Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Vulcan

É o pior GR titular que já vi no Benfica. E não sei na história tivemos um titular (grande parte da época) pior que ele.
Podemos já ter tido 1 ou 2 GR piores nos quadros, em 114 anos é provável. Mas titular? acho que ninguem lhe tira esse "titalo"

Cloughie

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2018, 01:15
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Março de 2018, 01:11
Citação de: Shoky em 16 de Março de 2018, 01:09
O Cláudio Ramos seria engolido no Benfica.
Vejam o Salin, que no Marítimo era dos melhores da Liga e no Sporting sempre que joga mete água.
E é o Sporting.

O Benfica não é clube para lançar um guarda redes jovem directamente do Setúbal ou Tondela para a titularidade. Nem putos de 18 anos sem qualquer jogo como sénior.

É uma brincadeira inacreditável o que foi feito este ano. O Varela e o Svilar não têm qualquer culpa, mas isto é negligência no planeamento desportivo. E aponto o dedo a todos, Vieira, Rui Costa e Rui Vitória. Todos os que permitiram isto têm de ser chamados à pedra no final da época. É simplesmente inadmissível. Perca-se o campeonato ou não. É INADMISSIVEL!
Acho que ninguém esperava que o JC estivesse naquele estado.



Eu não esperava. Mas lá dentro tinham de esperar.
Mas pronto, dando isso de barato, mesmo assim em janeiro não foram buscar ninguém.
E pelos vistos já contrataram o Vladochimos para junho. Qual é o plano?

O Varela é medonho em todos os capítulos do jogo. E se perdermos um histórico Pentacampeonato porque o Varela larga uma bola fácil na pequena área? É azar?

Não me consigo conformar. Batalho muito contra a opção de não contratar ninguém para o lugar do Nélson Semedo e apostar no André Almeida. Acho uma opção errada. Mas esta do Varela entra noutro nível, vai da opinião para a negligência pura e dura. Ninguém lá dentro pode achar que o Varela é guarda redes para o Benfica, porque não é. Nem os colegas confiam nele, que já nem lhe passam a bola. Nem os adeptos que o aplaudem por agarrar bolas fáceis, como se fosse um atrasadinho.

Visto irem emprestar o Svilar, deve ser ter um lote de guarda-redes pior que o Arouca.

Cob92

Citação de: Batmuma em 16 de Março de 2018, 03:20
É o pior GR titular que já vi no Benfica. E não sei na história tivemos um titular (grande parte da época) pior que ele.
Podemos já ter tido 1 ou 2 GR piores nos quadros, em 114 anos é provável. Mas titular? acho que ninguem lhe tira esse "titalo"

Para mim o Roberto foi o pior que ja vi, è ela por ela.

Diamond_1904

Citação de: Cob92 em 16 de Março de 2018, 05:30
Citação de: Batmuma em 16 de Março de 2018, 03:20
É o pior GR titular que já vi no Benfica. E não sei na história tivemos um titular (grande parte da época) pior que ele.
Podemos já ter tido 1 ou 2 GR piores nos quadros, em 114 anos é provável. Mas titular? acho que ninguem lhe tira esse "titalo"

Para mim o Roberto foi o pior que ja vi, è ela por ela.
O Roberto entre os postes era capaz de coisas que o Varela nunca fará. Quando engatava, tinha reflexos de gato...

Mas acho que já tivemos pior que o Varela. Talvez o Bossio.

Sandokan90

Citação de: Diamond_1904 em 16 de Março de 2018, 10:21
Citação de: Cob92 em 16 de Março de 2018, 05:30
Citação de: Batmuma em 16 de Março de 2018, 03:20
É o pior GR titular que já vi no Benfica. E não sei na história tivemos um titular (grande parte da época) pior que ele.
Podemos já ter tido 1 ou 2 GR piores nos quadros, em 114 anos é provável. Mas titular? acho que ninguem lhe tira esse "titalo"

Para mim o Roberto foi o pior que ja vi, è ela por ela.
O Roberto entre os postes era capaz de coisas que o Varela nunca fará. Quando engatava, tinha reflexos de gato...

Mas acho que já tivemos pior que o Varela. Talvez o Bossio.
Talvez? Foda-se. A minha infância foi marcada com pesadelos com esse guarda-redes.

Cob92

Citação de: Diamond_1904 em 16 de Março de 2018, 10:21
Citação de: Cob92 em 16 de Março de 2018, 05:30
Citação de: Batmuma em 16 de Março de 2018, 03:20
É o pior GR titular que já vi no Benfica. E não sei na história tivemos um titular (grande parte da época) pior que ele.
Podemos já ter tido 1 ou 2 GR piores nos quadros, em 114 anos é provável. Mas titular? acho que ninguem lhe tira esse "titalo"

Para mim o Roberto foi o pior que ja vi, è ela por ela.
O Roberto entre os postes era capaz de coisas que o Varela nunca fará. Quando engatava, tinha reflexos de gato...

Mas acho que já tivemos pior que o Varela. Talvez o Bossio.

Mas tambem conheci muitos maus momentos com este guarda-redes, com o Varela tambem mas è menos flagrante.

Eagle 0nE

Varela e Bossio são ela por ela, ambos medonhos....o Roberto também foi medonho mas ainda teve alguns momentos de nível muito alto, mas são os 3 os piores gr que já vi vestirem o Manto.

Comparem a qualidade destas manchas e jogo de pés com o nosso Eddie Murphy das balizas:

https://www.lateralesquerdo.com/2018/03/14/a-estreia-de-amir/

Eu sei que só fez um jogo mas convinha acompanhar este gajo.

Vascofaisca

Citação de: Eagle 0nE em 16 de Março de 2018, 13:29
Varela e Bossio são ela por ela, ambos medonhos....o Roberto também foi medonho mas ainda teve alguns momentos de nível muito alto, mas são os 3 os piores gr que já vi vestirem o Manto.

Comparem a qualidade destas manchas e jogo de pés com o nosso Eddie Murphy das balizas:

https://www.lateralesquerdo.com/2018/03/14/a-estreia-de-amir/

Eu sei que só fez um jogo mas convinha acompanhar este gajo.

Muito interessante.

Sandokan90

Para mim o Bossio está bem destacado como o pior que vi no Benfica.

Chelas

Citação de: Sandokan90 em 16 de Março de 2018, 15:06
Para mim o Bossio está bem destacado como o pior que vi no Benfica.

Sem dúvida, mas o Varela naquele tempo havia de ser bonito também

aquaris

Muito do Penta passa por Varela nao cometer erros nos jogos em falta, estou a pensar nos "frangos e perus", essencialmente se ainda nao estivermos a ganhar por mais de um golo de diferenca.

merlim

É de facto fraquito, e foi essa qualidade que o fez ser dispensado do BENFICA. O regresso é um mistério. De qualquer forma só valoriza ainda mais a conquista do penta.

Nuno_SLB

A verdade é que no tugão não é preciso um super GR, nos últimos 4 jogos, só 6 remates é que foram na direcção da nossa Baliza. Mas mesmo assim o Varela gosta de dar emoção, mesmo com o pouco trabalho que tem.  ;D

Vascofaisca

Citação de: Batmuma em 16 de Março de 2018, 03:20
É o pior GR titular que já vi no Benfica. E não sei na história tivemos um titular (grande parte da época) pior que ele.
Podemos já ter tido 1 ou 2 GR piores nos quadros, em 114 anos é provável. Mas titular? acho que ninguem lhe tira esse "titalo"

O exagero

Bailey

Se formos Penta com o varela na baliza penso que os dragartos deviam desistir de futebol de 11 masculino