Miguel Moreira (Atletismo)

Messi87

Miguel Moreira

1.48,50 - 800 METROS (RECORDE PESSOAL)
- NEW PERSONAL BEST

Foi na primeira prova da época de verão, que corri os 800 metros para um novo recorde pessoal.
Fiquei muito satisfeito com este resultado e pela forma como me senti durante a prova. Estes indicadores deixam boas perspectivas para a época que ainda agora começou.

Ainda há muito mais a fazer, rodeado daqueles que tornam tudo isto possível. LET'S GOOO!!!

faneca_slb4ever

Excelente tempo.

Força Miguel!!!

Cyb3rNeo


Universo Benfica


hugo1904

Bem. Continuar a evoluir...


Messi87

Miguel Moreira

1º LUGAR / 1st PLACE - XIV Milha Urbana São Domingos de Rana 2014
Neste último domingo, 11 de Maio, venci pela terceira vez consecutiva esta milha (1609 metros). Mais uma vez foi uma prova com um bom nível competitivo onde os primeiros lugares do pódio foram definidos apenas na recta final.


faneca_slb4ever


Cyb3rNeo


Universo Benfica



Freire


faneca_slb4ever

Fantástico no Nacional de Clubes.

faneca_slb4ever

Meeting de Regensburg
Miguel Moreira, 6.º classificado, na Alemanha


Miguel Moreira, atleta do Sport Lisboa e Benfica, foi, este sábado, sexto classificado nos 800 metros do Meeting de Regensburg, na Alemanha, com 1.48.20, ficando a apenas 50 centésimos da marca de qualificação B para o Campeonato da Europa de Zurique.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36861/language/pt-PT/Miguel-Moreira-6-%C2%BA-classificado-na-Alemanha.aspx

Messi87


Miguel Moreira

1.49,97 Meeting Göteborg, Suécia. Hoje fiquei em 1 lugar na final B de 800 metros. Por pouco não entrei na série principal onde poderia teria feito um tempo melhor.
O objectivo continua o mesmo.