Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

mitro11

Podia voltar, ele e o Ruben era top

Mikaeil

Mourinho pondera emprestar Lindelof

O jornal britânico The Sun insiste, esta terça-feira, com a possibilidade de Victor Lindelof ser emprestado pelo Manchester United na próxima época.

O jogador, contratado no verão passado ao Benfica por 35 milhões de euros, teve dificuldades em afirmar-se, tendo sido apenas utilizado em 16 jogos na Premier League.

«Victor [Lindelof] é muito prometedor, mas José [Mourinho] está a pensar se o deve ou não emprestar no próximo ano», disse uma fonte do clube, citada pelo The Sun, que aponta, ao mesmo tempo, a possibilidade de Mourinho querer contratar Umtiti ao Barcelona.

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/728202

4x4x2

Um dos flops da Premier League este ano

SousaLB

Foi o MVP do United no último jogo. Escolha dos adeptos, presumo.

Eusébio10

Não vale o que custou.

Tem qualidade mas um dos seus grandes defeitos é o jogo aéreo, é demasiado fraco nesse aspecto e tarda em melhorar.

Mikaeil

RENATO SANCHES E LINDELOF ENTRE OS FIASCOS DA PREMIER LEAGUE

A Imprensa espanhola escolheu os jogadores e treinadores que desiludiram na milionária Premier League e entre os nomes estão vários jogadores e técnicos bem conhecidos dos adeptos portugueses.

De acordo com a Marca, as equipas de Premier League bateram todos os recordes a nível de transferências, porque gastaram 1.691 milhões de euros no mercador de verão e mais 515 milhões no mercado de inverno. Isso significou que chegaram dezenas e dezenas de jogadores e as principais desilusões foram Krychowiak, Sturridge, Renato Sanches, Klaasen e Lindelof. Entre os treinadores foram De Boer, Shakespeare, Koeman, Bilic, Pulis, Clement, Hughes, Marco Silva, Pellegrino e Pardew.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/730308

krak

Citação de: Mikaeil em 14 de Maio de 2018, 14:50
RENATO SANCHES E LINDELOF ENTRE OS FIASCOS DA PREMIER LEAGUE

A Imprensa espanhola escolheu os jogadores e treinadores que desiludiram na milionária Premier League e entre os nomes estão vários jogadores e técnicos bem conhecidos dos adeptos portugueses.

De acordo com a Marca, as equipas de Premier League bateram todos os recordes a nível de transferências, porque gastaram 1.691 milhões de euros no mercador de verão e mais 515 milhões no mercado de inverno. Isso significou que chegaram dezenas e dezenas de jogadores e as principais desilusões foram Krychowiak, Sturridge, Renato Sanches, Klaasen e Lindelof. Entre os treinadores foram De Boer, Shakespeare, Koeman, Bilic, Pulis, Clement, Hughes, Marco Silva, Pellegrino e Pardew.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/730308

Recebemos de braços abertos :)

Mikaeil

«APRENDO MUITO COM MOURINHO»

Victor Lindelof faz balanço amplamente positivo da época de estreia ao serviço do Manchester United.

«Tenho aprendido muito, foi um bom ano para mim. Jogo com jogadores muito bons e tenho aprendido muito com o meu treinador, José Mourinho. Foi uma época muito proveitosa a esse nível», salientou o central sueco, em declarações à Reuters.

«Estou numa das melhores ligas do mundo, todos os jogos são difíceis e isso permite-me evoluir todos os dias», sublinhou o antigo jogador do Benfica.

gnarly

https://www.theplayerstribune.com/en-us/articles/victor-lindelof-sweden-what-mothers-are-for

Citação
Soon I was playing well in matches for Benfica B, which plays in the Portuguese second division. Then in October 2013, when I was 19, I got my first-team debut in the cup. Incredible. And then came my home debut, at the Estádio da Luz....

Man ... I get goosebumps just talking about it.

Diavolo Rosso

Não tem características para jogar na Premier League...

Já esperava sinceramente que fosse um flop.

Marine Biologist

Estou bastante feliz por ele e pela campanha da Suécia neste mundial.

Slbttotosalvio

Por vezes tem com cada arrancada, que dou por mim a pensar se não seria melhor ter continuado a lateral.

Riverwalk

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Julho de 2018, 20:23
Por vezes tem com cada arrancada, que dou por mim a pensar se não seria melhor ter continuado a lateral.
Discordo, não tem a qualidade ofensiva constante de um lateral. Essas arrancadas esporádicas e o seu trato de bola são o que fazem dele um central diferenciado.

peterslimer

Parabens craque! Quartos de final!

cepp

Numa juventus era mais feliz