Época 2012/2013

JM21

Citação de: Messi87 em 03 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: slb_martins em 22 de Abril de 2013, 23:58
Citação de: JM21 em 22 de Abril de 2013, 22:40
Porque é que a última jornada do campeonato é a de 8 de Junho e a final-four da Taça de Portugal é só a 22 e 23 de Junho? O que à no fim-de-semana de 15 e 16?
nao ha nada de especial, jogos da formaçao e 2º divisao, nao consigo entender o porque de esse fim-de-semana nao se jogar a final4
http://www.fpp.pt/ficheiros/pdf/hoquei-patins/calendarios/Planeamento_HP_2012_2013.pdf

O jogo da taça em Valongo passou para esse f-d-s de 15/16:

http://www.fpp.pt/ficheiros/pdf/hoquei-patins/calendarios/2012_2013/TP3_1_8.pdf
Bem jogado pelo Benfica.

nightcrowler

Citação de: joao tavares em 03 de Maio de 2013, 19:09
No jogo de hoje vem a dizer que o Sénica é certo que não renova, que o Coy vai ser emprestado a uma equipa espanhola e que o Trabal já esta praticamente fechado

quem é esse Trabal? é o tal gk?

joao tavares

Citação de: nightcrowler em 04 de Maio de 2013, 10:05
Citação de: joao tavares em 03 de Maio de 2013, 19:09
No jogo de hoje vem a dizer que o Sénica é certo que não renova, que o Coy vai ser emprestado a uma equipa espanhola e que o Trabal já esta praticamente fechado

quem é esse Trabal? é o tal gk?
Sim, esse mesmo

Miguelito22

O Trabal caso venha como tudo aponta é uma contratação fantastica.

Dudek

Juventude de Viana na 1ª Liga  :metal: :metal: :metal: :metal:

FaithNoMore

A bola hoje tambem fala no Trabal,adianta ainda que Viana e R. Silva saem para equipas do norte.

Cardoso81

Citação de: FaithNoMore em 07 de Maio de 2013, 20:39
A bola hoje tambem fala no Trabal,adianta ainda que Viana e R. Silva saem para equipas do norte.

Isto é para voltar a não dar luta aos cagões?

Portuguese Giants

Citação de: FaithNoMore em 07 de Maio de 2013, 20:39

Não acho mal face ao rendimento recente.

Espero, contudo, e a ser verdade, que a saída seja digna, i.e., com um bi-Campeonato no bucho!

4ever Red Devil

A entrada de Trabal e saída de Ricardo Silva é fantástica mas... não é prematuro deixar sair Luis Viana?

alex_diabólico

Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Maio de 2013, 21:02
A entrada de Trabal e saída de Ricardo Silva é fantástica mas... não é prematuro deixar sair Luis Viana?

depende de quem venha... tem de vir um avançado... internacional italiano, espanhol ou argentino...

Maldini

Era o argentino ... o que é hoje o melhor do mundo ... o espanhol que nos marcou o golo no europeu também era bem visto mas milagres ....

Josh

É preicso ter cuidado a escolher o substituto do Luís Viana. Foi o nosso melhor marcador nas duas últimas épocas.

xungaria

Citação de: Maldini em 07 de Maio de 2013, 22:28
Era o argentino ... o que é hoje o melhor do mundo ... o espanhol que nos marcou o golo no europeu também era bem visto mas milagres ....

Jordi Bargalhó.... para mim é o melhor jogador de Hóquei Patins que vi depois do Panchito...era um sonho vê lo cá

slb_martins

Citação de: xungaria em 07 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: Maldini em 07 de Maio de 2013, 22:28

Jordi Bargalhó.... para mim é o melhor jogador de Hóquei Patins que vi depois do Panchito...era um sonho vê lo cá
Concordo contigo, mas o tal argentino para mim e um activo do hoquei ao nivel do panchito, mas acho que nao ta ao alcançe do Benfica, o Valdagno deve ter orçamento muito superior ao Benfica.

xungaria

Sim...o Nicolia também é um verdadeiro astro!

o Valdagno tem uma equipa verdadeiramente espetacular! Sérgio Silva, Nazi, Nicolia..