Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pedro84

Não tenho palavras para descrever o que acho deste tipo. Ou melhor, tenho, não as posso é dizer aqui.

Espero sinceramente que para o ano não cá esteja.

Enviado do meu GT-I8262 através de Tapatalk


Covenant

O Varela deve ter sido colega dele na formação, mas se quer demonstrar solidariedade, tem é de ser em privado, até para se proteger.

Começa a demonstrar que a inteligência dele é parecida às suas saídas.

Guzmán

Citação de: Covenant em 18 de Março de 2018, 22:30
O Varela deve ter sido colega dele na formação, mas se quer demonstrar solidariedade, tem é de ser em privado, até para se proteger.

Começa a demonstrar que a inteligência dele é parecida às suas saídas.

Respeito muito o Bruno, porque está em nossa casa há muitos anos, mas a inteligência dele está ao nível da do Talisca.
A diferença é que o Talisca é um grande jogador, enquanto o Bruno... quanto muito poderá ser um bom colega, daqueles que ajudam ao espírito de equipa que um balneário precisa.

Clau_21

Começa?

Há muito tempo que se sabe que inteligência é coisa que não lhe assiste.

Espero que saia daqui rapidamente.

BlankFile

Citação de: Clau_21 em 18 de Março de 2018, 22:34
Começa?

Há muito tempo que se sabe que inteligência é coisa que não lhe assiste.

Espero que saia daqui rapidamente.

É um grande GR... para o Tenente Valdez.

sagan1976

Citação de: quinjeajero em 18 de Março de 2018, 16:59


Como respondeu ao post do jogador do Feirense que foi expulso. Este Varela, não me agrada nada, na baliza é péssimo e como pessoa parece que só tem ar naquela cabeça.

"Têm". Terceira pessoa do plural do presente do indicativo do verbo "ter". Parece que se diz "teiem" mas mas não se escreve como "Veem".
Menos cara de mocho bezerro na baliza, abre essa pestana. O teu futuro não vai ser o do Oblak ou do Ederson, não te iludas.

Francescoli

Tão bom nas redes sociais como na baliza.

Estamos bem fodidos com este.

20Nico Gaitan20

Mais um lindo episodeo ao juntar ao do macaco líder.... Lindo era se te metesses nos real caralho daqui para fora... Não dá mais.

Começa a ser um acumular de muita merda dentro e fora de campo

sagan1976

E o post do tiago Silva até pode ser muito cheio de raiva por o jogador ter sido acusado de "favorecer o Benfica" e com este post tentou salvaguardar o seu profissionalismo. Agora eu não salvaguardo o meu profissionalismo pondo em causa o dos outros.

lPhoenix

Não gosto nada da atitude deste Varela, dentro e fora de campo... uma das principais competências de um jogador de futebol é saber lidar com as críticas, vão existir sempre, é um desporto de arena.

Por mim era começar logo a procurar colocação a seguir à festa do Marquês.

BC

Transpira insegurança para os seus colegas. E ele sabe disso e os próprios sabem e sentem essa mesma intranquilidade.

Talvez, o que lhe tem feito chegar até aqui, é a ajuda que toda a equipa tem transmitido para trás, e o facto de terem uma relação muito familiar, que ajuda a apagar do jogo certas situações.

Schweisen Tiger

Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2018, 22:41
Mesmo tendo sido um mero espectador o jogo inteiro, ainda conseguiu deixar a sua marca pela negativa numa saída de baliza completamente disparatada e que poderia ter resultado no golo do Feirense, já com o marcador em 0-2 a nosso favor. E ainda conseguiu chocar com o Rúben Dias que teve que ser assistido pela equipa médica do Benfica.

Até num jogo destes, consegue fazer borrada. É impossível ter confiança num GR assim.

Concordo, mas para que não se pense que há hate ao jogador, tenho a dizer que esteve muito bem a repor a bola em jogo, sobretudo bola longa, que é uma das suas grandes falhas. Conseguiu meter a bola redonda uma 3 vezes no Cervi, que permitiu esticar rapidamente o ataque pela esquerda.

Red_Soul

Esta época foi sabotada internamente. E o Varela continuar a ser titular é mais uma prova disso.

Nmb66

" Varela defende Tiago Silva"..
Foda-se, como se o Varela fosse capaz de defender alguma coisa..

quinjeajero

Citação de: sagan1976 em 18 de Março de 2018, 22:48
E o post do tiago Silva até pode ser muito cheio de raiva por o jogador ter sido acusado de "favorecer o Benfica" e com este post tentou salvaguardar o seu profissionalismo. Agora eu não salvaguardo o meu profissionalismo pondo em causa o dos outros.

Ora, pois.