de: Red skin em 13 de Outubro de 2014, 21:24

Tanto tu como o Rikhart exageram para catano! Quando imbicam com um jogador... Dasse!

Eu? Só podes estar a gozar... Não implico com jogadores de forma alguma e nem tenho qualquer tipo de obsessão em elogiar ou criticar constantemente determinado jogador, ignorando totalmente a realidade dos factos. Sou o primeiro a criticar esse tipo de postura, aliás já o fiz várias vezes nesta secção da equipa B e noutros tópicos do Geral. Ao contrário do Rikhart que não consegue separar os gostos pessoais da realidade.

arco das maldivas

Citação de: iloy em 13 de Outubro de 2014, 13:38
nao vejo nada de especial neste jogador, acho que tem pouco talento com a bola nos pés.

Ainda bem que não é nenhum Sidnei. Para inventar já chega o Salvio e o Gaitan.

darkwolf

Citação de: BlankFile em 13 de Outubro de 2014, 21:52
Citação de: Red skin em 13 de Outubro de 2014, 21:24

Eu? Só podes estar a gozar... Não implico com jogadores de forma alguma e nem tenho qualquer tipo de obsessão em elogiar ou criticar constantemente determinado jogador, ignorando totalmente a realidade dos factos. Sou o primeiro a criticar esse tipo de postura, aliás já o fiz várias vezes nesta secção da equipa B e noutros tópicos do Geral. Ao contrário do Rikhart que não consegue separar os gostos pessoais da realidade.

o Marcos Valente é muito fraco. quanto ao Lindelof sou a favor de ter o contrato renovado. ainda tem algumas arestas a limar mas pode dar jogador para a A.

Rigters

Entrou perto do fim no Suécia-França em sub-21. A Suécia está apurada para o Euro Sub-21. Boa oportunidade para o Lindelöf.

joker17