Bruno Varela

Guarda-redes, 31 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

.:VMPT:.

Citação de: Android1974 em 22 de Setembro de 2013, 17:22
Calma, que ele faz grandes defesas, mas também tem com cada desatenção...

Tem?

Posso estar enganado, mas ultimamente tem estado sempre bem...

André Sousa

Depende da definição de ultimamente.

Mas hey, eu sou dos tais que ando a defendê-lo desde o princípio. Imenso potencial, características inatas fantásticas. Falta evoluir, mas tem o mais importante.

Android1974

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Setembro de 2013, 17:06
Citação de: Android1974 em 22 de Setembro de 2013, 17:22
Calma, que ele faz grandes defesas, mas também tem com cada desatenção...
Tem?

Posso estar enganado, mas ultimamente tem estado sempre bem...
Nem é preciso recuar ao jogo em que se fez expulsar. Referia-me sobretudo àquelas pequenas coisas que ninguém gosta de reparar num guarda-redes, bolas fáceis de que perde o controlo ou só defende à segunda, etc. Mas, sem dúvida, muito potencial...

ZICKLER

Bem sei que ainda tem muito caminho pela frente, mas quando vejo aquilo que ele já faz com a idade que tem, pode vir a ser quiçá o futuro gr do Benfica.

Lembrar-me do varela que vi tremer como vara verde no campo da ponte, no ano em que perdemos o campeonato de juniores para o sportem, hesitante, inseguro e ver o varela de hj, diria que o mesmk só se for no BI.

Melhorou como poucos, deu um salto brutal

Meddler

Vi agora o resumo e fez lá uma defesa fantástica na parte final.

Angus M

Tem estado muito bem nesta época, ainda via cometer muitos erros, mas o mais importante é o potencial que demonstra

sbremoved_34227

Como ainda agora referi noutro tópico, está a convencer-me, depois de inicialmente eu o ter achado bem fraquinho.

Tem tudo para vir a ser GR de top. Na sucessão ao Artur, o Mika tem vindo a ficar cada vez mais para trás, parece-me. Neste momento já será o 4º ou 5º do plantel (atrás pelo menos de Artur, Oblak e Varela).

joker17

Sempre o considerei fraquíssimo, mas a verdade é que tem evoluído bem.

Que assim continue e que possa vir a ser uma opção válida no Benfica futuro

46Rossi

aquela última defesa  :drool:

blueviper

Aonde posso ver o resumo ou só passou na benfica tv?

nqsbenfica

continuar assim será um bom indicador para o futuro, mas vamos com calma, há jogadores que quanto mais jogar mais evoluem, e espero que continue assim

Android1974

Ao contrário, se continuar a época toda a este nível, acho que é um caso que poderia/deveria ser emprestado a uma equipa da Primeira Liga, se não contar imediatamente para a principal. Na pior das hipóteses, ser o nosso 2º guarda-redes e ir jogando pela B em 2014-15.

arco das maldivas

Faz lembrar o Patrício ao início. Tinha qualidade mas também tinha cada paragem...

MrFire

Citação de: arco das maldivas em 25 de Setembro de 2013, 13:39
Faz lembrar o Patrício ao início. Tinha cada paragem...

Um pouco! No lugar de GR o essencial até aos 20 anos é avaliar o potencial, nunca a capacidade.

Mika por seu turno é um GR que não tem muito potencial, pode no futuro almejar a ser um GR certinho mas nunca será excepecional. Varela tem potencial para lá chegar(o que não é certo que o consiga, mas quanto mais jogar e errar, mais perto de lá chegar fica).

sbremoved_34227

Ainda só tem 18 anos?

Muito bom...