Miguel Moreira (Atletismo)

amalia

Será que finalmente vamos ter sucessor de nível para o Alvaro Silva?

faneca_slb4ever

Messi87

Miguel Moreira

RECORDE PESSOAL - 1.47,96 (800 metros)
Hoje foi um dia positivo para os 800 metros em Portugal, já alguns anos que não eram feitas estas marcas por cá. Eu e o atleta Sandy Martins corremos abaixo de 1minuto e 48segundos. Sendo que no final o Sandy saiu vitorioso com a marca de qualificação para o europeu (1.47,74). Tenho de felicitar este atleta (e os amigos que o rodeiam) pela grande época que tem feito e por esta conquista.

https://www.youtube.com/watch?v=6lyjd7Ad64M&feature=youtu.be

faneca_slb4ever

Boa marca :)

Força Miguel!!!

Abidos

O mínimo A é 1.47.10 e o mínimo B é 1.47.80, agora se não bater o mínimo A, só fazendo melhor que o Sandy (1.47.74) o que não será fácil, mas é possível...

Cyb3rNeo

hugo1904

Bom registo. Muito perto da marca de qualificação.

faneca_slb4ever

MEETING INTERNATIONAL DE CASTRES - 800m (1.49,69)
Estavam reunidas todas as condições para ser uma boa prova e eu sentia-me bem para fazer um grande resultado.
Houve alguns contratempos durante a competição que condicionaram um resultado melhor, inclusive uma queda do atleta que seguia à minha frente que me obrigou a abrandar e saltar por cima dele. São coisas que acontecem, temos que estar preparados para as contornar e acima de tudo aprender com elas.
Estou muito grato por todo o apoio que tenho recebido e especialmente aqueles que estão envolvidos na construção do meu percurso.

faneca_slb4ever

Miguel Moreira

Este domingo, participei na Corrida do Tejo onde completei os 10km em 32min e 36seg.
Apesar de ter iniciado os treinos apenas há duas semanas, decidi correr nesta prova como tenho feito todos os anos, com o objectivo de preparar a época de inverno. Fiquei satisfeito com o meu resultado e para o próximo ano lá estarei novamente!

#CorridadoTejo

peterslimer

O miguel é daqui do Forum?

Muito bom atleta! Parabens!

faneca_slb4ever

Citação de: peterslimer em 15 de Setembro de 2014, 15:21
O miguel é daqui do Forum?

Muito bom atleta! Parabens!

Não. É atleta do SL Benfica.