Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

pauliter

A reportagem dele com o Mister Zé Gato é tanto Benfica.
Recomendo, brutal, esta malta respira Benfica, só por isso merece o meu respeito e deveria merecer o respeito de todos vós.

Tamarindus

Citação de: pauliter em 06 de Abril de 2018, 12:35
A reportagem dele com o Mister Zé Gato é tanto Benfica.
Recomendo, brutal, esta malta respira Benfica, só por isso merece o meu respeito e deveria merecer o respeito de todos vós.

O Varela respira Benfica?  :rir:

The Eagle 10

O Bruno não tem sofrido golos porque a defesa tem estado sólida quando um adversário remata de forma coloca sem intervenção da nossa defesa ele sofre sempre golo, este jogo com o Setubal pode ser preocupante. :-X

pauliter

Citação de: Tamarindus em 06 de Abril de 2018, 12:41
Citação de: pauliter em 06 de Abril de 2018, 12:35
A reportagem dele com o Mister Zé Gato é tanto Benfica.
Recomendo, brutal, esta malta respira Benfica, só por isso merece o meu respeito e deveria merecer o respeito de todos vós.

O Varela respira Benfica?  :rir:

Epá... Enfim.

bellamy

Citação de: King 7 em 06 de Abril de 2018, 12:41
O Bruno não tem sofrido golos porque a defesa tem estado sólida quando um adversário remata de forma coloca sem intervenção da nossa defesa ele sofre sempre golo, este jogo com o Setubal pode ser preocupante. :-X
Olha que no Dragão ele foi o nosso melhor em campo. Se não fosse por ele, nesse jogo ficavas a oito e nunca mais lá chegavas

The Eagle 10

Citação de: bellamy em 06 de Abril de 2018, 12:50
Citação de: King 7 em 06 de Abril de 2018, 12:41
O Bruno não tem sofrido golos porque a defesa tem estado sólida quando um adversário remata de forma coloca sem intervenção da nossa defesa ele sofre sempre golo, este jogo com o Setubal pode ser preocupante. :-X
Olha que no Dragão ele foi o nosso melhor em campo. Se não fosse por ele, nesse jogo ficavas a oito e nunca mais lá chegavas
É verdade mas nas ultimas jornadas 6/5 ele tem estado muito inseguro.

Icemaster

Citação de: bellamy em 06 de Abril de 2018, 12:50
Citação de: King 7 em 06 de Abril de 2018, 12:41
O Bruno não tem sofrido golos porque a defesa tem estado sólida quando um adversário remata de forma coloca sem intervenção da nossa defesa ele sofre sempre golo, este jogo com o Setubal pode ser preocupante. :-X
Olha que no Dragão ele foi o nosso melhor em campo. Se não fosse por ele, nesse jogo ficavas a oito e nunca mais lá chegavas

Anda-se a exagerar tanto a prestação do Varela no Dragão.

No Dragão quase que não houve oportunidades de golo para ambas as equipas. O Varela esteve bastante seguro a segurar cruzamentos e a fazer uma defesa ou outra.

Da maneira que alguns falam até parece que o Varela fartou-se de fazer grandes defesas nesse jogo.

pauliter

Citação de: King 7 em 06 de Abril de 2018, 12:54
Citação de: bellamy em 06 de Abril de 2018, 12:50
Citação de: King 7 em 06 de Abril de 2018, 12:41
O Bruno não tem sofrido golos porque a defesa tem estado sólida quando um adversário remata de forma coloca sem intervenção da nossa defesa ele sofre sempre golo, este jogo com o Setubal pode ser preocupante. :-X
Olha que no Dragão ele foi o nosso melhor em campo. Se não fosse por ele, nesse jogo ficavas a oito e nunca mais lá chegavas
É verdade mas nas ultimas jornadas 6/5 ele tem estado muito inseguro.

No entanto 0 golos sofridos.
Poderão dizer que é por causa da defesa que tem à sua frente mas recordo que no tempo do Roberto também tinhamos grandes defesas mas o guarda redes não transmitia segurança e levávamos golos todo o santo jogo.

Nem considero que o Varela seja já um guarda redes para uma equipa como a nossa mas muitas das críticas, algumas de puro hate são demasiado duras para um guarda redes que teve um lance infeliz (que me recorde) e umas quantas más saídas dos postes que colocaram a defesa em apuros. Sei que estamos mal habituados porque nos últimos anos tivemos sempre guarda redes de grande qualidade mas penso que se exagera na crítica ao Varela.


Icemaster

Um lance infeliz? Só se for um lance infeliz por cada jogo.

Mittelstürmer

Citação de: ptmam em 06 de Abril de 2018, 04:32
Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2018, 04:04
Bruno Varela no mundial ? Só se for para servir pequenos almoços.
Denunciei só para o caso de levares amarelo e saberes de quem foi a culpa!!

É vergonhoso o que se passa no tópico deste jogador, vergonhoso!!!

Borrava a cara de merda, se escrevesse metade do que alguns senhores bem conhecidos aqui do forum escrevem sobre o Bruno Varela!!

Ganhem vergonha na puta da cara!

Eh pah, é futebol, é normal! Se eu e muitos acham o Varela fraco demais para o Benfica, vamos ficar calados? Tal como quando toda a gente via que o Augusto nem para um Olhanense servia, devíamos dizer o contrário e bater palminhas??? Eh pah, desculpa mas não, o futebol é isto, ninguém acima do Benfica e as verdades são para ser ditas por mais que doam a alguém, tenho 40 anos, acompanho o Benfica praticamente desde que deixei as fraldas e a verdade aos meus olhos é simples, o Varela é o pior GR que vi na baliza do Benfica em 4 décadas e porque quero e exijo o melhor para o clube que amo, não o quero na nossa baliza!

Shoky

Citação de: bellamy em 06 de Abril de 2018, 12:50
Citação de: King 7 em 06 de Abril de 2018, 12:41
O Bruno não tem sofrido golos porque a defesa tem estado sólida quando um adversário remata de forma coloca sem intervenção da nossa defesa ele sofre sempre golo, este jogo com o Setubal pode ser preocupante. :-X
Olha que no Dragão ele foi o nosso melhor em campo. Se não fosse por ele, nesse jogo ficavas a oito e nunca mais lá chegavas

A 6.

SheuHan

Citação de: pauliter em 06 de Abril de 2018, 14:14
Citação de: King 7 em 06 de Abril de 2018, 12:54
Citação de: bellamy em 06 de Abril de 2018, 12:50
Citação de: King 7 em 06 de Abril de 2018, 12:41
O Bruno não tem sofrido golos porque a defesa tem estado sólida quando um adversário remata de forma coloca sem intervenção da nossa defesa ele sofre sempre golo, este jogo com o Setubal pode ser preocupante. :-X
Olha que no Dragão ele foi o nosso melhor em campo. Se não fosse por ele, nesse jogo ficavas a oito e nunca mais lá chegavas
É verdade mas nas ultimas jornadas 6/5 ele tem estado muito inseguro.

No entanto 0 golos sofridos.
Poderão dizer que é por causa da defesa que tem à sua frente mas recordo que no tempo do Roberto também tinhamos grandes defesas mas o guarda redes não transmitia segurança e levávamos golos todo o santo jogo.

Nem considero que o Varela seja já um guarda redes para uma equipa como a nossa mas muitas das críticas, algumas de puro hate são demasiado duras para um guarda redes que teve um lance infeliz (que me recorde) e umas quantas más saídas dos postes que colocaram a defesa em apuros. Sei que estamos mal habituados porque nos últimos anos tivemos sempre guarda redes de grande qualidade mas penso que se exagera na crítica ao Varela.



Conheço uns guarda-redes, que por acaso até jogam pelos nossos principais rivais no campeonato, que, num caso, por época leva sempre, pelo menos, um daqueles frangos para os apanhados e que chegue ao final da carreira a falhar constantemente fora dos postes... e como um dos guarda-redes mais titulados da história do futebol. No outro caso, com a idade do Varela também era uma nódoa a sair dos postes e hoje é campeão europeu por seleções e, na minha opinião, um dos 10 melhores guarda-redes da atualidade.

ptmam

Citação de: Mittelstürmer em 06 de Abril de 2018, 14:20
Citação de: ptmam em 06 de Abril de 2018, 04:32
Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2018, 04:04
Bruno Varela no mundial ? Só se for para servir pequenos almoços.
Denunciei só para o caso de levares amarelo e saberes de quem foi a culpa!!

É vergonhoso o que se passa no tópico deste jogador, vergonhoso!!!

Borrava a cara de merda, se escrevesse metade do que alguns senhores bem conhecidos aqui do forum escrevem sobre o Bruno Varela!!

Ganhem vergonha na puta da cara!

Eh pah, é futebol, é normal! Se eu e muitos acham o Varela fraco demais para o Benfica, vamos ficar calados? Tal como quando toda a gente via que o Augusto nem para um Olhanense servia, devíamos dizer o contrário e bater palminhas??? Eh pah, desculpa mas não, o futebol é isto, ninguém acima do Benfica e as verdades são para ser ditas por mais que doam a alguém, tenho 40 anos, acompanho o Benfica praticamente desde que deixei as fraldas e a verdade aos meus olhos é simples, o Varela é o pior GR que vi na baliza do Benfica em 4 décadas e porque quero e exijo o melhor para o clube que amo, não o quero na nossa baliza!
O admissível é dizer que o Varela não tem qualidade para a baliza do Benfica! Outra coisa é dizer que ele é tão fraco que não conseguia servir cafés pois não conseguia segurar a bandeja, como já alguém disse por aí!
Muitos esquecem-se que estão a falar de um profissional do Benfica que tem "n" anos de Benfica, é que de certeza dá o máximo todos os dias!
Critiquem quem planeou o plantel, pois claramente não teve visão!

bellamy

Citação de: Icemaster em 06 de Abril de 2018, 14:01
Citação de: bellamy em 06 de Abril de 2018, 12:50
Citação de: King 7 em 06 de Abril de 2018, 12:41
O Bruno não tem sofrido golos porque a defesa tem estado sólida quando um adversário remata de forma coloca sem intervenção da nossa defesa ele sofre sempre golo, este jogo com o Setubal pode ser preocupante. :-X
Olha que no Dragão ele foi o nosso melhor em campo. Se não fosse por ele, nesse jogo ficavas a oito e nunca mais lá chegavas

Anda-se a exagerar tanto a prestação do Varela no Dragão.

No Dragão quase que não houve oportunidades de golo para ambas as equipas. O Varela esteve bastante seguro a segurar cruzamentos e a fazer uma defesa ou outra.

Da maneira que alguns falam até parece que o Varela fartou-se de fazer grandes defesas nesse jogo.
Porquê desvalorizar um jogador nosso?

A FIGURA MAIS FUTEBOL: Bruno Varela

Quase foi crucificado depois da derrota no Bessa, mas neste regresso ao Porto o guarda-redes encarnados parece ter renascido das cinzas. As boas exibições nos últimos jogos fizeram-no ganhar de novo a baliza a Svilar e esta noite provou porque motivo voltou a ser o «padroeiro» das redes encarnadas. O primeiro quarto de hora da segunda parte é paradigmático de como «São» Varela salvou o Benfica esta noite no Dragão. Logo aos 50' defende um remate em arco de Brahimi, aos 56' defende o remate de Aboubakar, num lance em que Herrera faz golo na recarga, mal anulado, e aos 58' trava o remate cruzado do isolado Marega, num lance em que o árbitro Jorge Sousa (muito mal auxiliado) considera pontapé de baliza em vez de canto.

bellamy

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2018, 14:30
Citação de: bellamy em 06 de Abril de 2018, 12:50
Citação de: King 7 em 06 de Abril de 2018, 12:41
O Bruno não tem sofrido golos porque a defesa tem estado sólida quando um adversário remata de forma coloca sem intervenção da nossa defesa ele sofre sempre golo, este jogo com o Setubal pode ser preocupante. :-X
Olha que no Dragão ele foi o nosso melhor em campo. Se não fosse por ele, nesse jogo ficavas a oito e nunca mais lá chegavas

A 6.
Sim, a 6.