Época 2012/2013

BlankFile

Trabal, Miguel Rocha e Raul Marin eram 3 belíssimos reforços. Precisamos mesmo de contratar pelo menos uma truta a sério. O Raul Marin era excelente.

Messi87

Dérbi SL Benfica-Sporting CP adiado para 5 de junho

Por solicitação do SL Benfica, devido a participar na "Final-4" da Liga Europeia de hóquei em patins, o encontro entre estes dois Clubes, referente à jornada 29 do Nacional da 1ª Divisão, foi adiado e realizar-se-á na quarta-feira, 5 de junho, pelas 21 horas.

O dérbi lisboeta estava inicialmente marcado para sábado, 1 de junho, dia em que o SL Benfica inicia a sua participação na "Final-4" da Liga Europeia, onde terá a companhia de FC Porto, FC Barcelona e Hockey Valdagno.

Miguelito22

Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2013, 00:16
Trabal, Miguel Rocha e Raul Marin eram 3 belíssimos reforços. Precisamos mesmo de contratar pelo menos uma truta a sério. O Raul Marin era excelente.
Os 2 primeiros estão praticamente garantidos e o Raul Marin sendo mais complicado não é impossivel mas ele não vindo temos de ir la fora buscar uma truta la isso temos.

BlankFile

Citação de: Miguelito22 em 21 de Maio de 2013, 15:25
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2013, 00:16
Os 2 primeiros estão praticamente garantidos e o Raul Marin sendo mais complicado não é impossivel mas ele não vindo temos de ir la fora buscar uma truta la isso temos.

É isso tudo.

TJSF

Quem é o Miguel Rocha?

Slb23

Citação de: TJSF em 21 de Maio de 2013, 15:36
Quem é o Miguel Rocha?
Capitão da nossa equipa de juniores na época passada. É um universal com grande apetencia pelos golos.

TJSF

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: TJSF em 21 de Maio de 2013, 15:36
Quem é o Miguel Rocha?
Capitão da nossa equipa de juniores na época passada. É um universal com grande apetencia pelos golos.
Ok, já não me lembrava. E quem treina?

Slb23

O Benfica? Diz-se que será o do Paços, vale o que vale.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 16:27
Acho um grande treinador, o que esta a fazer na seleção de Moçambique e fabuloso.
No ultimo mundial ficar em 4lugar e de louvar!
Ganhou a Angola na fase de grupos, ganhou ao Brasil e nos quartos e nas meias finais perdeu 4-3 com a espanha apenas no prolongamento ja acabar.

TeamRocket37

Aprecio Ferran Pujalte penso que podia ser uma solução interressante sabendo que esta a treinar o Vic

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 21 de Maio de 2013, 17:43
Acho um grande treinador, o que esta a fazer na seleção de Moçambique e fabuloso.
Ganhou a Angola na fase de grupos, ganhou ao Brasil e nos quartos e nas meias finais perdeu 4-3 com a espanha apenas no prolongamento ja acabar.
Eu preferia fazer regressar os históricos Vitor/Luis como dupla com o Vitor como treinador principal.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 18:02
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Maio de 2013, 17:43
Eu preferia fazer regressar os históricos Vitor/Luis como dupla com o Vitor como treinador principal.
Tb seria uma boa escolha, vejamos podemos ganhar a taça e o champions e o senica ficar

Amigo das modalidades

temos de ter calma, veremos o que irá acontecer. a época só acaba a 30 de Junho

poliban

Quem?
Não percebi mesmo.

Slb23

Citação de: poliban em 21 de Maio de 2013, 18:29

Quem?
Não percebi mesmo.
Diz-se que será Pedro Nunes, atual treinador do Paço de Arcos.