Bruno Varela

Guarda-redes, 30 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Velazquez

Citação de: klik em 12 de Março de 2013, 16:38
Citação de: Velazquez em 12 de Março de 2013, 14:06
Não concordo nada que o Mila é overrated,nada mesmo.Mas queres mesmo comparar o Mika com.o B.Varela nas saidas dos postes?

eu nem falei do Bruno Varela... acho que só falei do Mika, a responder a um post que falava do Mika.
Fui eu que comparei

46Rossi

alva

desde o inicio da época ate agora para mim foi o jogador que mais evoluiu na equipa b.

Zé Lusitano

O Bruno Varela é bom GR, mas ainda... ainda tem paragens infantis... Pode passar até aos 21/22 anos.,... Caso contrário...

The Eagle 10

É normal tenha tido falhas no inicio e a agora está mostrar que é um GR de futuro, o Jan Oblak no inicio no Beira-Mar tinha falhas, começou a mostrar o seu valor no ano passado no Leiria, apesar da equipa miserável que tinha pela frente, este ano está fazer uma enorme época, para o ano devíamos emprestar este a um clube da 1° liga, a um Rio Ave.

Zé Lusitano

Sim, o Oblak já está no nivel de bom GR... o Varela deve ser emprestado, ou ser titular na B

Angus M

Citação de: King 7 em 23 de Março de 2013, 08:50
É normal tenha tido falhas no inicio e a agora está mostrar que é um GR de futuro, o Jan Oblak no inicio no Beira-Mar tinha falhas, começou a mostrar o seu valor no ano passado no Leiria, apesar da equipa miserável que tinha pela frente, este ano está fazer uma enorme época, para o ano devíamos emprestar este a um clube da 1° liga, a um Rio Ave.
O próximo na lista a ser emprestado é o Mika, o Varela está muito bem na equipa B

Android1974

Citação de: Angus M em 23 de Março de 2013, 13:42
Citação de: King 7 em 23 de Março de 2013, 08:50
O próximo na lista a ser emprestado é o Mika, o Varela está muito bem na equipa B
Claro, ainda por cima se ainda é júnior. Vamos com muita calma que os guarda-redes precisam de outro processo de maturação... E com Artur e Oblak estamos cobertos para os próximos cinco anos, no mínimo.

Kyoto

O Bruno Varela tem estado muítissimo bem, depois de ter prometido muito nos juvenis e ter ficado um bocadinho "à quem" nos Juniores, voltou a brilhar onde interessa, nos seniores, embora tenha ainda alguns aspectos "criticos" a melhorae

Shoky

costa83

Dos miúdos que melhor tem aproveitado a experiência na B para evoluir. Na próxima época é emprestar o Mika a uma equipa da primeira liga para o Bruno fazer a época completa...

Miguelito22

Tem crescido enquanto guarda redes..muito bem.
Deve continuar na equipa b e possivelmente ser titular em muitos jogos.

.:VMPT:.

Vai ser um grande GR.... para já fixou-se como dono do lugar nos sub20 da selecção.... (pelo menos parece-me que sim)....

Jolipa

Tem-me surpreendido muito.

jcnobre

Sem dúvida que evoluiu muito.