Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

francisco

Citação de: minimix em 11 de Junho de 2017, 00:16
Citação de: sensivelmente benfiquista em 11 de Junho de 2017, 00:13
Citação de: Darkboy em 11 de Junho de 2017, 00:11
35M€ + 10M€ em objetivos é bom.

Boa sorte em Inglaterra.
Basta saber quais é que são os objetivos...
3 cruzamentos que dêem em golo do Ibra  :smokin:
Isso vai ser difícil, que o Ibra não vai continuar em Old Trafford...

Roy Kent

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2017, 00:16
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Junho de 2017, 00:08
Fernando Meira - 6M€
RRocha - 10M€
DLuiz - 25M€
Lindelof - 35M€

Sempre a subir.

Garay - 6 milhões. ;D

O Garay fora do tugão foi sempre muito fraquinho.

Reed

Boa sorte em Inglaterra.

Vamos ficar a arder então. O Ibra saiu do Manc ;D.

Maka

Citação de: JackWhite em 11 de Junho de 2017, 00:04
Bem vendido. Para mim é um jogador sobrevalorizado, não vejo nele tanta qualidade assim em termos defensivos. O Man Utd vem buscar Rojo e Lindelof a Portugal, sinceramente não percebo o critério.

Obrigado ao Victor. Evoluiu muito no clube e ajudou nos muito neste ano e meio.

Ainda bem que foste buscar o Rojo. Um jogador que não vale um caralho, num clube que não faz um caralho, seja em Portugal seja na Europa, e que estava em crise profunda. E saíu por 20M.

|OnE|

Citação de: francisco em 11 de Junho de 2017, 00:17

Boa sorte em Inglaterra.
Provavelmente como os 10M :x

rp

Fernando Meira - 6M€
RRocha - 10M€
DLuiz - 25M€
Lindelof - 35M€

Sempre a subir.
A qualidade acompanha a subida, de Fernando Meira (belissimo jogador) a Vitor Lindo Lopes (Lenda e daqui a uns 4 ou 5 anos melhor defesa central do mundo) vai a distância do 6 aos 35. Fosse Lindo Lopes do Monaco ou de um clube alemão do meio da tabela e se chamasse Lindolopez ou lindolofrgenen e era venda para 60 milhões!
Obrigado Vitor, muitos e bons exitos na tua carreira e um grande abraço a esse bocadinho de ti que será sempre Benfiquista!

sensivelmente benfiquista

Boa sorte em Inglaterra.
O ibra foi dispensado
Jogada de mestre do United  :coolsmiley:

benficaslb1

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 23:59
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:45

Fds, é a primeira vez? então tu queres vender um activo, e tens um prazo para o fazer, quanto mais perto do final do prazo mais a outra equipa pode "chantagear-te" como esta a acontecer com os porcos, que querem vender aos 40M e os compradores estão a deixar passar o tempo para depois dizerem são 20M ou acaba o prazo.

Não estou a entender onde esta a dúvida, o Benfica precisa de vender, não pelos mesmos motivos dos corruptos é certo mas precisa, e quanto mais demorar pior.
Lá está, "queres vender um activo"

Até tu sabes como funcionam as coisas.Mas depois não digas que não dá para manter os jogadores mais tempo

Eu nunca disse isso. Aliás eu vim a este tópico só para dizer que não concordava com quem dizia que tinha sido uma má venda do ponto de vista financeiro.

enerp8

Citação de: MaiorQuePortugal em 10 de Junho de 2017, 23:01
Citação de: enerp8 em 10 de Junho de 2017, 22:58
O United não nos podia arranjar o Romero para Guarda-Redes?

Porque queres mal ao Benfica?
Até acho que ele é um bom guarda redes. Não é melhor que Ederson mas nesta altura é impossível arranjar alguém melhor.

AleKx

Citação de: enerp8 em 11 de Junho de 2017, 00:18
Citação de: MaiorQuePortugal em 10 de Junho de 2017, 23:01
Citação de: enerp8 em 10 de Junho de 2017, 22:58
O United não nos podia arranjar o Romero para Guarda-Redes?

Porque queres mal ao Benfica?
Até acho que ele é um bom guarda redes. Não é melhor que Ederson mas nesta altura é impossível arranjar alguém melhor.

Achas mal portanto.

minimix

Citação de: francisco em 11 de Junho de 2017, 00:17

Boa sorte em Inglaterra.
Por isso mesmo...
Devem ser objetivos como os do Renato, que ninguém sabe quais são e que muito provavelmente nunca serão atingidos

Maka

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2017, 00:05
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2017, 00:01
Atualmente o Benfica deve ser dos clubes mais seguidos pelos colossos.

Formamos bons jogadores e somos fáceis de chegar a acordo.
Algum clube que queira um jogador nosso sabe que o consegue, desde que tenha algum dinheiro para investir.

é o próprio presidente que faz questão de se deslocar ao clube interessado, com um catalogo debaixo do braço, no inverno, ou no verão

Chove? Faz frio? Faz calor? Que importa? Nem que o comprador esteja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, ele aí vai, o Presidente do Benfica!

Velazquez

Citação de: rp em 11 de Junho de 2017, 00:18
Fernando Meira - 6M€
RRocha - 10M€
DLuiz - 25M€
Lindelof - 35M€

Sempre a subir.
A qualidade acompanha a subida, de Fernando Meira (belissimo jogador) a Vitor Lindo Lopes (Lenda e daqui a uns 4 ou 5 anos melhor defesa central do mundo) vai a distância do 6 aos 35. Fosse Lindo Lopes do Monaco ou de um clube alemão do meio da tabela e se chamasse Lindolopez ou lindolofrgenen e era venda para 60 milhões!
Obrigado Vitor, muitos e bons exitos na tua carreira e um grande abraço a esse bocadinho de ti que será sempre Benfiquista!
O Meira era um grande central.Fosse hoje e saia por mais de 30

FaithNoMore

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2017, 00:10
a piece de resistance vai ser adquirir o Andre Moreira pelo mesmo preço, ou parecido, do que vendeu o Oblak

tempo ao tempo

Estou mesmo a ver daqui a um ano ou dois tudo a chorar porque o Andre Moreira sai por 25 looooooooooooool

benficaslb1

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Junho de 2017, 00:10
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:56
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Junho de 2017, 23:54
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 23:51
Citação de: klik em 10 de Junho de 2017, 23:48
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2017, 23:46
E agora ouvimos bruno de carvalho não abdica da cláusula do gelson e os comentadores acreditam que se pode fazer por esse valor por várias razões, a qualidade dele, a intransigência negocial do bruno de carvalho.
E aí está. Até o bruno de carvalho já é conhecido por ser intransigente, ou seja, os clubes quando negoceiam com ele já sabem que têm de subir as ofertas. Com o vieira já sabem que não é assim. Aceita a primeira oferta e os clubes já sabem disso. Quem vende um golden boy, extremamente cobiçado por 35 dá cá um.sinal de intransigência, lol.
As pessoas falam que se não vendermos eles não acabam por sair. Alguém me explica como o.sporting vendeu João Mário e slimani, lol, e por valores superiores aos que todos estavam à espera.
E agora o ruben semedo. Também acham que foi um mau negócio. No benfica saia por cinco ou seis. O Bernardo silva tinha o talento que tinha e saiu pelo mesmo e sem os vinte por cento duma futura transferência, que está previsto no contrato do ruben semedo.
Bla bla bla.. no fim veremos o valor.

O bolotas é bue intransigente mas ninguém saiu pela clausula. xD Grande exemplo, e depois falam no Ruben Semedo que é um bom negócio, quando o Benfica anda a vender putos sem um único jogo na equipa titular a 15M, eu gostava de ver o que diriam aqui se o Benfica vendesse um titular da equipa por 14M como aconteceu com o Rúben.

o bernardo jogou 8 minutos na A e vale 60 milhões. Não serves para gestor.

Sim foste logo buscar o exemplo que mais te interessou. xD Já tu serves muito bem para politico. xD

ruben semedo por 14M€ vendido ao villareal, foi uma boa venda ou uma má venda?

Pelo ponto de vista do comentário que eu citei foi uma boa venda, mas se o Benfica vende putos que nunca fizeram 1 minuto na equipa principal por 15M e o intransigente bolotas vende um titular por 14M qual é que é o melhor negócio? Para mim é o do Benfica (se excluirmos o Bernardo claro)

Mas sendo mais directo. Acho uma boa venda dentro das circunstancias que estavam a acontecer.