Época 2012/2013

slbenfica_croft

Muito sinceramente, e espero estar enganado, continuo a achar o porto mais equipa que o BENFICA e acho que acabará por recuperar o título.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Setembro de 2012, 21:40
Muito sinceramente, e espero estar enganado, continuo a achar o porto mais equipa que o BENFICA e acho que acabará por recuperar o título.

Então isso só da valor a equipa tecnica por ter ganho o campeonato com uma equipa inferior.

JPSilva

Citação de: JM21 em 14 de Setembro de 2012, 21:25
Quais são os potes?

Os potes é assim, tens 4 equipas tugas vai uma para cada grupo, tens 5 equipas espanholas vai uma para cada grupo e depois sorteia-se uma para 1 dos grupos. Nos outros grupos ficam as equipas italianas. Por fim sorteias as equipas dos outros países marginais. Ta feito.

JM21

Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2012, 21:54
Citação de: JM21 em 14 de Setembro de 2012, 21:25
Quais são os potes?

Os potes é assim, tens 4 equipas tugas vai uma para cada grupo, tens 5 equipas espanholas vai uma para cada grupo e depois sorteia-se uma para 1 dos grupos. Nos outros grupos ficam as equipas italianas. Por fim sorteias as equipas dos outros países marginais. Ta feito.
Obrigado.  O0

JM21

Estive a procurar e este ano não vai ser assim. Vai haver cabeças de série (Reus, Barcelona, Liceu/Noia e Porto). Continua a não poder haver 2 equipas do mesmo país por grupo (com exceção de um grupo que terá 2 equipas espanholas).

paulomaia1972

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Setembro de 2012, 21:40
Ainda cedo para aquilatar qual o melhor conjunto.
Creio que no entanto partimos à frente pois a equipa é praticamente a mesma.

Dudek

o Porto reforçou-se bem..

xungaria

sim... mas perdeu Pedro Gil.... nós tb perdemos o Sérgio

contudo...acho que ao nivel de plantel somos superiores....
o Porto vai andar 5 meses sem o Caio, fica o Ventura a assumir as despesas da casa. O Barreiros mete-me 10x menos medo do que o Nazi.

Estou muito curioso para ver em acção esse Marc Coy

Mathayus

Citação de: xungaria em 15 de Setembro de 2012, 00:53
sim... mas perdeu Pedro Gil.... nós tb perdemos o Sérgio

contudo...acho que ao nivel de plantel somos superiores....
o Porto vai andar 5 meses sem o Caio, fica o Ventura a assumir as despesas da casa. O Barreiros mete-me 10x menos medo do que o Nazi.

Estou muito curioso para ver em acção esse Marc Coy

É isto.

Messi87

Liga Europeia

Grupo A: Barcelona (ESP), Candelária (POR), Igualada (ESP), Quevert (FRA)
Grupo B: Porto (POR), Noia (ESP)/Blanes (ESP), Lodi (ITA), St. Omer (FRA)
Grupo C: Reus (ESP), BENFICA (POR), Viareggio (ITA), Cronenberg (ALE)
Grupo D: Liceo (ESP)/Noia (ESP), Oliveirense (POR), Valdagno (ITA), Geneve (SUI)

redevil88

Passam 2, certo? Não está mal. O grupo da Oliveirense é que me parece lixado pela presença do Valdagno

Messi87

Citação de: redevil88 em 15 de Setembro de 2012, 11:47
Passam 2, certo? Não está mal. O grupo da Oliveirense é que me parece lixado pela presença do Valdagno

Sim

JPSilva

Coitada da Candelária, 3 anos seguidos a apanhar o Barça lol
Em relação ao nosso grupo, as condições são semelhantes ao ano passado 3 equipas para 2 lugares.

Messi87

Calendário - Grupo C

1ª Jornada (10-11-2012):

Benfica - Reus
Viareggio - Cronenberg

2ª Jornada (24-11-2012):

Cronenberg - Benfica
Reus - Viareggio

3ª Jornada (15-12-2012):

Benfica - Viareggio
Reus - Cronenberg

4ª Jornada (19-01-2013):

Viareggio - Benfica
Cronenberg - Reus

5ª Jornada (16-02-2013):

Reus - Benfica
Cronenberg - Viareggio

6ª Jornada (16-03-2013):

Benfica - Cronenberg
Viareggio - Reus

Quartos-de-Final (06-20/04/2013):

2º Grupo D - 1º Grupo A
2º Grupo C - 1º Grupo B
2º Grupo B - 1º Grupo C
2º Grupo A - 1º Grupo D

JPSilva

Este ano ser 1º ou 2º ja faz a diferença pelos vistos. Até ao ano passado nao era assim. Quer dizer que não ha Final 8?